Aniversário de Filha Distante
Sempre quis amar, mas todo sentimentos estavam distante para que eu tivesse certezas de quê caminho pelo lado certo com a consciência errada da vida;
Não busco a perfeição, mas a felicidade pouco a pouco que me faça ter estabilidade para acertar as minhas escolhas;
Nunca me escondo atrás de uma ilusão que me faça ver quem realmente quem não cuida de mim;
Eu sou teu amigo, nao importa se voce esta sempre comigo, distante de mi, eu na mente reconheco que tu es meu/minha amigo/a, o teu sorrioso, carinho, as tuas piadas e outras coisas que eu gosto. Sempre valorizei a minha amizade, pra mim a amizade é algo muito forte que um namoro.
Desejo a você um dia de contos de fadas, desejo que aquele amigo distante te ligue em uma boa hora, desejo um trânsito afável, um carinho novo, uma novidade reluzente.
Desejo a você serenidade para descobrir o que realmente importa para você nesse dia.
Feliz desejos a você...
Longe é tudo aquilo que está distante do coração. Tudo meu está perto, tenho foco naquilo que procuro. Minha palavra é ânsia. Anseio, anseio, anseio.
Fico imaginando junto com as estrelas
VC que está distante, o que será que te faz
pensar em mim ou ao menos o que me lembra VC.
Nesta noite olhei o céu e me lembrei da estrela que me fazia pensar em você quando estava distante, olhei para ela e relembrei os momentos, mas o estranho é que ao seu lado não havia mais uma outra estrela onde seu brilho era maior......Pois é....Era Eu!
ERRA UMA VEZ
Erra uma vez um rapaz que morava em um mundo distante,ele vivia a sonha.
No seu mundo tudo erra lindo mais ele queria desbrava outras terras,sempre pensou nisto ele tinha um cachorrinho por nome bill,eles moravam em uma pequena cabana na beira de uma praia,ele adorava corre na areia com bill pela manhã tudo erra um espetáculo.
Certo dia o rapaz resolveu construir um barco e a sim ir a traz de outras terras, novas aventuras,mais quando ele terminou de construir o barco e colocou no mar e entrou para dentro e ficou chamando bill quando o cachorrinho chegou ficou latindo muito parecia que ele não queria ir,mais o rapaz falava vamos não tenha medo bill,e o cachorrinho entrou com seu dono na quele barco.
O mar estava muito revolto naquele dia e rapidamente eles já estavam muito longe da praia,o rapaz se arrependeu e tentou de varias formas retorna a margem mais não conseguia e ficaram a deriva no mar,anoiteceu e ele cheio de medo fez uma oração a deus disse meu deus mim salva quero volta pra minha cabana e nunca mais sair de lá mim ajuda.
E algum tempo depois começou a gritar com deus o senho não ta mais mim ouvindo?
O mar estava calmo e de repente o mar começou a fica agitado e o rapaz novamente começou a ora o senho desculpa eu ter gritado com o senho eu te peço ordena o mar fica calmo,no mesmo exitante o mar se acalmou e o rapaz agradeceu a deus.
O luar erra lindo e o rapaz dormiu e na manhã seguinte acordou e avistou uma praia e começou a remar até chega lá foi uma alegria ver terra novamente,quando chegou na arreia chamou bill para corre com ele na praia e viu que o cachorrinho não estava no barco ele começou a procura no meio de alguns cobertores que tinha no barco e bill não estava,e o rapaz pensou ele deve ter caindo naquela noite no mar e eu não vir,o rapaz se pois de joelhos novamente e começou a ora pedindo senho tu sempre mim ouviu eu te peço manda meu cachorrinho de volta para mim,de repente e céu mudou de cor e uma voz bem grave do céu disse meu filho amado aquele cachorrinho ele erra uma anjo que eu te enviei para te proteger sabe aquela hora a noite que o mar começou a fica revolto as ondas ficarem grandes,foi na quela hora que ele se transformou em um anjo e voou bem alto e fez a tempestade se acalmar,e realmente você e um filho fiel agora você esta em casa não precisa mais ter medo,var para o norte que vai encontra seus pais seus irmão que já faz tanto tempo que você não os ver, a trinta anos atrás eu mandei aquele anjo te resgata de um naufrágio toda sua familia foi salva,mais você não foi encontrado por eles mais agora depois de trinta anos vão fica novamente juntos.
O anjo que ti salvou sempre vai esta a teu lado você não vai velo mais ele esta com você,o rapaz com lagrimas nos olhos disse senhor muito obrigado eu vou sempre ser fiel a ti.
Dói vê-lo ficando cada dia mais distante, dói pensar em perder a melhor parte de mim, dói me imaginar sem àquilo que me faz viver, me faz sorrir, ser feliz.
Eu queria poder gritar
Num tom bem irradiante
Pra quem estiver distante
Poder meu grito escutar,
Pois eu vou comunicar
Que eu sou amante da vida,
Pois eu vivo na medida
Buscando sempre o ideal.
E não existe nada igual
Como essa vida querida!
O passado parece-me que foi ontem, no entanto muito distante. O presente,vivido no dia de hoje,em poucas horas será parte de nosso passado. O futuro é uma caixa de surpresa, aberta todos os dias em nosso presente. Na realidade, temos muito mais passado que presente,muito mais presente que futuro.
"E se eu parar tudo que estou fazendo, olhar para o distante e ver você, saiba é amor. "
-Aline Lopes
Quando quero pensar em alguém distante
Penso em você
Quando quero distrair minha cabeça Cansada
Largo a caneta, giro a cadeira
E pronto
Nesta posição relaxada sinto-me outro
O escritório, agora, é só calmaria
Os funcionários estão na hora do almoço
Olhando em direção à janela
Observo através dela
O movimento lá fora, que alvoroço!
O sinal fechado, os carros parados
As pessoas tentando chegar ao outro lado
E eu aqui, descansado, pensando em você
De repente, atravessando a rua, alguém
Usando uma blusa exatamente igual a sua
No dia em que por acaso nos encontramos
E pela primeira vez nos falamos
De repente, o vulto se desfez
Não vi mais nada
Bate o sinal da entrada, as pessoas voltam
O relógio marca 1 hora
Não posso pensar em você agora
Tenho que trabalhar
Volto a cadeira pro lugar
R ecomeço o que parei
Quem sabe, amanhã novamente
Penso em você mais um pouco
Preciso parar com isso
Preciso me concentrar
Ou acabo ficando louco
De tanto em você pensar
Coração, pegue a minha mão e a segure; Não as solte como se fez em um passado tão distante; Abraça-me e me deixa escultar as batidas do seu coração; Fala-me baixinho em meu ouvido te amo; Beija minha boca e não me deixe nunca mais; Me ame assim como eu te amo; Faz carinhos em meu corpo, assim como sempre sonhei; Me pegue no colo e me leve pra cama, e faça amor comigo como sempre desejei; Ah, coração, você não imagina o quanto eu lhe desejo, a tempo sonho com este momentos. Coração, quando este momento chegar; Prometa-me que não irás embora, assim como fez em outras vezes; Apenas pegue a minha mão e a segure-a, e não a solte nunca mais; Deixa-me poder escultar as batidas do seu coração acelerado; Me diga em meu ouvido eu te amo; Agora coração, nos entregamos á esta emoção, que este nosso encontro juntou os nossos corações acelerados; Rumos ao encontro deste nosso coração bobo.
Como é triste, amar alguém a distancia,mas cada vez que abro a janela, te vejo tão distante, distante,distante,que nunca chega ao fim. através das lindas estrelas na noite de luar! vejo que você espera por mim !- Sei que nas ondas deste cabelos tem alguma coisa por mim !...
