Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 44113 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

⁠A gente tem que nos revestir todos os dias com o nosso próprio amor, com a nossa própria coragem, com a nossa própria energia. Todos os dias temos que pensar positivo e correr atrás dos nossos sonhos. “Matar” um, dois, três... leões. Todos os dias a gente pode sim dar mais um passo, subir mais um degrau.

⁠"Coragem, amigos! Tendes no Cristo o vosso modelo. Mais sofreu ele do que qualquer de vós e nada tinha de que se penitenciar, ao passo que vós tendes de expiar o vosso passado e de vos fortalecer para o futuro. Sede, pois, pacientes, sede cristãos. Essa palavra resume tudo. – Um Espírito amigo. (Havre, 1862.)"
- Kardec, Evangelho segundo o espiritismo (1864)

⁠A desculpa de um fracasso é a falta de coragem de continuar a lutar ...
A luta pode ser dolorida, demorada, mas sempre tem um fim com ganhadores e perdedores. Então não venha me falar que perdeu antes mesmo de tentar lutar.

⁠Sagitário

É a coragem em pessoa. É independente e está sempre sorridente. Adora uma prosa. e também é bem aventurosa. É brisa de liberdade. é intensa sinceridade. É a luz do seu dia. é constante alegria .

@lumospoesia

⁠Hoje criei coragem e comentei elogiando uma foto dela,
E mesmo ela respondendo meu elogio, ainda não tenho assunto ou coragem pra manter uma conversa,
Então continuo aqui,
Apenas admirando de longe.

Não existe nada difícil e que não possamos realizar, se mesmo com sacrifício temos coragem para buscar.

É preciso ter coragem, coragem de deixar tudo aquilo para trás.
É preciso aprender a entender o que sente e entender o que achava que sentia.
É preciso chorar para sacudir e acabar com a sua zona de conforto.
É preciso se auto-destruir para nascer de novo.
É preciso se quebrar para chegar na luz.

Nós apenas temos que dar as mãos e viver todos os dias com coragem.

É preciso ousadia para dizer o que pensa...
Já para dizer o que sente, é preciso coragem!

Coragem!
As maiores vitórias do ser humano são conquistadas através das grandes batalhas da Vida...
Deus continua operando milagres a todo momento mostrando que Ele faz acontecer maravilhas em nós, no meio de nós, e através de nós!!

E que hoje tenhamos coragem para pedir uma dose de esperança e uma garrafa de amor próprio!

Comece (ou recomece), com a coragem de quem sobreviveu a uma guerra, comece (ou recomece), sabendo que para as coisas melhorarem 85% depende de você, 10% das outras pessoas e 5% da sorte.
Se você pensar assim também pode saber que as chances de darem certo no trabalho, nos projetos, no amor... podem ser mais profícuas do que a chance dos outros.
Na verdade não existem regras para isso. Para isso existe a intuição!
Siga a sua e regue o jardim das oportunidades.

⁠O Tempo nos dará a resposta das nossas decisões tomadas, de qualquer forma precisamos ter a coragem para decidir. Somos nós, com o Auxílio de Deus, que escrevemos a história da nossa vida!

⁠Nem sempre é questão de ser forte o tempo todo. A vida tem mais a ver com a coragem de recuar quando preciso, respirar um pouco e começar de novo.

⁠sou o silêncio dos seus segredos
o medo da sua coragem
sou um pedaço da palavra adeus nunca pronunciada.
sou todas as voltas ocultadas nos seus desejos;
sou quase uma soma de nós. /i

⁠Ninguém é mais inteligente que ninguém,só a pessoas com mais coragem que as outras...

⁠Amar cria raiz, você tem que saber regar para o Amor florescer.
Amar precisa de coragem, requer renúncia.
Amar é sobre colocar o outro em primeiro lugar.
Amar é também amizade, é ser unidos, é ser parceiros.
Amar não é simples, você tem que regar todo dia o Amor, senão ele acaba.
Por isso amar precisa de coragem, o Amor é para os fortes, é para aqueles que suportam os espinhos, pois ama a beleza da rosa.
Amar é isso, é simples pra quem ama.

⁠Querer sumir de tudo dói, não é ? Mais querer e desejar morrer mas não poder ou não ter coragem dói mais ainda.

Ouvir coisas horríveis das pessoas que você mais confia e que deveriam cuidar de você, machuca muito!

Amar uma pessoa que não te dá atenção, já namora, que demora muito pra responder, e é por assim dizer frio. É o mesmo do que amar uma pedra, não tem sentido, então, por que você não tenta amar outra pessoa ?.

"É fácil gostar de alguém, esquecer alguém, fingir que aquela pessoa não existe". Falar é fácil, difícil é tentar esquecer alguém que no início te fez tanto bem quanto qualquer outro poderia fazer, que te arrancou várias lágrimas e risadas, que pouco a pouco foi entrando no seu coração, foi fazendo seu coração se apaixonar por ele, te ajudou quando mais ninguém ajudou, esteve com você quando precisou.

Como que pode esquecer alguém assim ? Eu não sei, mas não quero saber! Sabe por que ? Porque eu faria tudo de novo, reviveria tudo de novo só pra poder passar mais tempo ao seu lado, pra poder passar noites em claro conversando coisas bobas com você, sentir aquele sentimento de realmente estar vivo de verdade, se derreter ao ouvir aquela voz, e sorrir sempre que receber uma notificação dele.

Queria saber viver a vida como antes, ser eu mesma como antes, voltar a ser criança onde quase tudo era fácil demais.

⁠A Coragem é uma das deusas mais linda. Sendo ela capaz até mesmo, de transformar um homem em um leão.

⁠É fácil falar em desistir,quero ver se tem coragem para ficar lutar e vencer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp