Ânimo, Coragem e Fé
Tenha coragem desperte para a vida.
Veja como é responsavel por parte do futuro de quem está em volta de você.
Realize com perfeição as suas tarefas.
Eu não sei o que falta
Desde que você me faltou
Mas falta parte do meu gosto
Embora minha coragem tenha crescido
Mas vivo em redemoinhos em busca de sentidos
Sentimos que me esqueci como sentir
Talvez tenha me viciado na melancolia
Nas noites de choro e de gritaria
Hoje eu não grito, eu não choro
Eu não me humilho, eu não tenho vontade de me jogar.
Fico inerte criando ilusões.
Tentando me distrair do nada
O nada desesperador
Tão desesperador quanto lembrar do dia em que ao fechar os olhos meu estômago embrulhava de tanto sentir e meu corpo rodava no ar sozinho e então eu abria meus olhos porque não era forte o bastante pra suportar aquilo, a vontade de gorfar seus olhos, seu sorriso e sua loucura. Então eu virava pra cama, e nada.
Uma pagina passada alimenta a sabedoria, e muito conhecimento alimenta sua coragem, e mesmo que não tenha final feliz, o segredo é continuar até o próximo livro.
Sempre serei o que sou; um emaranhado de força e coragem, de medos e abatimento, de sorrisos e lágrimas, de vontade de persistir, de ousadia e esperança. Sempre serei eu.
Aquela menina tornou-se grande, com o conto de fadas no coração. Aquela menina tornou-se mulher, que insiste em amar a vida e a acreditar no amor, que insiste em acreditar na lealdade dos seres humanos, na bondade de seus corações e que ainda existem pessoas honestas e transparentes. Apesar das decepções, sempre acreditando, enquanto ela tiver forças para respirar.
-MariaElí Cruz
Eu canto pra você que absorve a mensagem
Que enfrenta o dia a dia
Com a cara e a coragem
Que acredita na mudança
Sabe que não é bobagem
E quer encher nosso país
Com mais justiça e mais verdade!
Sobre nós
Meus olhos cobiçam a tua imagem
Ficar sem ti me falta coragem
Pela manhã é o teu cheiro que eu quero
À tarde, sentir o teu gosto eu espero
No pior do meu caos, só tu meu querido, pra acalmar
No melhor do meu eu, nós e um silêncio pra estimar
Não fico muito tempo sem pensar em nós dois
Teu doce, teu amargo, teu aroma não deixo pra depois
Café não é coisa só de homem e nem só de mulher
Muito menos se compara com uma bebida qualquer
Café é o momento mais esperado, mais viagiado do dia
E o barulho da chaleira, do bule e da garrafa abrindo são notas musicais - pura melodia
Ah! Bebida que vicia e vai bem até de pé
O que combina comigo mesmo não é alguém, mas, um bom café.
Mesmo que as forças lhe faltem, que sempre lhe sobre vontade, e sobretudo coragem!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Se você não me esperar ,eu vou chorar...porque você não tem coragem de me ver....não tem coragem de me olhar e ver a pessoa que me tornei...não tenha medo ,eu sou gentil, doce , amável ,suave e um coração de ouro incapaz de te fazer mal .......não fuja mais uma vez, por que é a ultima vez que vou tentar te encontrar...não tenha medo não vou fazer nada que não seja do seu agrado......te amo.....
A coragem que às vezes precisamos ter para tomarmos as atitudes certas está na humildade e no amor próprio que às vezes nos falta. Mas é possível que ela esteja, também, no crescimento pessoal que recusamos adquirir
é tão muleca
tão menina
alegria fácil
coragem que ensina
carinho que de ti ganho
como um grande prêmio,
recebo em encanto
e desse não canso
o errar do falar
seu charme particular
menina linda, linda menina
não canso de olhar
ganho o dia, o ano
ao fazê-la sorrir
e não viso teu mal
ao te reprimir
doce, és doce
criança, leite moça
e que o mundo nos ouça
que bom que Deus te trouxe
e teu dançar
baila Valentina
Bela menina
plie ao luar
o canto cantado
o cantar falado
ao fim teu sorriso
recebo encantado
teus cachos encaracolados
volume tão belo
teu abraço eu quero
ao chegar cansado
princesa tão linda
encheu minha vida
com tanto amor
florzinha, minha flor
Equipado para a tarefa
Seja forte e de boa coragem; . . . porque o Senhor teu Deus está contigo onde quer que você vá. - Josué 1: 9
Eu estava na Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial, trabalhando como técnico em cirurgia em um hospital do exército, quando ouvi o chocante anúncio no rádio: “Franklin Delano Roosevelt está morto!” Fiquei triste e preocupado. O vice-presidente Harry Truman estava qualificado para ser presidente?
Fiquei aliviado quando o ouvi dizer que ele sentia como se um enorme peso tivesse caído sobre seus ombros e que desejava que as pessoas em todos os lugares rezassem por ele. Isso me tranquilizou que ele reconheceu humildemente suas inadequações e sua necessidade pela ajuda de Deus.
Poucos de nós jamais serão empurrados para uma posição de liderança com deveres dessa magnitude, mas a maioria de nós conhece o sentimento de inadequação em face de uma grande responsabilidade que estamos prestes a assumir. Pode ser o de assumir um novo emprego, conseguir uma promoção no trabalho, escolher um cônjuge, tornar-se pai ou aceitar um novo ministério na escola dominical ou na igreja.
Quando enfrentamos um novo desafio, podemos tomar coragem das palavras do Senhor para Josué (1: 9). Podemos aceitar nossa oportunidade como Dele e crer que Ele nos dará tudo o que precisamos para fazer bem. Se meditarmos em Sua Palavra, obedeçá-la, em oração, confiar Nele e trabalhar diligentemente, Ele fará o resto. Ele nos equipará para a tarefa.
O Senhor lhe dará ajuda e força
Para o trabalho que Ele pede Você faz:
Para servi-lo de um coração de amor
É tudo o que ele pede de você. —Fasick
O chamado de Deus para uma tarefa inclui Sua força para completá-lo. Herbert Vander Lugt
Coragem para ficar sozinho
Há um homem em seu reino em quem é o Espírito do Santo Deus. - Daniel 5:11
Foi uma noite moralmente escura na Babilônia. Mais escuro que seu local de trabalho, escola ou comunidade. O rei Belsazar tinha intencionalmente blasfemado contra Deus ao profanar as taças sagradas saqueadas do templo em Jerusalém. Agora Babilônia e Belsazar estavam prestes a enfrentar o julgamento de Deus.
No entanto, no meio desta escuridão grosseira brilhou a luz de uma única testemunha: o profeta Daniel. Por causa de sua reputação como homem com “o Espírito do Santo Deus” (Dan. 5:11), Daniel foi convocado para interpretar a mensagem mistificadora na parede.
Daniel poderia ter suavizado a advertência de Deus para dar um significado ao rei e sua corte prefeririam ouvir. Ele poderia ter omitido a parte sobre o julgamento e a morte. Mas em vez de confundir a mensagem para agradar ao rei, Daniel permaneceu fiel a Deus. Parado sozinho diante de Belsazar e sua corte bêbada, ele ousadamente falou toda a verdade.
Foi preciso muita coragem para Daniel fazer isso, mas a ameaça de um rei terreno não era nada comparada à sua fidelidade ao Rei do céu. Daniel temia tão pouco Belsazar porque temia tanto a Deus.
Quando compartilhamos a perspectiva celestial de Daniel, descobrimos que Deus nos dá a coragem de ficarmos sozinhos também.
Precisando de força, nós nos derreteremos na multidão
E acharemos que a força se torna ainda mais elusiva.
Nossa coragem se foi, nós invocamos o Senhor,
e encontramos nossa força renovada para fazer a Sua vontade. - Gustafson
Quanto mais profunda nossa convicção, maior será nossa coragem para sustentá-la. Haddon W. Robinson
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Mensagens de força e coragem que inspiram resiliência
- Determinação e Coragem
- Mensagens de Coragem
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Ânimo
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé