Anjo de uma Só Asa
Para realizarmos nossos sonhos é necessário saber que o sucesso não é só uma sequência de acertos, em algum momento, hora ou outra, passaremos por obstáculos e por isso, é preciso desenvolvermos em nós uma fé inquebrantável de que se este desejo foi posto em nossos corações, realizá-lo é nosso destino inevitável.
O seu destino só depende de você mano, não peça pra Deus coisas fáceis, ele já lhe deu saúde o resto é só você…
O que eu escrevo não sei realmente o que seja, só sei que são palavras verdadeiras, eu acho que ela já tem um pouquinho de confiança em me, ela é um caso racimo de se encontrar, e por isso não perde o interesse mesmo assim não quero abandoná-la, quero que todos os dias sejam maravilhosos para agente, sei que terás as contendas, mais uma hora tudo passa .
Sempre tem algo dentro da gente pra gente expressar, e letras e palavras insignificantes é só começar a escrever que vai vim mais coisas legais .
O procrastinador não só é indolente e fraco, mas também, geralmente, falso; a maioria dos fracos são falsos.
Hoje em dia nem tudo é relevante pra mim, quase nada tira minha paz...
Expectativas? Só no meu progresso!! Não em pessoas, evita decepções e estresse...
Invisto meu tempo em evolução e idéias perigosas, me afastando de mentes preguiçosas...
Motivado pelo temor de ser só mais um...
Legado é algo que não pode ser apagado...
Iluminando caminhos mal iluminados...
O planeta está doente e vai morrer, mas nós estamos todos tão insanos que só conseguimos pensar em salvar as ideias que tínhamos para o mundo quando ele era sadio. A paz poderia nos ajudar, mas ela está muito longe. Muito longe.
Insônia
Oh tempo... tempo... tempo...
Sinto calor, sinto frio, arrepio
Não é meteorologia
Só contratempo
São altas horas da noite
Perdi o sono
Um açoite
No coração abandono
Contar carneirinhos
Roubam a inspiração
Um a mil destes bichinhos
Nem oração
Tento escrever uma poesia
Caneta e caderninho a postos
Rabisco... só heresias
Caminhos opostos
Subscrevo
(Bia Pardini)
Lembranças
Lembro de quando conheci cada amigo, cada filho de amigo, cada irmão, cunhado, neto, sobrinho de amigo.
Lembro de cada encontro que todos os amigos formavam uma família, a mistura de famílias, como lembro!
Lembro dos passeios, dos cafezinhos, das compras, viagens, formaturas, aniversários, sempre juntos, todos.
Lembro das festas, dos porres, das danças, do encanto da troca de presentes, muito mais que amigos, famílias.
Lembro dos momentos tristes, das perdas, das doenças, o apoio irrestrito de cada amigo, ao lado, dividindo dores.
Lembro do amor, da dedicação, sem nada em troca, a troca era carinho, devoção, a união da amizade.
Lembro de ontem, que a vida nos afastou, nos levou para outro endereço, nos impediu de poder os mesmos poderes de antes.
Lembro de hoje, que na lembrança de hoje mesmo do bom dia online foi esquecido de clicar “enter”.
Lembro de amanhã, mais distante ainda, como fumaça ao vento, nada mais importa, nem velho, nem criança.
Lembro do próximo Natal, com ele um cartão digital, que triste lembrança, a ausência da presença não importará mais.
Lembro do ano que virá, não mais virá nem abraço, nem laço, nem cuidado, só deixa pra lá, não mais importa.
Lembro da criança que suplica a substituição de quem ela tanto esperou e que não teve tempo, o tempo é poder, a criança é criança.
Lembro da derradeira hora do velho amigo, do sentimento à família que foi como sua e que agora é pó.
(Bia Pardini)
