Aniversario da Freira e 60 anos
Ser feliz é não ter contas a acertar com o passado... Ser feliz é estar com a consciência tranquila para viver o presente. Ser feliz é ter um futuro pela frente. Ser feliz é fazer alguém feliz para todo o sempre!
A plena consciência. - O homem não consegue esconder sua linguagem inconsciente de um observador avisado... e nem mesmo dele mesmo!
Saudosismo
Embora avante siga o tempo do universo, e que nossas vidas o acompanhem, existe um sentimento inverso, de que a constante busca de uma realização não se encontre no futuro incerto, mas sim, no passado glorioso em que já realizados estávamos. O fato é que não "ganhamos" experiência e sim vivemos "perdendo" experiências. A agonia inegável do tempo. A dúvida que se estabelece indagando-nos se podem ou não encontrar-se algum dia, desobedecendo a matemática dos anos, criando-nos a ilusão de que a felicidade de outrora era mais feliz que a que certamente me espera. Puro engano? O tempo dirá. Considero que este sentimento não se define, não se traduz, não se explica. Está escondido no mais fundo da intimidade humana, no baú solitário das emoções. Revirar esse baú tem conseqüências diversas, pode libertar um sorriso ou uma lágrima. Ou os dois. Caso você não tenha entendido nada do que falei, talvez você ainda sonhe com o pote de ouro no final do arco-íris, ou expressei-me mau. Refiro-me a Antológica Saudade.
O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha. Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão. Decisão de correr risco com alguém. Dar-se, sem se preocupar se vão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa. Talvez o amor não seja algo que aconteça, talvez seja apenas uma escolha.
existe uma saída, descubra-a. Deus que apenas que você encontre uma saída ele já abriu aporta mais ele não tem culpa se vc não consegue enxergar.
E quando paro para pensar em vc, para pensar na nossa vida, uma sensação gostosa, tal qual como uma satisfação, uma deliciosa paz, invade meu ser, e passo te amar com muito mais intensidade!
Eu fico tão triste ao saber que pessoas que passaram em minha vida, já foi sem se despedir. Hoje se Abujamra me perguntasse " o que é a vida?" Eu responderia:" A vida é uma explosão de luz, momentos, sonhos, sentimentos e abandono. A explosão de luz quando estamos no óvulo no momento exato da fecundação até o nascer, momentos são aquelas fotos bonitas onde levamos pessoas em nossas cabeças para o resto de nossas vidas, sonhos em ser jogador; rico; ter o primeiro carro e por fim apenas cuidar de nossas famílias , sentimentos é o tudo, do ao nascer que aprendemos o que é o amor; O ao longo da vida, que aprendemos que dói viver e muito mais crescer, e com o crescimento perdemos o amor, pois é um único mandamento que devemos seguir e mesmo assim esquecemos . E por fim o abandono haaa o abandono, quando vemos nossas namoradas indo, quando vemos amigos indo, quando vemos nossos pais indo, e chega uma hora que estamos sós "
Espero que quem lê isso não fique triste, mas saiba que o tempo é implacável, e temos que aprender a lidar com todos os obstáculos, sem esquecer o amor e os amigos que passaram!
O tempo é mudança, evolução, transformação
O tempo é passageiro
Ora temos tempo, ora não temos
Use bem o seu tempo
Se não com o tempo faz ficar sem tempo
Não deixe nada para depois
Aproveite o tempo e desfrute da caminhada
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário