Aniversário Família

Cerca de 7528 frases e pensamentos: Aniversário Família

Sua profissão , meio social que vive , amigos , família , fazem parte da sua construção como ser humano , contudo não definem quem é você .

Inserida por LeandroPantaleao

Quando meu pai estava perto de mim ele dizia:
Amanhã faça o que não consegui fazer para a família por isso luto.
E nunca vou desistir até que garante o pão!!!

Tudo o que os irmãos Willoughby queriam era uma família normal, mas os pais amorosos não tinham amor de sobra pra eles.

Inserida por pensador

Os nossos pais são um horror. Pensa como a nossa família ia ser ótima se eles sumissem.

Inserida por pensador

Vamos atrás de uma família nova.

Inserida por pensador

Você tem uma família. Ela precisa de você e você dela.

Inserida por pensador

O amor da família eleva o ânimo, acende a chama da felicidade, acalma o coração e enche de carinho a vida.

Inserida por RosianeLucena

"Isso aqui não é um time. É uma família."

Inserida por hanani_santos

Quem é mais patético? Aquele que vê a esperança de refazer toda a sua família, ou o covarde que só consegue ver o mundo através de seu próprio medo?

Inserida por Mr_Hyde

Nós mulheres somos maestros de uma orquestra chamada família, quando nos posicionamos a harmonia acontece!

Inserida por PriCosta

Em momentos de pandemia, abra a janela, olhe para o céu e agradeça pela saúde, pela família, pelos amigos, pelo lar, pelos alimentos que tem em nossas mesas e por todos os recursos que nos foram dados. E que possamos a partir daí, darmos mais valor as pequenas coisas e sermos mais solidários com o nosso próximo, diariamente.

Inserida por carla_amorim

A verdadeira caridade se inicia no seio familiar, com os membros da família.

Inserida por carla_amorim

Pensando em minha família e meus amigos e emmeu Deus meu salvador

Inserida por leandro_martins_4

"Não há nada de errado em ser feliz, com a família, com os amigos, com si mesmo, com o vida em si, a grande questão é que há pessoas que não possuem esse mesmo privilégio, e conseguir fazer com que alguém que não possui tudo isso, sentir essa sensação de felicidade, nem que seja por um breve momento, já é muito, não se precisa chegar a todos lugares para fazer diferença, o mundo não precisa saber, só quem estiver recebendo se sentir melhor já vale por qualquer plateia, não precisa ser algo grandioso, só precisa atingir um, um mendigo, uma amigo, um desconhecido, alguém que precise, quem quer que seja. Não importa o quanto você tem, e sim quanto você pode entregar, o seu pouco é muito para alguém, valorize as pequenas coisas".

Inserida por JVAS

A menina escorpiana da vovó

Raquel, Raquel, Raquel...
A nova versão da família.
Quem não entendia a antiga,
Passa a conhecer,
A garota deste novo século.
Menina garota faceira,
Mas dócil, meiga, intensa e sorridente também.
Tal qual a água cristalina.
Quando das suas brincadeiras intensas,
Vovó tenta por freio...
Adivinha o que ela faz?
Olho no olho se põe a sorrir...
Descobriu a fragilidade da vovó
O sorrir, não existe outra maneira de ser!

Inserida por ivetemaurilia

A vida é bela,a família tudo, para prosseguir nacaminhada,os amigos, a interação de alegria, Jesus Cristo o nosso Salvador,quando viajarmos para eternidade,e no momento ,o nosso guia da felicidade.

Inserida por lidiia_maria

Em família de estelionatário
Ladrão que rouba ladrão,
tem 100 anos de perdão.

Inserida por rita_kavalieris

O Amor

Onde está o amor?
Nas realizações pessoais?
Na crença?
Na família?
No próximo?
Nos prazeres do mundo?

Inserida por Someone

⁠CUIDADO!
Aquele que fala de mim para você...
Também fala de VOCÊ e de sua família para os outros.
A pessoa que é assim não é apenas uma maritaca, ela é PERIGOSA.

Inserida por GilbertoGonsioroski

⁠Se não edifica sua fé, não te aproxima de Deus, e lhe separa de sua família, caia fora. Isto não é benção, é laço.

Inserida por Araujo2013