Aniversario da Freira e 60 anos
''A vida é uma escola onde cada um tem a sua escolha, e cada dia traz a sua lição Precisamos crescer, cada vez mais,evoluir e a cada dia uma nova visão e perspectivas da vida.Não existem caminhos errados, todos trazem aprendizados mas as vezes temos que seguir outros rumos, mudanças são necessárias ,quando as coisas já não estão seguindo o rumo que queremos. Faça com que cada dia seja de paz, amor, alegria e caridade.
Elimine tudo que for negativo, pense só coisas boas e o universo conspirará a seu favor! Perdoe, não guarde mágoas, não acumule lixos mentais.Agradeça a Deus por mais um dia, pela oportunidade que Criador lhe deu de começar tudo novo!
Os passos rumo à felicidade dependem muito de você.
Se você estiver enfrentando uma doença psicológica; procure um médico e diga a ele: Doutor! Eu tenho me sentido MEIO ESTRANHO. Comumente, ele te passará alguns remédios, que ao tomá-los você vai sentir-se COMPLETAMENTE ESTRANHO. Rs rs rs.
Você pode até planejar minuciosamente um mal contra alguém e friamente executá-lo. O problema é depois ter que olhar e constatar no que você se tornou...
Aproximando-se de completar 5 décadas de vida. Percebo a presença de quatro grupos em meu convívio.
1º Grupo: Os que me amam! Porém, entenderia se não me amassem. Pois, falhei com eles, deixei a desejar, frustrei suas perspectivas. De alguma forma fui relapso. Ainda assim me amam, não sei porque. Penso que simplesmente escolheram me amar.
2º Grupo: Os que também me amam! Mas, colocando de lado a modéstia; Penso que eles verdadeiramente têm seus motivos e razões para me amar. Pois os ajudei, pude estar presente nos momentos bons e ruins; sempre os servi. Tive oportunidade e condições para de alguma forma abençoá-los. Então acho que conquistei o direito de ser por eles amado.
3º Grupo: O grupo que não me amam! Mas, usando de toda franqueza e sinceridade. Eles têm lá suas razões para tal. Posso entendê-los. Quando precisaram de mim eu não estive disponível. Eu errei com eles, os magoei. Os decepcionei falhando de alguma forma.
4º Grupo: O grupo que também não me ama! Não me amam mesmo. Porém é estranho... Às vezes tento compreendê-los, contudo, não consigo. Pois, Tudo fiz para conquistá-los, sempre me coloquei a disposição; procurei agradá-los; porém, sem sucesso. Me esforcei para obter deles a simpatia... E nada. Penso que simplesmente escolheram não me amar.
Resumindo:
Um que ama e eu nem sei porquê...
Outro que ama e eu os compreendo...
Um outro que não ama e eu sei o porque...
Outro que não ama e nem mesmo sei o porquê.
Verdadeiramente existem churrascarias excelentes. Mas, aquele churrasquinho de gato da esquina, tem realmente seu valor e não pode ser jamais desprezado. Miau!
Alguém duvida que essa "Decadência" que hoje vivenciamos tem muito haver com o empobrecimento e menosprezo em relação à moral e os bons costumes?
As vezes pensamos que estamos falando direito, mas se todos dizem a mesma coisa para você, é porque algo está errado não é? Ou será que todos estão errados? Falar o que quiser não podemos mudar isso na pessoa, mas existe a melhor forma para expressar o que pensa ou o que sente, sem magoar ou ferir alguém, sem ofender, humilhar, agredir verbalmente, sem criticar e julgar antes mesmo de conhecer a pessoa
Quantas crianças não devem estar precisando de um abraço agora, de um carinho de mãe, de um aconchego de alguém, de falar e de ouvir, de entender como as coisas acontecem... quantos porquês não devem estar surgindo a cada minuto em suas vidas? Eu peço a Deus por elas, por todas as crianças indefesas, para que não se sintam tão sós assim.
Nunca tive problemas em direcionar amor na direção correta. Entendi muito cedo, que tenho que amar pessoas e não coisas.
É estranho! Eu nunca vi um Anjo em toda minha vida e conheço quem diga vê-los comumente.Será que não sou simpático aos olhos deles?
Tem pessoas que passam por sua vida de forma tão rápida, contudo, deixam lindas marcas indeléveis....
Assim como a fruta Jamelão deixa a língua azul arroxeada e o abiu fazem os lábios ficarem aderindo um ao outro. Da mesma forma, é impossível a alguém provar do pecado sem sair marcado...
Há uma festa já planejada... E nada e nem ninguém poderá impedi-la de acontecer em toda a sua plenitude, porque, Poderoso é Aquele que a esta promovendo.
Geralmente quando você experimentar um período de grande felicidade... Aproveite! Geralmente eles são breves.
O Domingo terminou,uma nova semana já começou, e a segunda Deus já nos preparou e que seja de paz,luz e muito amor.Obrigado Senhor por todas as bençãos recebidas, e que nós estejamos sempre firme no caminho do bem.Obrigado por mais um dia, e até aqui o Senhor nos sustentou.Amém!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário