Aniversário Guia Espiritual
A idade espiritual não tem nenhuma relação com a biológica. A prova esta que temos pessoas mais jovens com cabeça de pessoas mais velhas e vice-versa.
As pessoas com o coração frio trás a agonia instrumental e a falta de controle físico e espiritual, isso tranca não só os sentimentos e sim impede o coração de amar.
Hoje eu consigo ter maturidade espiritual para entender que nem sempre vou tomar a decisão que eu quero, mas sim a decisão necessária. Que o tempo de Deus ateste!
Quando o homem desespera o homem,
só nos resta a nossa força espiritual,
para lutar contra os obstáculos.
Paz Espiritual
Não sou cristão, não sou católico, não sou budista, não sou espírita... não acredito em uma divindade, como a maioria acredita...
Me perguntam se seu ateu, respondo que ateu não sou, busco conhecimento em meio a essa imensidão de possibilidades, me chamam de profano por sempre questionar o que sou
Sigo meus próprios valores, tenho minha própria ética, definido pela minha experiência de vida de fazer o bem, não importa a quem afeta...
Nessa vida já fui muito egoísta, podemos culpar o "carma" ? Eu culpo somente as minhas ações, guiadas pelo desejo machucando o psicológico de quem eu realmente amava
No ápice do meu individualismo, alimentado pelo meu egocentrismo, após minha redenção a consciência recobrava o sentimento básico anteriormente ativo...
Eu que me sentia vivo, ao colocar minha vida em risco
Por tentar saciar uma dor existente, presente aqui comigo
Aos poucos amadurecendo, entendi que colocava outros em perigo...
Hoje sinto que estou me encontrando, nessa fase de descobrimento
Posso saciar minha dor de um jeito menos violento
E torno a dizer que sempre haverá mudanças
Procuro agora aprender com os erros e ter menos insegurança...
Algumas cicatrizes vão restar na lembrança
Espero que um dia se apague...
Como um arco-íris que apaga o medo que trás a tempestade
Digo que estou buscando, a paz do meu espírito
A cada dia que passa, dou um passo para isso ser possível...
A aceitação do seu ser é o melhor presente que pode doar para si mesmo
Mas tudo bem, um dia ou outro ficar imoto
Ou até mesmo regredir
O fundamental é sempre tentar, cansar faz parte, e nunca... nunca mesmo desistir...
O reequilíbrio da balança
Nunca, como antes.
A natureza achou uma
Entrada espiritual para
Combater os nossos corpos.
Pensa você. É físico.
Até , todas as células de
Nossos corpos, mudam
Duas vezes por ano.
O formato viral constatado.
É a parte material do espírito
Invasor.
Os princípios ativos são materiais.
Mas a força que sustenta é espiritual.
Da forma mais democrática,
antes conhecidas na terra.
O que nos tornou vulneráveis,
Perante a natureza, como um todo...
Já refizemos a histórias dos dinossauros.
E outros habitantes desse planeta.
Porque; com o homem , poderia ser
Diferente....
Quais as mentes, e quais as mãos que,
Irão materializar o espirito salvador,
Dos seres humanos, evitando ainda,
Uma nova continuidade dessa pandemia...
Observa-se que houve o desequilíbrio das
Forças que mantem a Vida nesse planeta.
O fiel da balança, pesou ao contrário da
Vida humana. Desmatamento, poluição nos
Mares, lixo no meio ambiente, fumaça
na atmosferas. e bombas intermináveis.
Merece o homem. Continuar a ocupar
Esses espaços...
Resta saber, se apenas, mais um aviso da
Natureza. Cadê as grandes potencias.....
Cadê o Super Homem, Vingadores,
E Diabo a quatro.
Se não cuidar, vai faltar.
Agora não é questão de ser corajoso,
Forte, superior, estampa fina, ou gênios.
É questão, de fechar esse portal espiritual,
Se assim deseja definir. Para que a natureza,
Reequilibre, as interações com justiça.
E Recompense, as forças para equilibrar
A Balança da Vida. Para continuarmos
Neste mundo.
Nem que seja para reorganizarmos,
Potencializando o braço misericordioso
Do criador. Pelos nossos pensamentos.
O Que nesta hora já está Acontecendo,
com nossos espíritos.
Que apareça a solução.
Que apareça a mudança do pensar,
E agir neste mundo respeitando
A natureza e todos os seus seres.
Ao invés de intervenções para
Satisfazer aos caprichos dos
Homo sapiens , que crucificados
Em conhecimentos mentirosos.
Vivem sobre a curatela de deuses.
Ou a irresponsabilidade, de nada
Crer. Desta forma. Houver nova
Chance. Não menos por medo.
Que todos os povos desse mundo.
Passe a respeitar mais a natureza,
Criadora de todas essas coisas.
Marcos fereS
(em tempo de corona vírus)
A mulher sábia tem discernimento espiritual, repudia migalhas, demonstrações encenadas de falsa afeição.
Quem é o silêncio??
O silêncio é um ser que deve ser espiritual, porque quando estamos na dúvida, basta o silêncio para a verdade aparecer..
E quando ela aparecer, não teremos pra onde correr..
Não adiantará se descabelar,
Não adiantará pedir perdão,
Não adiantará se humilhar aos pés..
Pois o silêncio é o melhor amigo da confiança..
Se quebrar o silêncio quebra a confiança..
Se quebrar a confiança, quebra o silêncio..
O silêncio ele trabalha de duas formas..
Silêncio momentâneo..
Ou silêncio duradouro..
Nunca queira o silêncio duradouro, pois ele é a certeza de que a confiança se perdeu, se foi...
Nenhuma obra alicerçada em meros esforços humanos tem algum valor espiritual; mas em Cristo como Rocha sim e também na cruz como fundamento.
É precisamente o amor, esse sublime sentimento, que, com enorme alegria espiritual, hoje celebramos. É a autenticidade de uma relação fundamentada no amor recíproco, sincero e leal que nos faz acreditar que tudo é possível quando amamos. Parabéns! Vocês são, antes de tudo, vencedores!
POSITIVIDADE ESPIRITUAL DA FÉ!
Deus, meu pai!
Obrigado, por nunca me desamparar...
Se, não temo às dificuldades, é porque tenho fé...
É por confiar em ti, que entrego sempre nas tuas mãos, meus problemas... Porque sei que para ti, não existe causa impossível...Amém!
"sirpaultavares"
A cegueira espiritual é pior que a cegueira física. Na cegueira física não se ver a criação, na cegueira espiritual não se ver o Criador.
"Os seres superiores em razão de está num nível espiritual elevado estendem suas mãos para ajudar outros a subir, a crescer para alcançar lugares também altos, enquanto os seres inferiores em razão de sua situação estão sempre arrastando as pessoas a sua volta para baixo, para o chão, para o fundo do poço. Essa é diferença, agora faça sua escolha".
A fraqueza espiritual, faz-nos perdermos a nossa Criatividade natural que temos... Aceitar tal fraqueza espiritual, é aceitarmos perdermos tantas quantas vezes suportarmos... Reagir na essência dos problemas, já é o início das Vitórias...
Você não é órfão divino. Conscientize-se de que você pode ativar sua proteção espiritual a qualquer momento. Basta se conectar. Deus está dentro de cada um de nós!
Todos nós temos peças quebradas na parte emocional ou espiritual.
Ninguém sai ileso nessa vida...
Tentamos encontrar alguém cujas peças quebradas encaixem com as nossas para que se forme algo completo.
Os mistérios da vida persistem e se aprofundam. Não conseguimos respostas.
Então você continua caminhando na escuridão porque é lá que está o próximo amanhecer.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
