Aniversário Mulher
"Mulher menina"
Sorriso que me encanta, olhar que me fascina. Jeito de mulher em um corpo de menina. De onde vem tanta beleza? E essa sensualidade. Sempre que vejo você o nervosismo me invade.
Jacqueline Kennedy a mulher mais elegante do século XX
A elegância não se explica, constata-se apenas.
É alguma coisa de incoercível, alguma coisa de impreciso, de fugitivo e de imaterial, que escapa a toda a definição e que resiste a toda a análise.
Como a beleza, como o próprio Deus, é mais difícil dizer onde ela está do que onde ela não está.
Como o perfume, sente-se e não se vê.
Todos percebem onde ela falta; e ninguém sabe dizer de onde ela vem.
Quando tentamos defini-la, precisá-la, isolá-la, foge-nos entre os dedos, como uma sombra.
Onde existe, transforma tudo; onde não existe, não há arte, não há talento, não há beleza que a substitua.
Não é um dom que se adquire; é um instinto com que se nasce.
Uma mulher inteligente visa um único homem. Veste-se, anda, e fala para agradar exclusivamente a ele.
Uma mulher não precisa de decotes e seios grandes para me conquistar, existe algo chamado sorriso, caráter e personalidade.
Desejo a vc:
q seja muito feliz.
q encontre a mulher dos seus sonhos.
q continue sendo o homem maravilhos q é.
q seus caminhos sejam sempre floridos e perfumados.
q tenha tdo q almeja.
q sua vida seja um sucesso.
Qto a mim, desejo:
aprender a amar vc de outra forma e
qdo te olhar, só te ver como amigo.
Fui uma criança chata.
Fui uma jovem rebelde.
Sou uma mulher contestadora.
Serei uma velhinha se Deus decidir me castigar.
Definitivamente, a mulher é fruto de uma sublime inteligência, criada sob o mais alto padrão de beleza. Feita para brilhar, para amar. A mulher, sem sombra de dúvidas, é um ser angelical.
A mulher era tão feia, tão feia, mas tão feia que São Jorge quando a avistou, deixou o cavalo, a espada e saiu correndo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MULHER DE FIBRA
Mulher amiga de onde vem tanta fibra?
Que não se deixa abater pelas armadilhas da vida...
Que luta e labuta por seus sonhos e segue de cabeça erguida.....
Mulher amiga que chora, ri e grita....
Grita pela vida, pelo amor...
Não grita por uma vida sem dor, mas sim por alguém que lhe dê valor....
Amiga mulher que vibra com nossas conquistas...
Que dividi suas alegrias, suas angustias....
Que canta e encanta quem por perto estiver.....
Minha amiga, de onde vem tanta fibra?
Que mesmo nos momentos mais difíceis...
Encontras motivos para sorrir, para sonhar...
Ahhhh... Eu sei de onde vem esta fibra.....
Vem do desejo de ser feliz, de amar e realizar....
Vem de Deus, que está sempre por perto para nos amparar...
O valor de uma mulher
O homem conquista tudo que quer,
Mais é sempre conquistado pelo olhar de uma mulher.
O olhar de uma mulher parece uma magia,
Que conquista o homem com a sua sabedoria.
A magia que eu falo não é magia de poder,
É a magia do Amor que temos que reconhecer.
Temos que reconhecer o olhar de uma mulher,
Pois ela luta e sofre para conseguir o que quer."
“O poder de uma mulher sobre as decisões de um homem, revelam do lado deste, a incapacidade de dominá-las. Principalmente num mundo onde o poder é desejado por todos; os homens serão os que mais sofrerão com o poderio feminino. Pois não basta estar somente apaixonado, para lhes obedecer, mas, totalmente, conformado e feliz com as bofetadas”.
Não se conquista uma mulher com flores, a não ser que elas venham com atitudes verdadeiras. Porque as flores murcham, mas as atitudes ficam para sempre.
Quem trai a confiança de um amigo por uma mulher não merece ser chamado de amigo, mais sim de estranho.
O que faz um homem amar verdadeiramente uma mulher?...
Essa é uma pergunta complexa e ao mesmo tempo simples, mas ao meu ver é uma questão difícil de ser respondida.
Será que é seu jeito de falar, olhar, andar?
Será que é o tom da sua voz, a forma de se expressar, suas idéias?
Será que é o seu toque, seu beijo, sua sensualidade?
Será que é sua perseverança, sua força e sua energia?
Ou será que são seus anseios, seus medos e sua necessidade de ser protegida?
Na verdade conhecer o que um homem busca em uma mulher é mais complicado do que entender a cabeça feminina.
É como navegar em um imenso oceano em busca de um tesouro que lá foi enterrado... Você enfrentara tempestades ao alto mar, seres marítimos e outros obstáculos.
Pode ser que um dia o encontre... Ou pode ser que ele fique lá pra sempre, na espera de alguém capaz de encontra-lo...
E assim pode ser que nunca seja desvendado o segredo do que faz um homem amar uma mulher....
Contudo,hoje, de uma forma dolorosa, acabei descobrindo que o que faz um homem amar uma mulher é: quando o coração dele é arrebatado por ela no primeiro encontro.
Ser mulher não é ter peitão nem bundona, nem usar seus atributos físicos para ser feliz. Ser mulher é entender que ser feliz independe de detalhes, que o tempo leva de um jeito ou de outro. Que não basta "ser feliz". E sim escolher uma maneira de viver a plenitude da vida. Não com a falsa impressão de que a vida é um conto de fadas. Mas com a certeza de que todos somos personagens que podemos contribuir para um mundo melhor.
Seus sentimentos por mim eram lindos e preciosos, então eu não queria maltratá-los. A mulher que conheço há três anos é apaixonada, diligente e bonita. É por isso que você vai encontrar um cara melhor do que eu. Alguém que te valoriza. Alguém que te faz brilhar. Alguém que te faz feliz. Pelo menos, alguém que não fingirá desconhecer seus sentimentos.
NAGILA – A Garota Fotogenica
Rosto de Um Anjo ...
Um Corpo de Uma Mulher
E Beleza De Deusa ...
A Garota Fotogenica
Te conheçer Pessoalmente Não É Necessario Para Ver que vc É BeLa
Te Conheçer Pessoalmente Serviria Para ver suas Outras Qualidades , Pois Bonita Já Vi que vc É Só pela suas fotos.
vc só pode ser um anjo que, se apossou da tecnologia e veio parar, justamente,no meu monitor. Vc encanta qualquer homem.
Nagila , Seu Nome É Diferente , Assim como Seu Olhar seu Sorriso ,E Esse Seu Corpo É Raro Encontra Uma PEssoa com Essa Beleza , Suas fotos Encantam , Pessoalmente vc Deve ser Mais Bela ainda. Mais Não tive essa Oportunidade Espero Um dia Conheçer Melhor Vc Pessoalmente Mais Por enquanto, Em Homenagem A Vc E suas Fotos Lhe Dedico Esse Meu Pensamento; por vc Loira Ser tão Linda !
Como É Bom OLhar Suas fotos
É DeLicioso Apreciar Vc Moça !
É Incrivel O Seu Dom De sair Bem Em Todas As fotos
Por isso Que Eu Te Denomino ; A Linda Garota Fotogenica.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
