Aniversário de Filha Distante
Sina
Noites seguidas de olhos bem
abertos, pensamento distante.
Motivo?
Silenciosos problemas de um
apaixonado coração.
No escuro da sua solidão horas
passam , e sem que a razão o acorde,
permanece ele, nesse letárgico sonho
de amor.
Teus olhos são as estrelas que ele vê.
E a cada visão deles lhe aflora o amor
que sente.
Sofre, mas é de amor, vive por inteiro
o ser amado.
Nem que a vida seja o preço, ama cada vez
mais.
É a sua sina.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de letras do Brasil
Membro da U B E
Acadêmico da Acilbras- Roldão AIres
Cadeira 681
Patrono Armando Caaraüra- Presidente
Sabe como é passar o dia distante da sua alma gêmea pensando como a sorte chegou em mim por tê-la na vida, agradecendo ao universo pela oportunidade única e ela estar enjoada de você? Thats really tough.
-plr
simples mas real, doce e inusitada calmaria,
envolve o instante no passado não muito distante.
Perfeitas ilusões despertam meu agreste com saudoso sabor.
O palavras sem sentido que alegam o amor.
Não desista de um amor verdadeiro, de um emprego novo, de um amigo distante, da família bagunçada, de enviar aquela mensagem de "Bom dia" só porque o outro não está online, de superar os medos, de lutar pelos sonhos, de viver.
Se tem 1% de chance, só vai!
samos tão diferentes seu mundo é tão distante da minha realidade.
Eu olho sua foto quase todos os dias.
E fico imaginando a vida entre nós dois como seria.As vezes penso em ti mandar uma mensagem mais volto a realidade.
Eu queira tanto ter uma chance de ter você nos meus braços te dar um abraço apertado.
Tocar sei rosto senti seu cheiro envolvendo sem cabelo lindo e bagunçado.
Através dessa mensagem vai um pouquinho de minha saudade.
A flor do meus dias que mora na cidade as lembranças de um vaqueiro apaixonado!
Recordações
O céu está escuro
E vejo você tão distante
Mas, que por um instante
Meu coração acelerou
Quando meus olhos
Encontraram os teus
Minha alma foi
Regada pela emoção
Meus sentimentos
Para além da imaginação
Olho para o céu
Vejo os voos das gaivotas
O barulho das ondas
Quebrando forte na areia
Lembranças vem e vão
Meu veleiro está sem âncora
@zeni.poeta 9
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
"Estou distante de você, mas, você não está ausente em mim. Posso até estar em silêncio, mas, em você está constantemente os meus pensamentos".
Ser cristão é como estando em um lugar distante ter que voltar para casa. Faça chuva, caia granizos, faça sol você irá para casa. O crédulo não perderá tempo porque sabe que em casa há aconchego melhor!
Me sinto cansado.
Cansado de não conseguir achar o final do túnel, vejo uma luz bem distante. Mas nunca chega.
Acredito eu que, procuro alcançar da forma errada.
Então tenho que mudar um pouco meu foco, penso sempre em terceiros que acabo esquecendo de mim mesmo.
Tenho que parar de agir por emoção e agir com o coração.
Aprender a confiar novamente e não deixar com que meu passado me prive de ser feliz novamente.
Disposto a ter grandes mudanças. 🥰🥰🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Absolutamente
Posso ficar longe distante
Mais não duvide nunca
Que aqui você reina absolutamente
Meire Perola Santos
Distante do problema, no momento que relaxamos, a solução aparece. O nosso cérebro estava resolvendo isso, só não percebemos.
To suportando tudo
Sem reclamar
A felicidade nunca
Pareceu tão distante
Não consigo alcançar
Indiferente
Até porque ninguém liga
Para o que
Os outros sentem
Um instante de vida
que vale a pena
Que não deveria acabar
Talvez seja infinito
Enquanto durar
Uma hora estamos em cima
Olhando bem distante no horizonte
Observando a paisagem
O que não percebemos
É o que está abaixo de nós
Descendo lentamente
Torna-se, pouco a pouco
Invisível, o horizonte
Vemos então claramente tudo de perto
Alguém tirou nosso binóculo?
Não, estamos em baixo, caímos
Mas de cima tudo é tao tranquilo e cheio de paz
Porém, somos seres poderosos
Podemos tornar a parte baixa da roda cheia de tranquilidade e paz
Apreciando o momento do outro
Nesse momento alguém esta la no alto
Sentindo exatamente o que sentimos
Ficamos então gratos, felizes e esperançosos
Sabendo que a a roda da vida é cheia de altos e baixos
Se não fosse pela sombra ou pelo dia chuvoso
A planta morreria seca
Se não fosse pela noite sombria e escura
A lua e estrelas não dariam seu show
Veja a beleza em tudo ao seu redor agora
Gire em torno de si mesmo
Não importa se você esta embaixo ou em cima da roda
A roda da vida
Gira e gira
- Relacionados
- Filha Distante
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
