Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 44570 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

Fé para seguir adiante, grandeza de espírito para perdoar, paciência para entender e compreender e principalmente serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar.

Só posso constatar que o mundo contemporâneo perdeu a fé em seus próprios valores. Mas todos sabemos que, no final das contas, nenhuma civilização pode se desenvolver se não possui valores aos quais se agarrar profundamente.

Minha Maior Ostentação,e Minha Fé, Ostentação Que Nunca Acaba...

Natal é uma forma de comemorarmos não só o nascimento de Cristo, renovar nossa fé e tradições, mas, acima de tudo, é a possibilidade de aproximar as pessoas que amamos e esquecemos, no dia a dia, o quão importantes são para nós.

EQUILÍBRIO

Quem é teu remédio e tua doença?
Quem é tua fé e tua descrença?
Quem é tua asa e teu cadeado?
Quem é teu fim e teu inacabado?
Quem é tua resposta e tua indagação?
Quem é tua verdade e tua ilusão?
Quem tu tanto mata e continua de pés?
Seja quem for, na balança: tu és.

Bom dia!
Mais um dia começou, e com Fé em Deus seguimos em frente para mais um dia de lutas, mas com Deus a vida é só Vitórias!

Bom Dia,
Vamos ter força de vontade, vamos ter Atitudes, vamos ter Fé em Deus,
pois temos que lutar pelos nossos sonhos e por nossos objetivos, pois a cada batalha, há sempre um novo aprendizado, de que somente Deus é que nos faz vencer todos os dias!

Deixá-la ir, a alma lastimosa,
Que perdeu fé e paz e confiança,
À morte queda, à morte silenciosa…

Dentro de mim existe um mecanismo avassalador chamado fé! E nessa fé me refugio, revigoro, fortaleço e creio até o fim.

Quem tem fé tem luz interior,
e quem tem luz interior, jamais fica na escuridão.

Célia Cristina Prado

❝ ... quando se tem fé ... o caminho segue tranquilo ... ainda que as pedras muitas vezes nos façam tropeçar ... sempre há o apoio de que precisamos para nos levantar e continuar ... perseverar ... aprender e seguir nossa jornada ... o importante é ter sempre esperança e levar conosco somente o que nos fizer mais feliz❞
........ Jared Hassan

A importância dada aos bens terrenos está sempre em razão inversa da fé na vida futura.

Você deve sempre acreditar que depois de um dia ruim, haverá dias bons. Que ter fé e esperança, é necessário. E que haverá sorrisos mesmo depois de alguns pontos finais. Pois uma lágrima não significa um fim. Uma lágrima significa um novo começo, um novo capítulo.

Minha Fé vem de ti Senhor,
mesmo que eu caia. mesmo que digam que
Deus me esqueceu, mesmo assim minha Fé
continuará em ti JESUS. Pois sei que tudo vem
de ti e em ti Minha Vitória É CERTA.

A fé e a vontade que dê certo, serão sempre maiores que as pedras no meu caminho!

Quem precisa sentir Deus, ainda não entendeu a mensagem que nos une a Ele por meio da fé.

Há uns vinte anos eu perdi a fé na humanidade ao nível dos indivíduos, e amo-a coletivamente e trabalho de modo universal, e não individual.

❝ ... Tenha fé ... agradeça sempre e confie... ainda que as provações sejam intensas ... são degraus que estão te conduzindo com sabedoria a sua vitória ... há felicidades esperando por ti ... há alegrias transbordando especialmente para você ... apenas confie ... descanse seu coração com tranquilidade e esperança ... o mais Deus esta preparando!❞

Por vezes sinto medo das tempestades da vida e um frio na alma, mas confio em Deus. Tenho fé em Deus. Fé de que tudo vai passar. Porque depois da chuva, das lágrimas, sempre vem o sol. Depois do cinza, tudo se torna mais azul e colorido. Tudo se torna mais leve e vibrante.

❝... Agradeça ... tenha fé e confie ... nos planos de Deus tudo é perfeito ... que toda paz ... amor e humildade estejam em seu coração ... pois novas conquistas e novas vitórias esperam por ti cada dia ... ❞