Anjo de uma Só Asa
Será que valemos a pena?
Acordar e tentar todo dia e pensar, que um dia vamos vencer. Eu so queria ter mais um tempo com o meu antigo eu aquele que sorria e brilhava mesmo quando era quebrada. Como pedaços de vidro eu brilhava mesmo quebrada e com todos os momentos eu sorria porque sabia que valeria a pena mas sera que vale agora tudo mudou, parece algo diferente eu nao sei me conter!
Aqueles pedaços de vidro quebrado não são mais eu, eu virei po e quando o vento bate em po ele some e é isso que eu fiz sumi de todos os momentos que um dia foram magicos em minha vida, eles viraram po e o vento levou com o tempo e me tirou tudo
A inclusão é uma ideia geralmente testada pelos escrutínios da mente, mas que só se concretiza quando alcança e faz sua morada o coração
carruagem
o vivente na ilusão
vive só nas quimeras
repete a mesma condição
o improviso são esperas
e o trem da vida sem direção...
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
2020, janeiro - Cerrado goiano
"Que as palavras que ferem tenham a leveza do vento, deixa ir, o coração só precisa de paz, e não de pesos desnecessários. '
Só podemos chegar a verdade através do questionamento, não podemos comprovar a verdade, somente dizer que é mentira...
Pensando bem eu quero ficar só no meu EU, e ver uns de meus mundos todo de vidro disperso pra realidade quântica
Estou estabelecido desde o início, só que ainda não sou, mas sempre chegarei a ser. Não se preocupe comigo, porque vou aparecer e desaparecer com o tempo. Ninguém consegue me ver e nunca me verá, mas se estão de pé é porque sou a certeza de todos que vivem e respiram. Quem sou eu?
No amanhã eu te responderei... Aproveite!
A flor, só o bem nos faz,
em cores, perfumes, é escudo,
bom agouro sempre traz,
a mãe natureza é tudo !
O que realmente precisamos?
Na maioria das vezes acordamos e só precisamos de um sorriso ou um simples bom dia.
Em outros momentos precisamos de um Eu te amo falado de forma pausada e verdadeira.
Nós precisamos de tantas coisas que o invés de falar tudo que precisamos e tomar todo o infinito tempo que existe e melhor dizermos que precisamos de paz. Porque apenas em uma palavra com três letras encontra tudo que precisamos.
E na hora do choro em que eu não possa sorrir,que me permitam o direito de chorar só, até meu sorriso voltar,pois tem momentos que são só meus e que tenho que resolver comigo mesma com a ajuda de Deus.
Ivânia D.Farias
Só não se esqueça que o passado já foi vivido, colorido e desenhado, que o seu presente deve ser desenhado, escrito, pintado com coisas novas, cores novas, pensamentos que te faça evoluir
