Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 45915 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

⁠Agora é o momento de renovar nossa fé e persistir no propósito que Deus sonhou para nós. É hora de abraçar a incerteza e confiar que Ele nos conduzirá ao extraordinário. Independentemente do que aconteça, jamais devemos desistir, pois estamos destinados a alcançar grandes alturas. Sejamos perseverantes, confiantes e gratos, pois o melhor ainda está por vir...

-Edna de Andrade

⁠A vida é um constante aprendizado. E a cada desafio superado, a cada semente regada com fé, nos tornamos mais fortes e resilientes. A colheita abençoada é o resultado do nosso trabalho árduo, mas, acima de tudo, da bênção divina que nos acompanha em cada passo.

Portanto, mesmo quando a escuridão parecer tomar conta da jornada, lembre-se de que Deus está presente, guiando-nos e abençoando a nossa colheita. Não desista das sementes dos seus sonhos, pois, quando regadas com fé, elas têm o poder de florescer e tornar a vida um verdadeiro jardim de oportunidades e realizações.

Edna de Andrade


A vida pode ser repleta de dificuldades e dúvidas, mas a fé em Deus e em nós mesmos nos proporciona um suporte inabalável. Não importa quão difícil a jornada possa parecer, lembre-se de que é na adversidade que a fé se fortalece e nos impulsiona a buscar soluções. Acredite em sua capacidade de superar qualquer obstáculo, pois a confiança em si mesmo é o primeiro passo para alcançar grandes conquistas.

Edna de Andrade

O bom de não ter fé ancorada no Poder,
É que o templo de Deus não me pode vender.
Eu vejo o ouro farto, a luxúria em excesso,
Em nome da miséria que busca algum acesso.
​O homem transformou a hóstia e o aleluia
Em moeda de troca, em astuta estratégia.
O Cristo de sandálias, despojado e simples,
Virou a estampa rica em templos de cúpulas.
​Exigem o suor, a última moeda,
Prometendo o Céu, enquanto a Terra se veda.
A fé virou imposto, o medo, um credor,
E a Casa de Oração, um vasto cobrador.
​Eu busco o divino no canto do pobre,
Na ação que conforta, no gesto que é nobre.
Pois a verdadeira igreja, o que dela resta,
Não está na opulência, nem em faustosa festa.
​Ela vive no coração que se doa,
Livre do palácio que a graça magoa.
Minha crença é em Deus, não em quem se apropria
Do Livro Sagrado e da sua poesia.

⁠⁠Frase para hoje;Fé, amor e café, nos aquece e mantém firme em pé.
Um dia feliz se começa sorrindo e agradecendo.☕🤞
Feliz segunda-feira 🌼💚🌻

"A vida que nasce de uma mulher deveria ser a primeira a honrar o sagrado feminino, jamais a feri-lo."
— Ginho Peralta

Fé é acreditar na renovação...
Aconteça o que acontecer.
Se há chuva ou sol...
Acreditar que,apesar das tempestades,
o sol volta a abrir,
a flor a florir.

A Fé é um sopro da alma de Deus em nós.

Joelma Siqueira

Ela ainda traz em si aquela felicidade que só a inocência tem, uma simplicidade pueril, aquela fé inabalável, e a certeza de que se estendesse as mãos pro céu conseguiria tocar as nuvens.

Pouco importa o amanhã e muito menos o ontem, hoje somos um casal ébrio de paixão, cambaleando de felicidade.

Lágrimas de fé, lágrimas de dor, gotas lacrimejando e deixando transparecer um sentimento de amor.

Lágrimas de solidão, talvez de ilusão, lágrimas sem sentido, que derramando contínua, sem nenhuma razão.

Lágrima sentida, doída, que toca minha pele, escorrendo sobre o meu rosto, revelando toda a minha emoção.

Lágrimas de carinho, de alegria, de saudades ou mesmo da paixão.

Lágrima minha, brotando sincera e que vem verdadeira, de dentro, lá do fundo do meu sofrido coração.

Tudo tem um processo.
Mudar dói, ficar igual sufoca.
Esperar exige fé, agir exige força.
Nada é fácil, mas tudo ensina

Falar coisas boas atrai coisas boas. Nossa maior vitória é essa fé que nos mantém de pé. Obrigado por ser meu alicerce e por me lembrar sempre de confiar. Juntos e com a mão de Deus, nada nos para.


DeBrunoParaCarla

⁠Abençoada semana!!
Que você tenha força, foco
e muita fé para vencer todos
os dias que virão.

"Deus olha por todos nós, se em palácios, ou em desertos, somente sua fé pode limitar a distância entre você e Deus"

Não foi Deus que mudou... Ele sempre foi o mesmo, foi você que perdeu a fé! Ele sempre foi o mesmo.

⁠Ter fé é ter esperança no amor.

⁠A esperança nos revela que ter amor é um propósito de fé.

⁠⁠O Amor gera uma Esperança, que nos leva a ter uma Fé consistente.

⁠De fato, o que realmente é a fé, se não, acreditar naquele que a semeou!