Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4060 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

Vim à procura de ti, de te entender. Porque acredito que se te entender, também me vou entender a mim. E assim conseguir ultrapassar todos os obstáculos que já não fazem sentido, porque já não existem.
Peço a Deus e agradeço já a clareza e inteligência de entender-te e amar-te depois disso.

Meu príncipe,
Toda garota é enfeitiçada pelos contos de fadas, levadas a acreditar que o sentimento verdadeiro de um para o outro, de um homem para uma mulher, era a razão mais óbvia na contínua luta pelo próprio felizes para sempre. Que as pessoas ruins eram retiradas do caminho como pedras e seguiria adelante. Que o cavalheiro se apaixonaria pela inteligência admirável, pelo coração ingênuo e pelos reflexos do olhar.
A pureza seria proferida em cada palavra, expelindo romancismo em declarações e não haveria nuvens obscuras sobre os dois, somente imperaria a felicidade ensolarada.
E surpreendeu-me ao deparar com a fantasia tornando-se realidade, os sonhos mais bonitos sendo vividos e o sentimentalismo valorizado.
Me enamorei por tua bravura, pois mesmo nos obstáculos, nas provas de fogo, sempre esteve forte ao meu lado, quando precisei de uma mão que me erguesse das quedas, você estendia as tuas e depois eu permanecia envolta por teus abraços , esperando a agonia seguir seu curso para bem distante de mim...tão acalentada...e sem pressa.
Tua fidelidade á mim, ao nosso namoro e ao que construímos com o tempo me faz sentir orgulho. Creio que sou abençoada por ter encontrado o homem que faz minhas pernas tremerem, mãos suarem e mesmo assim, ter a sensação de que tudo está bem, que os eixos se encaixaram sem nenhum machucado e de que é eterno.
Ás vezes me perco em devaneios, delineio detalhes minuciosos de uma história de amor...então percebo que estou vivendo uma e que eu sou a protagonista de um conto apaixonante e real.
Me desculpa amor, se fantasio demais, se parece bizarro hora ou outra, mas é desse jeitinho que me faz bem, que faz eu acreditar no belo, em sentimentos bons, no amor e em você.
Meu amor por ti tem duas fases : o tardar do sol, que traz conosco a bagagem dos erros e concertos e o amanhecer, que se renova, e encanta e prospera.
Eu e você fizemos uma escolha, de compartilhar permutamente nossas fraquezas e coragens, medos e inseguranças, sonhos e segredos, beijos e abraços e é por essa dentre tantas razões que nosso amor é estável, que se solidifica com os momentos bons e ruins, e que nos torna as pessoas mais felizes, pois temos a certeza de sermos amados.
Sou tua melhor amiga, confidente, parceira, amante e enquanto o mar e céu forem azuis, serei tua de corpo e alma inteiro.
Eu te amo, sempre contigo e por ti !

Sim. Me recuso a viver pela metade. Sonhar pela metade, acreditar pela metade. Quero o inteiro, o todo, o completo. Quero a luz ou a escuridão. O quente ou o gelado. O muito ou o nada.

❝ ... Acredite ... confie ... tenha fé ... gratidão pelo milagre da vida que chega com este novo dia ... que venha assim simplesmente abençoado pelo amor de Deus ... nos trazendo alegrias ... aprendizados ... emoções e harmonia aos nossos corações ... tranquilidade e luz para a nossa alma ... Bom Dia! ❞

..quando vc deixa o vicio de acreditar, vc percebe q a vida é a unica coisa que importa, dai vc aprecia cada minuto do dia, e cada comodo da casa..

As vezes sentir-se um lixo é razoável. Acredite, o lixo é reciclável.

Sonhar é preciso, acreditar que eles podem ser realizados é muito melhor...

Toda menina acredita no príncipe encantado do cavalo branco, que a resgatará do castelo claustrofóbico em que vive prisioneira. Quando amadurecemos, entendemos que o cavalo não é branco, que o príncipe não tem encantos e que só o castelo era real.

Eu acredito em pessoas especiais, que mudam completamente a nossa forma de pensar de agir...
Quando menos se espera, acontece algo surpreendente que nos tira o sono, e nos faz tão bem...
palavras, gestos, até mesmo o silêncio que grita em alta voz nos mostra o caminho até você.
No escuro do meu quarto, consigo ouvir as batidas do teu coração meio que descompassado faltando um Tum, ou será que escuto as batidas do meu próprio coração?
Existe imagens que dispensam legendas...
Existe pessoas que nao se pode decifrar...
Existe ida sem volta...
Existe...

Seja o que for que você decida fazer na sua vida, acredite e faça da melhor forma para que ninguém te force a escolher estar longe do que você ama por muito tempo.

No horizonte acreditamos que existe um lugar
Um lugar que vale apena sorrir
Um lugar que vale apena sentir saudades
Um lugar que eu possa te esperar quando fugir
Um lugar que te sirva de abrigo
Junta as suas coisas e vem comigo

Para o dia se tornar perfeito, confie em Deus, acredite em você e tudo ficará bem.

Acredite, a rotina mata mais que a nicotina!

Acreditar?
Acredito sempre, amo, confio, cuido com todo meu coração
Já viu algo mais belo
Que um amor por inteiro?
Intenso, autêntico,
onde quem ama, se declara sem medo..
Se mostra, livre para amar...
É fato você se liberta
Sai do anonimato da frieza
Das relações superficiais
conhece a vida
Sente calafrios, suspira, sorrisos sem motivo
Descobre que viver é isso..
Se emocionar, as vezes sofrer...
Se perder, saber sair e se encontrar...
Saber falar, saber calar...
Saber a hora de voltar...
E porque não pular?
Saltar para o abismo do desconhecido
Se este te decepcionar
Não desista, tenta de novo
Vale a pena AMAR...

viver, viver, viver? A vida é uma amostra grátis do inferno, quando acreditam que estão melhorando chega o fogo da paixão despedaçando sonhos e causando o que chamam de bom na pior coisa do mundo.

Amar? Amar é sofrer por alguém que goste ou não de você, amar é renunciar o que gosta por acreditar que ama algo mais estupido. É deixar algo ruim para procurar um pior e não ver defeitos, isso é o inferno, o fogo da vida isto é o amor.

Resolvi que finalmente vou escrever tudo que eu sinto por você.
Acho que é difícil de acreditar porém mesmo nunca ter falado a você, eu amei você. Os nosso beijos, sempre que aconteciam, eu ficava dias e dias pensando em você, olhando para o céu, pensando se algum dia realmente iriarmos durar para o todo o sempre, e sabe, durou para o todo o sempre, mas para um todo o sempre diferente, o meu diferente do seu, o seu durou alguns meses e o meu dura até hoje.
Sabe eu fiquei pensando em coisas como você tacar pedras em minha janela, como sairmos juntos ao luar nos banhando, com as estrelas espiando o nosso amor, mas sabe, esse amor não existiu, porque amor existe quando ambos amam e somente eu amei, estou chorando escrevendo isso, pois gostaria que você lesse e que você me entendesse, mas isso nunca mais acontecer, você está feliz longe de mim, você não liga como eu ligo, você não lembra como eu lembro você não se importa como eu me importo, seus abraços, suas piadas estupidas, seu cheiro, ah que saudades de tudo isso, mas acho que foi melhor eu nunca ter tido, eu me arrependo de ter vivido aqueles momentos e a lembrança me traz uma tristeza tão profunda de saber que tudo acabou e nunca mais voltara. Eu olho para as estrelas sabendo que elas nunca vão espiar nosso amor, eu olho para a lua sabendo que ela nunca poderá curar a minha dor e eu olho para você e choro, vendo esse seu sorriso, sorriso de quem não se importa, mas sabe, eu tenho esquecido de você aos poucos, mas acho que não é verdade, pelo menos eu tento fingir isso, hoje mesmo sonhei com você, não entendo por que minha mente insiste em acreditar em nós dois ainda, não existe, nunca existiu e nunca existirá. Então pensando nisso eu choro mais ainda, choro por eu chorar, eu teria que estar feliz, mas sei que não acharei em outro abraço tudo que eu achei no seu, sei que não acharei em outro pescoço o seu perfume que me segue até hoje, sei que não, então logo que limpei uma lagrima, escorrem outras, e eu acho que sempre será assim até que um dia eu veja você realmente olhando para mim e pensando em mim, mas esse dia está longe de chegar, tão longe que acho que nunca poderá chegar, agora eu olho para o céu e peço a Deus que ajude, que me conforte nos braços dEle.
Sempre quando me falam que você está bem, eu novamente me ponho a chorar, eu penso, como você pode ser tão mal comigo, te dei tudo e não recebi nada, acho que afinal das contas o amor é assim, no inicio é mil maravilhas, mas só depois de uma briga você conhecesse quem realmente são.
Esse é outro dos milhares de textos que fiz para você.

Tudo que eu desejei ter dito a você.

MUITOS ACREDITAM QUE É SÓ MENTALIZAR COISAS BOAS QUE ELAS ACONTECERÃO. - Ledo engano. A mentalização apenas excita, mas não faz acontecer. O certo seria, Mentalize e Pratique coisas boas que elas te realizarão. Acredite nisso. A prática é o resultado necessário para que a mentalização possa acontecer, valeu?
TENHAM TODOS UM FELIZ DIA COM BOAS MENTALIZAÇÕES E PRÁTICAS REALIZAÇÕES TAMBÉM! - Almany Sol, 06/11/13

Contando ninguém acredita. Sendo assim, acho melhor ficar calado.

Cheguei a conclusão que: O erro talvez esteja em mim. Talvez eu acredite demais. Ame demais. Talvez eu coloque intensidade a onde não há absolutamente nada.

Você nunca deixa de acreditar né? Pode até passar uma ligeiro pensamento, uma ligeira vontade de desistir, mas mesmo assim você continua, você encontra forças bem lá no fundinho, ergue a cabeça e continua seguindo em frente, não é? Sabe o nome disso? Chama-se fé. Sabe da onde vem? Vem de Deus! Não importa o quanto o obstáculo é grande, não importa o nível da dificuldade que está passando, mesmo você não crendo, mesmo você se esquecendo, Deus não esquece de você. Ele está lá com você, Ele está lá por você. Por isso continue reacreditando, continue recomeçando, mesmo quando tudo parecer errado, não desiste, continue em frente. Amanhã é outro dia, e mesmo que seja um dia ruim, é outro dia. Os dias bons vão chegar, você só precisa continuar seguindo em frente, lutando, enfrentando, sem desistir. Deus não te daria um fardo maior do que você conseguiria carregar. Essa caminhada toda não é em vão, acredite, vai valer a pena, tenha fé.