Aniversario Pastor Reflexao
REFLEXÃO:
Você acha que tem direitos de reclamar do que...? O seu ruim/bom... geralmente é terrivelmente péssimo para muitos...!
REFLEXÃO
Quem já viu ate pode dizer que e uma coisa divina, mais quem pode afirma que de fato e divina na vida real? E pois bem ninguém pode indentifica algo divino, ninguém pode nem mesmo dizer se aquiilo e divino de verdade, todos os dias vivemos em um mundo tão pecador, que ate mesmo as pessoas que se dizer crentes pecam, quem somos nos para julgar ou condenar alguém, e não somos Juízes para condenar ninguém, somos apenas mais um pecador. As vezes podemos ate achar que somos capazes de julgar qualquer pessoa, mais parando pra pensa direito nas coisas, não somos capazes nem mesmo de admitir os nossos próprios erros e muito menos confessar os nossos pecados, então quem sabe seria bom se você, eu e todos parassem um pouco de querer julgar as pessoas, não somos superiores há ninguém, somos todos iguais!
Parem um pouco de se achar melhores uns que os outros e voltem a perceber que ninguém e melhor que ninguém, saiba você pode ser pessoa mais rica do mundo,você também pode ser a pessoa com menos dinheiro do mundo, pra falar a verdade o Dinheiro não passa apenas de um pedaço de papel, as vezes você pode não tem nada e nem dinheiro, mais você tem mais caracter que os mais ricos. Me diz uma coisa?
O que adianta você ter dinheiro e no fim das contas não ter caracter, o que adianta você ser rico e não ser uma boa pessoa, o que adianta você ter tudo de bens materiais no mundo, e não ter nenhum bem espiritual. Você sabia que quando morremos, vamos embora da mesma maneira que chegamos? Vamos partir um dia, e você vai deixar tudo de bens materiais na terra, eu falo isso não para você achar que sou melhor, pois não sou nada, mais eu tenho apenas um objetivo no mundo, o meu maior objetivo e deixar a minha sabedoria e os meus pensamentos para tentar ajudar o mundo a ser um lugar melhor, um lugar de igualdade, um lugar que todos podemos ser iguais.
Posso não ser o maior sábio do mundo, sou um pecador e já errei muito, e ainda continuo errando, mais não vai ser por esse motivo que não posso falar a pura e real verdade, todos sabemos isso no final das contas, todos pensamos nisso e as vezes na temos coragem de falar, sabemos como o mundo é, mesmo assim eu falo e escrevo essas palavras, para você que esta lendo este texto, pense um pouco e reflita sobre a vida e a forma que você esta agindo.
Não estou falando para você mudar e virar outra pessoa, não é isto que estou falando, quero que vocês reflitam um pouco mais sobre como você esta agindo no mundo. Será que você esta sendo uma boa pessoa ou esta sendo apenas mais um como todos os outros? Será que você faz a diferença ou apenas complementa o mundo? Será que você é capaz de mudar o mundo?
Te peco uma coisa pequena, não mude suas características, mude apenas aquelas partes ruins em você, comece a diferença de você mesmo. Não espere nada do mundo, apenas mostre que você pode ser diferente de todos e que você pode fazer o mundo melhor.
“O meu maior medo é um dia ver minha reflexão no espelho e não me reconhecer.”
-Michael Hayssus, O Diário Das Minhas Mágoas
Sobre a lei da "causa e efeito", é necessário sempre buscar uma reflexão e encaixa-la em nossas vidas.
Quem reclama das dificuldades e provações da vida, não entendeu verdadeiramente o significado dessa lei.
No momento que passamos por situações complicadas é natural se entristecer, porém se conhecemos a lei, temos a oportunidade de olhar para dentro e buscar um aprendizado com a situação.
Quando a gente se coloca em posição de aceitação, mesmo sofrendo podemos rever comportamentos tóxicos que podem ser melhorados.
Sempre temos mais a aprender.
Luz e Paz a todos.
REFLEXÃO COM NILO DEYSON
É de fato muito bem dito que "Em todo objeto existe significado inexaurível; os olhos nele vêem o que têm o poder de ver".
Vivemos em um mundo repleto de significados.
Estamos sempre recebendo e transmitindo mensagens carregadas de significado.
Muitas vezes, no entanto, temos apenas consciência bastante limitada do conteúdo dessas mensagens.
Quanto mais conscientes nos tornamos, maior é o controle que temos sobre o processo de comunicação.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Podemos reclamar de como estamos sendo tratados, mas depois de uma breve e honesta reflexão, não surpreenderia descobrirmos que somos nós mesmos os maiores provocadores e culpados por isso, sendo a resposta do mundo apenas um reflexo de nós mesmos.
Chegou o último mês do ano... quero fazer uma reflexão... Bom foi um ano pesado para todos sem exceção, um ano de perdas, idas e vindas, que com certeza aprendemos a duras penas se manter forte! Mas o que aprendi com 2019? Aprendi falar menos e observar mais! Faço uma breve crônica quanto a isso... Muitos advém que tudo que lançamos pela boca ao falar o astral capta, e nos cobra por tudo o que é dito! Quando houve a criação humana a língua foi uma da parte mais cuidadosa quando criada, foi feito tudo em perfeição, mas ao cria-lá foi colocada sobre observação por 32 sentinelas, no qual fazem sua vigia, para que ela só saísse para falar o bem, mas como tudo na vida tem seu ônus, ela consegue escapar muitas das vezes proferindo palavras, insultos perniciosos, mentiras para o próximo... É pra ela ser mantida atrás desses 32 sentinelas, mas o poder que ela tem é grande, onde consegue ferir muitos... Portanto aprenda algo que será importante pra tua vida... reforça e ajude esses sentinelas a guardar a língua, para exercitar mais a gratidão do que o mal falar, isso trará somente benefícios a tua vida... Mas vira a pergunta "posso até fazer isso, mas e os outros?" Entenda algo importante o mal não está em ti e sim daqueles que não aprenderam! Que o Pai oxalà abençoe a todos... agradeço muito 2019 ano de Xangô e que venha 2020 ano que Abaô vai reger🕊⚖🧹
Não sei se a vida se recicla.
Não, talvez não. Mesmo se
após um tempo de reflexão
decidimos mudar nossa vida,
seremos sempre nós mesmos
no fim. Mudados, mas nós. Com
todas as marcas e cicatrizes
para que não nos esqueçamos
do que fomos.
Momentos reflexão
Meus critérios de vida estão calcados no emocional, na espiritualidade recebida do Pai Maior, "Deus". No amor, e na sensibilidade.
Não vejo nenhum mérito os quais sobrevivi, fazendo o auto julgamento.
Mas em análise de épocas diferentes, está nítido o antes e o depois; òbviamente a minha percepção perante os acontecimentos vividos até hoje, retrata uma experiência única e gratificante.
Tenho percebido claramente, uma tentativa de recuperar valores essenciais à minha lógica de vida.
Sendo super sensível, amiga, às vezes um pouco saudosista, outras alegres e divertida.
Adoro conviver com "amigos" os quais me sinto bem, principalmente com pessoas que nos estimulam a uma convivência proveitosa, tanto culturalmente, como socialmente e principalmente a um relacionamento de paz e muito carinho.
04/2005 Elaine Rezende
Reflexão... “vc é apenas um brinquedo e não a criança”
Quem nasce para ser safado, mentiroso, sem caráter, maquiavélico, monstruoso, sociopata, sem ética, sem honestidade, sem valor moral, quem acredita cegamente que é mais ou o único inteligente perante aos outros, quem mente e acredita na própria mentira e que acha que está se safando de tudo e todos, e que, suas artimanhas canalhas estão passando ao largo e que está convencendo a todos (só que não), você não passa de uma pessoa sem escrúpulos para alcançar seus objetivos onde os fins justificam os meios, você jamais vai sentir o calor do oposto desses resumidos adjetivos entre outros tantos que você possui (adjetivos negativos), pois uma pessoa assim, é uma pessoa vazia, sem alma, sem tudo, sem nada para oferecer, sendo assim, você não tem nada a ganhar a não ser a piedade alheia... Por isso, continue sendo assim, até cair na real, que, na verdade vc é apenas um brinquedo e não a criança...
O papel político das religiões é oferecer ferramentas conscientes de escolhas e propor reflexão ampla diante das opções dos seus fiéis, mas nunca ser sinalizador do voto deles.
Fica a reflexão...
Quando não podemos, e essa é uma situação pessoal e do caso a caso:
"A soma dos empatados podem ser a tão esperada sinergia pelas diversificações das alternativas".
Inevitavelmente chegará o dia da nossa auto reflexão do que fizemos e deixamos de fazer na vida. Arrepender-se a esta altura será um dos piores sentimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)