Anjo poema

Cerca de 5407 poema Anjo

Eu não quero ser uma mulher genial, eu quero apenas "SER" para você o seu ANJO. APENAS ISTO!!!

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Meu doce anjo, quem dera tudo fosse perfeito
e eu teu amor tivesse de verdade, se tudo não passasse de um sonho, se tudo fosse real, talvez não tivesse a beleza desse encanto que me envolve, mas teria teus beijos, teu calor e quem sabe teus maus humores, teria o que sei e o que não sei.
Morreria mil vezes a cada olhares para outras, mas viveria mil vidas em cada um dos teus abraços.

Inserida por VilmaMVasconcelos

Voc faz com que tudo seja uma poesia meu anjo
Me sinto completo com você
Cada parcela do tempo q passo ao seu lado
Me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo
Ja disse te isso mas vale a pena repetir
Quando estou com você sinto que não preciso de mais nada e também de que nenhum lugar no mundo pode ser melhor do que estar ao seu lado.

jessica

Inserida por jsmoreira

Ao dormir velarei teu sono ...
Tu dormes como um anjo .
Esse seu rostinhos lindo tao delicado de porcelana .
Voce sorri como se no mundo nao houvesse maldade .
Seu sorriso e tao puro .
Eu odeio saber que muitas foram capaz de dispedaçar teu coraçao , sem ligar para o teu sentimento .
Nos teus olhos eu via a dor e a magoa que voce carregava em teu coraçao .
Mas com o tempo te ajudei a perdoar , e a seguir enfrente .
Com o amor que sinto por voce , seu coraçao percebeu e acordou , e de paixao começou a pulsar .
Hoje somos felizes .
Eu sou feliz pois comigo tenho uma anjo , que me ama , e nunca vai me abandonar .
Durma e sonhe me bebe , nao sinta medo do escuro .
Pois estou com voce .
Pois sou sua luz ..

Inserida por LucielleMemories

Não vim de Nárnia mas posso te fazer feliz
Não sou um anjo mas Deus me mandou dizer que tu es linda
Na verdade tu não és linda,tu és perfeita
É nos seus olhos cor do mar que eu perco a razão

Esse seu jeito é o que me encanta
E quero q saiba que só vou ser feliz...
Quando voce estiver ao meu lado,nos meu braços
Quero q saiba que...EU TE AMO!!!

Inserida por JoaoEmanuel

Anjo Meu ( A meu filho Cristiano - in memoriam)

Foste meu filho querido...
No céu és anjo meu!
Embora sinta saudade
Nesta separação doída,
Com tanta sinceridade
Sei que não foi um adeus.

Apenas mudaste de plano,
É o caminho da vida
Ninguém consegue mudar...
Cada vez que eu te chamo,
Com a alma comovida
Um anjo vem me abraçar...

Duas asas sobre a lua
Refletem à luz das estrelas,
Num aceno verdadeiro.
Minhas rimas, que são tuas,
Se fazem então mais belas,
Invadindo o mundo inteiro.

Anjo meu essa distância
Um dia terá seu fim,
Sei que também me esperas...
Em meio a essa constância
Enquanto viveste em mim,
Fui teu anjo aqui na terra.

Inserida por SoniaRipoll

Anjo

"Me deparei um dia desses com um Anjo
Ela me parecia triste e desolada.

Sentei-me ao lado dela
segurei sua mão
sem dizer uma palavra

O Anjo se pos a chorar".

Inserida por BlackElder

Uma chuva fria caia sem parar...

Era um aviso de uma grande decepção...

Um Anjo havia arrancado suas asas para tornar-se humano...

Ele precisava saber qual era a sensação de amar, sofrer, sentir fome, frio, calor...

Parecia tão mágico, que preferiu desafiar seu Criador para conseguir viver tudo que queria...

O Tempo passou, esqueceu sua origem...

O mundo de repente mudou, tudo era complicado...

Todos que conhecia estavam insatisfeitos com o que tinham...

Reclamavam e passavam por cima de seus aliados para alcançarem seus objetivos...

Era engraçado perceber que olhando lá de “cima” todos pareciam iguais, felizes, livres...

Mas de perto eram amedrontadores, egoístas, hipócritas...

Poucos se respeitavam e ajudavam...

Ele lutou o que pode, mas não conquistou nada além de sofrimento...

Foi quando voltou para buscar suas Asas...

Mas aonde estavam? Haviam sumido.

A Brisa do vento soprou em sua face...

Uma Voz veio em sua Mente:

“Seu lugar agora é aí junto aos que esqueceram de onde vieram...”



E Não importa o quanto eu tentar... Nunca terei minhas Asas de volta...

Inserida por TamaraRubio

A TI Valentina LINDA…

Ai VALENTINA, ou Lindo Anjo de Deus;
Que por TEU pai, cá foste assassinada;
Por ele já dentro de si ter nada;
Por ti choro, e aqui TE deixo; um adeus!

Adeus, até quem sabe, se eu for digno
De um dia a TI poder vir a encontrar;
Nesse etéreo, e inscrito, pra TI Lugar;
Ditado: em TEU tão prematuro signo!

Que pena, de nós cá tenhas partido;
Com apenas nove anos, desta vida;
Que pena, tão bonita e em nós MENINA!...

Que pena, em nosso PAI, não tenha havido;
Um querer, de evitar TUA partida;
Por pra TI, ter ditado: triste sina.

Com uma indescritível incompreensão;

Inserida por manuel_santos_1

POEMA DE DUPLA FACE

Quando morri, um anjo burocrático
Desses que vivem nas luzes das repartições
Disse: Foste, Jorge! Foste trouxa na vida.

E tudo isso porque espiava nas fechaduras dos sonhos...

Inserida por jhromero

⁠Meu anjo chama, POESIA
Lindas curvas, são os VERSOS
Cheirosa feito uma flor
Deusa que enfeita meus estros
Anjinho que me tonteia
No amor, palavras e gestos...

Inserida por FrancisPerot

⁠Amor,
Você é um anjo das palavras, consegue me fazer sorrir a todo instante. Faz mágica, me faz te amar cada dia mais. Vou te dar um mundo de carinho, seus desejos realizados, enxugar seu corpo, aquecer sua alma, pra ser meu, querer ser e ter certeza de que é o amor da minha vida.
Me faz feliz como nunca fui, me faz suspirar só de lembrar do seu olhar. Você me encanta, tão inteligente, sensível, romântico, vontade de te abraçar e nunca mais soltar.

Inserida por LoideFaria

Etérea Flor, se sem querer foi que partiste,
Foge do teu anjo guardião nalgum descuido.
Quem te quer mais que o Céu na Terra existe.

Inserida por RemissonAniceto

Etérea Flor, se sem querer foi que partiste,
Foge do teu anjo guardião nalgum descuido.
Quem te quer mais que o Céu na Terra existe.

Que a levassem nada fiz por merecer.
Vem, nívea Flor, derramar teu santo fluido,
No jardim que sem teu pólen vai morrer.

Inserida por RemissonAniceto

Muita gente cochichava na surdina:
Vejam só o papa-anjo com a menina!
O velhote pensa que está abafando.
Acha que a criança o está amando.
Não demora e vai levar a pior:
Será preso por abuso de menor.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Como um anjo, ela voltou
Ela agiu como se nada estivesse acontecendo
Agiu como se realmente ela estava ali
E de fato, estava
Ela me deu nossos momentos de novo
Ela me deu seus sorrisos bobos
Ela me deu suas risadas exageradas
Ela me deu as lembranças felizes de nós dois
Mas
Me deu também
A oportunidade de enxergar
Que eu podia seguir em frente
E amar alguém
Como amei ela
Meu anjo quer que eu seja feliz
Com outra pessoa
Pois ela
Já se foi

Inserida por MariSchneider

Entrelinhas

Rainha, princesa, anjo, donzela!
(Escrava patética, louca égua sem cela).
Meu bem, tratarei-te como flor
(ao desestruturar-te, perderás vida-cor)
e te amarei para sempre, não importa como for!
(De mim tu não escapas, sou teu senhor).

Adoro-te e apenas quero teu bem
(obedeça-me se não quiser sofrer além);
por isso, sou capaz de tudo para te proteger
(daqueles que conspiram contra tua submissão-dever).

Escuta-me, deixa-me penetrar no teu cérebro
e mostrar-te o que meus olhos veem
(a implorar por piedade, tua figura célebre)
afim de que percebas a beleza que tens
(os berros teus pelos vida-vermes).

Inserida por sinestesiam

Tornando-se um pai

O anjo do Senhor disse a Manoá: "... Tudo o que eu lhe ordenei que ela observe." -
Juízes 13: 13-14

Escritura de hoje : Juízes 13: 1-14

Que ótimo dia é quando um casal descobre que vai ser pai! É ainda mais emocionante para aqueles que não conseguiram ter filhos. Esse foi o caso de Manoá e sua esposa, os futuros pais de Sansão.

O “anjo do Senhor” apareceu à esposa de Manoá e lhe disse que ela daria à luz um filho, que “começaria a libertar Israel das mãos dos filisteus” (Juízes 13: 5). Ele também disse a ela como ela deveria viver e que seu filho deveria ser um "nazireu de Deus" (vv.4-5).

Quando ela contou ao marido, ele pediu ao Senhor que enviasse o anjo novamente e lhes desse mais instruções. A pergunta de Manoah foi: “Qual será a regra de vida do menino e seu trabalho?” (V.12). Mas a resposta do anjo apontou principalmente para a obediência da mãe (vv.13-14).

Como pais, a pergunta que devemos fazer não é "Como podemos produzir um filho piedoso ou bem-sucedido?", Mas "Como podemos ser pais mais piedosos?" A primeira pergunta tem a ver com o resultado final sobre o qual não temos ao controle; o segundo tem a ver com um processo sobre o qual temos controle. Nossa oração deve ser: “Senhor, faça de nós o tipo de pais que você quer que sejamos.” - David Roper

Refletir e orar
Senhor, ajude-nos a ser o que você quer que sejamos.
Em caráter, ações e vontade,
pois você é o oleiro e nós somos o barro - cumpriríamos
seus propósitos. - Fitzhugh

Os ouvidos das crianças podem estar fechados para aconselhamento, mas seus olhos estão abertos ao exemplo. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

“Parece que Jacó tá segurando o anjo até hoje e não libera pra mais ninguém.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Gabriel

A sua chegada era leve
Era lenta
Eram os passos de um anjo, assim como o teu nome
Revelador
Teus olhos e o teu sorriso, meu bem, contagiavam..
Tuas ideias, teus ideais, tuas metáforas, tuas palavras, o teu silêncio...
Eram de se guardar, e vão guardar
O olhar de lobo gravado a pele é o mesmo que está na mente
Sei que tu já não sente, mas e eu?
Até os raios de sol lembram os teus cabelos
Porque você é luz
E se o pôr do sol chegou
Sinto dizer que não pra mim
Porque você está aqui, gravado, em cada espaço desse lugar.

Inserida por SummertimeSadness