Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 45915 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

⁠A dúvida não mata a fé., mas a fé mata a dúvida.
frases cristãs 4

Abel, pela fé ofereceu a Deus sacrifício mais excelente que Caim.
sfj,reflexões bíblicas⁠

Paulo, pregador e apóstolo. Mestre dos gentios, na fé e no amor.
sfj,reflexões bíblicas⁠

⁠peleja-se com o escudo da fé. o inimigo o teme quando você luta aparelhado com essa arma.
frases cristãs 4

A fé é o caminho da verdade.
frases cristãs 4⁠

⁠A fé em Deus
me move...
e me faz
acreditar
que tudo é ...
possível
quando se quer
alcançar.

Cada passo dado, um aprendizado. Cada aprendizado, uma conquista!

Inserida por FelipeTertoDeMouraFe

O excelente profissional é especialista no que faz e reconhece que estudar nunca é demais!

Inserida por FelipeTertoDeMouraFe

"Fé é estar possuído por aquilo que toca incondicionalmente"

Inserida por samiferraz

⁠Nem sempre a vida vai te dar motivos para ser grato, mas Deus vai.
Porque mesmo nas tempestades, Ele é o abrigo. Mesmo nas perdas, Ele é o consolo.
E mesmo no silêncio, Ele é a certeza de que tudo coopera para o nosso bem. 🙏✨

Inserida por joelmassouza

Quantas palavras tenho guardadas ainda pra dizer
Sei que vou abrir a porta e o sol vai entrar contigo
Pois o amor é como luz na primavera, faz tudo florescer
Renovando toda a vida, colorindo o mundo agora..

Inserida por karolinefranczak

⁠Não transfira a sua autoestima ao que as pessoas pensam.

Ainda que não intencionalmente, o cuidado excessivo pode liberar palavras de limitações. Palavras que podem lhe impedir de perceber e alcançar tudo aquilo do que você é capaz. Ouça tudo e todos. Mas só guarde o que lhe impulsiona.

Noite chuvosa e fria.
Que a chuva se torne em flores e o frio em abraços que aqueçam mais que cobertores.
Que o sono chegue cedo, trazendo sonhos inspiradores de fé, de ânimo e de um novo dia com muitas cores.
Deus te abençoe.
Andrea N S Tavares

⁠Esta mensagem é para você!

Talvez você esteja pensando em desistir de tudo, se render diante das adversidades. Talvez você já não encontra motivos para continuar, e nem fé para acreditar. Você já orou, chorou, e tudo parece desmoronar. Jesus disse: "no mundo tereis aflições, tende bom ânimo". Deus sabe de tudo, e ouviu suas orações. Essa luta vai passar, e coisas maravilhosas vão acontecer na sua vida.

⁠Não peça que Deus diminua a sua cruz. Peça a Ele forças para carregá-la. O rio das nossas vidas é extenso e se a cruz for larga, lhe servirá de ponte para atravessar. Se a cruz for curta, não alcançarás o outro lado!
Prossiga sem desanimar. Você é vencedor(a)!

Tudo o que acontece é por alguma razão; a gente entendendo ou não.
Que Deus nos dê a paciência de Jó, a coragema de Davi, a fé de Abraão, a força de Sansão e acima de tudo, ao menos, uma gota da sabedoria de Salomão.

Inserida por LuhBorges

Quando esquecíamos de certas coisas,
elas estragavam e tínhamos que jogar
tudo fora.
Lembro-me da época de infância; em
que os adultos aproveitavam o leite talhado
para fazer uma gostosa ambrosia , dava trabalho.
Acrescentava-se outros ingredientes e depois de
tudo lá estava aquele maravilhoso doce.
Assim devemos fazer quando nos chegam os
tropeços, as quedas, as tristezas.
É quando esquecemos de resguardar nossa
boa fé, nosso sangue doce, e por vezes nossa
inocência ; estes sentimentos que nos levam a
crer que todas as pessoas são boas e o mundo
é um mar de rosas sem espinhos.
Sei que dá trabalho curar as feridas, dói sim, mas
no final são apenas cicatrizes.
Demora, assim como a ambrosia, podemos
reaproveitar o conteúdo e nele acrescentar : o bom
ânimo, a fé, a persistência, a hombridade, o amor,
a verdade, a união e dar outro rumo para a nossa
história de vida, com outro final e que seja feliz.

Inserida por IrmaJardim

PARA VOCÊ

Deus te fez do jeitinho que você é, valorize!
Você está podendo acordar mais um dia, valorize!
Você é a imagem e semelhança de um pai que te ama, valorize!
Faça gestos de amor para si mesmo e verá o amor que está dentro de você irradiar ao seu redor.
A vida não precisa ser triste, ser pesada ou de total desânimo. Eu sei, você pode estar em um momento muito ruim, mas a escolha entre um sorrir e um chorar é apenas sua! A escolha entre um pensar ruim e um pensar alegre, é sua! É exclusivamente sua! Então, se dê valor! Se ame! Porque, o maior antídoto para uma cura, para qualquer cura, está em suas mãos: o auto amor.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

O mundo é pequeno quando se busca um sonho.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda