Anjos Tristes
Todo aquele que não mede esforços para ajudar a quem quer que seja, são anjos na terra abençoados por Deus.
OUÇA O SEU SUSSURRO INTERIOR
Sabedoria dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
30 de Agosto de 2018
Intuição
Ouça o seu sussurro interior
Quando você estiver expandindo sua consciência e se tornando mais consciente de seus pensamentos e sentimentos, descobrirá que os sinais e a orientação que busca estão dentro de você. Não a voz estrondosa e alta do ego, mas a voz tranquila do interior. É o sussurro do seu coração e vem deste lugar de profunda sabedoria e experiência. Aprenda a confiar nesta voz interior, é Você que o guia e quer que Você tenha uma grande experiência. (Mesmo que você não veja dessa maneira)
Praticar a escuta de sua intuição vale o esforço. Reserve um tempo com suas diferentes opções e perceba os sentimentos que eles trazem para você quando você se concentrar neles. Escolha o que parece mais leve e melhor. Como treinar um músculo, quanto mais você pratica o uso este sentido, mais você confia nele, mais você confia em sua própria orientação e em suas próprias escolhas, melhor os resultados que você vê se manifestando para você. Isto é como deveria ser.
Pensamento para hoje: As respostas que você procura estão dentro de você. Ouça com seu coração e tenha a coragem de seguir esse profundo conhecimento quando você se torna mais consciente de seus pensamentos e sentimentos interiores!
E assim é
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Direitos Autorais:
Sharon Taphorn
Assim como alguns anjos, fomos expulsos do paraíso e jogados em um local descrito na bíblia como o fogo que arde com enxofre, onde se é atormentado dia e noite. Passamos um ano no inferno, contando cada minuto. Foi um ano difícil, severo, duro, penoso e acima de tudo embaraçoso, ficamos exauridos, mas saímos de lá! Chegamos aos seus portões, com as mãos sujas de sangue e os olhos embaçados pela imundície, de cabeça erguida e mais forte do que antes, reinamos no inferno e agora retornamos ao céu para tomar o nosso trono de volta.
A tristeza olhando para os céus,
anjos morrem por te amar...
o mundo está em chamas...
e suas cinzas ainda tem vida,
em meio a insanidade,
sinto teu amor,
mesmo em chamas vejo teu sorriso.
nem tudo está perdido.
tenha a certeza que estarei ao seu lado,
mesmo se as estrelas caírem...
os céus derramarem suas lagrimas
fará parte do espirito que vaga nesse sonho.
por Celso Roberto Nadilo
Sou páginas de novas manhãs
e voo condor
Sou asas de anjos
e a delicadeza da flor
Sou a sutileza das borboletas
e a teimosia do beija flor ...
Jesus,abre portas e janelas,abre caminhos e ainda pode enviar anjos para te libertar se preciso for: Creia em Deus q tudo pode.
Nessa escuridão deste quarto tenho lembranças...
Tantos anjos mortos, Nas eras despedidas...
Ganham a doutrina num mundo vazio...
Tantas mentiras tem suas contradições...
Nesse mundo de oportunidades sou um espirito.
" demônios anjos "
criaste pra si próprio um anjo e deixou que transparecesse aos olhos de quem o presumi príncipe , mas esquece que quem o habita o povoa, quem o povoa o conhece, quem o conhece o destrói...
destruindo-o pq carrega demônios que criaste pra antecipar as consequências que doeriam em si, destinado a morrer enquanto vive, lametar-me-ei de vós que abadona seus anjos e encoraja o corpo o qual não é capaz de carregar o peso do crepúsculo , mais teria a ganhar se deveras deixasse a furia o consumir, a sinceridade jamais falharia.
anjos, demônios, não cobinam, seja um seja outro, jamais os dois de uma vez só, criaria mais demônios, dessa vez não em ti, mas em quem o habita.
DEUS enviou seus anjos
Para me guiarem nesta jornada
Estou voando sobre as montanhas
Que o inimigo construiu
Para me deter
Onde está os anjos ?
os anjos vão os anjos vem
Onde está ?
está entre nós passam sem ser percebido e quando se vão entendemos.
anjos Trazem alegria e leva triste deixam marcas de Saudades e Lembranças de verdade
anjos limpa seu coração e os preenche
pois anjos vão anjos vem...
Somos todos anjos em processo de purificação e mesmo que alguns de nós caminhem mais rapidamente que outros e uns tomem caminhos mais difíceis, chegaremos todos no mesmo lugar que nossa essência angelical nos predestinou.
- São anjos.
- São pessoas.
- São anjos.
- Pessoas.
- Anjos!
- Pessoas! Só pessoas Renata. Com defeitos e problemas como qualquer um. – Ele disse já sem paciência com a conversa.
- Não interessa! – Ela disse também sem paciência. – São eles que iluminam meu dia. – Sussurrou.
coloco uma musica sexy para dançar,
tantos anjos dançam comigo
sinto que posso flutuar,
tantos momentos nessa madrugada...
me faça companhia...
vamos fazer uma chamada de vídeo,
ache a loucura que estamos vivendo,
neste apartamento está vazio
e meu coração esta cheio de escorpiões,
minha cabeça está cheia de teorias a parte,
senti seu corpo em breve tom de cinza despertou,
as janelas estão abertas seu corpo inerte
na imensidão da tua nudez te beijo...
tanta coisas são coniventes num quarto
a chuva cai e ninguém percebe suas lagrimas,
no meio da mesa dança esquecendo que todos podem
querer cada gota que escorre do teu corpo.
mais ninguém compreende o veneno que escorre do do coração...
dance comigo veja dia amanhecer em alguns segundos
tenha acesso a lugares que sua imaginação acha nem existe...
deixe seu corpo viajar por ondas que propagaram seus sentimentos,
cante nos momentos que teu corpo esteja pronto para me abraçar...
aumente o volume quem se importa com tantos desejos aparentes...
corpo esmagado na cozinha era um escorpião que caiu quando nos beijamos...
a musica morre no silencio de nossas mentes,
um copo com gelo da frutos para imaginação...
e uma pedra viaja entre seus seios... rebola
e diz nunca amou apenas curtiu a madrugada que passou...
sento vontade de rasgar minha pele...
mais uma madrugada venha dançar comigo. seus lábios estão secos,
mais um gole de veneno e escorpiões são pelo caminho.
tentei me controlar com seu coração em minha mãos...
desvende meus sentimentos estou sem sono... para que você vai dormir.
aumenta a musica vamos dançar...
Quando o amor sublima,
move a luz do querer sagrado
sobre o desejo profano,
cegando anjos e demônios.
Quando é para ajudar o próximo, precisamos criar asas como os anjos, que não enxergam obstáculos por se tratar do amor incondicional
Grite bem alto. Quero que os anjos que te cercam se espantem. Eu, que não acredito nas estrelas, quero que elas decifrem teus lábios e descubram meu nome.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp