Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 45271 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

Já quis falar com você mas me faltam palavras, já quis escrever algo para ti mais não tive coragem, tentei te esquecer mais não foi possivel.

Inserida por dudakauan

Deus nao nos dar aquilo que nao temos coragem de devolver para Ele

Inserida por Danielcl

Quantos sonhos perdidos no tempo,porque perdemos a coragem para lutar por eles.Deixamos que o desanimo,os fracassos e as ilusões por coisas sem importância se transformem em grandes barreiras, que somente os corajosos otimistas vencedores conseguem ultrapassar.

Inserida por dinahfernandes2011

É preciso muita coragem para assumir sua verdade mais íntima e ser o tempo todo quem você realmente é.

Isso será seu o seu legado...

Quem é você quando as luzes estão apagadas?

Inserida por AndreiaLoureiro

Quando seguimos pelo trilho da vida que diz "Coragem", encontramos a felicidade em cada paragem que fazemos para apreciar a beleza do nosso caminho.

Inserida por manueloliveira

Que a semente da coragem se transforme numa estrondosa e frutífera árvore no coração daqueles que desejam lutar pelo o que é bom e justo.

Inserida por RaquelBorges

Quando éramos um só, você me ensinou a ter coragem encarar a vida de maneira diferente.Mudei os rumos, procurei um novo emprego, mudei algumas rotinas, comecei outra faculdade e eu pensava que tinha feito tudo isso por mim, mas foi tudo por amor.Eu tinha tantos planos e tantos sonhos, que quando você foi embora, eu não tinha mais motivos para continuar, mas eu prossegui porque a vida continua e talvez la na frente, eu te agradeça por uma vida melhor, porque não pensei em mim.

Inserida por gustavocardi

Coragem é quando você sabe que não vai dar certo
e mesmo assim você tenta. Este além de corajoso, gosta de aprender e, com o tempo, aprenderá a contornar a falha, chegando onde queria. (IGG e Desconhecido)

Inserida por IanG

Tenho medo dos invejosos; Eles tem audacia fora do normal e coragem sem medida.

Inserida por Elainefar

Dizer não é fazer

Dizem que para amar,
tem que ser louco
ou ter coragem.
No meu caso
já me considero extremamente louco !!!
pois tenho a coragem de Amar...

Inserida por LELEMARQUES

O que te faz vencedor não é a perfeição,e sim a coragem.

Inserida por RafaelSouzahn

Para de dizer que ama alguém... não precisa de muito basta colocar a coragem na frente...

#pensenisso

Inserida por dka

A coragem só vem antes do medo no dicionário. O medo faz parte, da vida daqueles que se expõe e se comprometem mais, porem não prevalece na vida daqueles que conseguem vencer. Que nossa decisão de vencer amanhã, seja muito maior que qualquer medo!!!

Inserida por renanbride

O mundo carece de filósofos, e de coragem pros mesmos não serem em vão.

Inserida por alvarocarvalho

Não é preciso construir pontes onde o rio é raso. Tenha coragem para entender que apenas o teu esforço em nadar poderá te fazer um vencedor.

Inserida por andresaut

À medida em que mais fugimos do que nos aflige, mais damos força à nossas aflições. Coragem é enfrentar o medo, não fingir que não o tem.

Inserida por liemalgumlugar

Não espere dos outros o que você não pode, não quer ou não tem coragem de fazer por si mesmo.

Inserida por liemalgumlugar

Coragem é capacidade de ouvirmos o coração ao invés do medo.

Inserida por BrunoVitoy

Em meu coração, tu terás a firmeza e a coragem de que tanto necessitas para fazer suas escolhas ou traçares novas metas a partir de agora. Meu coração é uma terra de paz onde a ansiedade e a aflição, se dissipam completamente por causa dos muitos dons que me foram dados pela Substância Divina. Dentre eles, a misericórdia de me transportar para o teu lugar e captar tua insegurança interior, tuas dúvidas que chegam até mim pelo outro lado da tua alma. Eu quero que saibas lhe dou tudo e só uma coisa peço: que reflitas a respeito do teu orgulho, da tua inflexibilidade e do teu julgamento pesado acerca de tudo e de todos que o ama. Receba de mim tudo aquilo que mais desejas: carinho, paz, compreensão, alegria, beleza, aceitação e o maior de todos os sentimentos, o amor em toda a sua essência humana e divina.

Inserida por butterflysacred

Coragem basta isto. Isto basta coragem.

Inserida por AndersonCDO