Aniversário Família
Mestres da vida
Primeiro mestre
São os nossos pais, a família como um todo. Esses são os melhores sem sombra de dúvidas !!!!!O carinho , a tolerância e o amor são seus companheiros do dia a dia .
Quando não aprendemos as lições do bem viver!!!!!
Segundo mestre
É meus filhos , esse não perdoa !!!!!
Chama-se mestre da vida!!!
Não há erro tolerado!!!!
É ríspido , duro , imperdoável e intolerante !!!!
Se errarmos , por sermos jovens , sempre vem o castigo!!!
E a pena????
É lá nos confins do arrependimento!!!!!
P/S-Escrevi essas palavras aos meus dois filhos quando completaram a idade do discernir !!!!
Parabéns!!!!
Parabéns
Parabéns curta muito com sua família pois ela é a nossa única fortuna que podemos palpar e nunca nos abandona
Abraços
O que penso do BOLSA FAMÍLIA
Em um regime de exceção ,para que ele fique vitalício, é mais fácil sequestrar o homem pelas necessidades dele de viver do que pela força !!!!
Educação nunca!!!!pois só assim teremos animais .....esses não pensam !!!!
Alegria ,Alegria!
Vocês são a minha família, minha religião, alegria do meu viver e, sem vocês, seria mais difícil de suportar a provação durante a caminhada cá na terra. Amo vocês todos, faço de tudo para deixar um pouco de mim em vocês, e carregar um pouco de vocês em mim. Enquanto lia as vossa mensagem, desejando-me coisas boas e me abençoando, meu coração se elevou aos céus, graças dei a DEUS por ter amigos, e os abençoe. Muito obrigado a todos… DEUS os abençoe com sua infinita graça e misericórdia, e juntos, caminharemos em direção a salvação, com fé e esperança na Santíssima Trindade. Um abraço bem apertado e um grande beijinho. Alegria, alegria! Com DEUS todo dia!!! Obs.: do nada o Facebook me bloqueou e não me deixou fazer todos os agradecimentos que gostaria de ter feito. 27/01/2021
Se a opinião de quem convive pouco com você é mais importante do que a de sua família, reveja onde o processo descambou, afinal, há uma razão do porquê essa convivência é menor.
A herança, o objeto e o legado artístico e intelectual é da família, mas, na grande maioria das vezes, erra o artista que permite a nociva mistura do emocional e amoroso familiar funcional dentro do seu processo criativo profissional.
Me perguntaram certa vez. Você tem família? Tenho, é o mundo inteiro, composto por aqueles não perfeitos que buscam melhorar. Você tem pátria ? Sim, é qualquer lugar que escolhi para viver e por ele lutar. Você tem religião ? Sim é o amor, procurando ofertar ao próximo o que nunca recebi. Mas o que é a vida? Uma métrica humana por que para mim, só existe eternidade.
A aquisição de uma excepcional obra de arte leva ao adquirente, seu filhos e sua família a uma destacada posição de status social, cultural e politico dentro da sociedade a qual pertence. Lugares estes inimagináveis, que nem a posse, os investimentos financeiros e o grande patrimônio imóvel, de muito dinheiro jamais os levariam a serem convidados, prestigiados e a freqüentar.
Não há tempo melhor aplicado do que aqueles destinados à família. Assim, não adianta tentar construir um futuro desconsiderando a participação dela, desta forma, valorize cada momento que você tem! E valorize mais porque você deve dividir com alguém especial o suficiente para gastar o seu tempo junto com você, ou seja, sua família, pois, os minutos que nos é oferecido, não pode ser desprezado, e sim, muito bem investido e lembre-se: o tempo não espera por ninguém.
É natural se tornar um estranho para amigos, família, sociedade; quando você passa a escolher Jesus diariamente.
"Os princípios da Paz"
Somos uma família humana criada por Deus, a realidade última, e as qualidades mais elevadas dos seres humanos são a espiritualidade e a natureza moral.
A família é a escola do amor e da paz, e viver para o bem dos outros é o caminho para reconciliar as divisões da família humana.
A paz vem através da cooperação e através das fronteiras da etnia, religião e nacionalidade.
Os direitos humanos são violados não só pelo terrorismo, a repressão, os assassinatos, mas também pela existência de extrema pobreza e estruturas econômicas injustas, que originam as grandes desigualdades.
Temos obrigaçāo em cumprirmos nossos deveres,e nunca abrirmos māos de nossos direitos,e nossos direitos começam na busca para uma sociedade onde reinam juntos a justiça e a Paz.
Humanos não se importam mais com nada, com amigos, com as pessoas da onde moram, com a família.
Não sentem mais nada, eu me importo com meus pais e meus amigos e minha família, mas a verdade é que eu não sou quem eles precisam que eu seja.
Não importa o que eu faça, eu sempre decpeciono as pessoas, começo a pensar como a vida de todos estaria melhor sem falhas minhas.
Eu não sou perfeita, e nem quero ser.
Não preciso que o mundo me ame, apenas que aceitem minhas falhas.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Frases de família e amor que mostram a beleza desse laço único
- 47 frases de família unida que mostram a força do amor
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
