Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 46341 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

Bom dia!
O bom da vida é viver, e viver em plenitude com Deus no coração, esperança e fé. Boa terça-feira com bênçãos 🙌🍀

Com o desejo do coração afago meus sonhos,
Com as asas da fé posso até tocar o céu!

⁠Tudo no mundo gira em torno de crenças; mesmo para aqueles que afirmam não ter fé, sempre há algo em que acreditam, seja em si mesmos ou em outro princípio.

sim tbem queria te dizer que a cada dia vc se torna mais especial pra min
que cada dia fico mais feliz de te la conhecido
pessoas como vc são raras nesse mundo
por isso agradeço por fazer
parte da minha historia

Tudo coopera!

Sou feita de sonhos, grandes sonhos!
Movida pela fé, alimentada por esperanças.
Fé naquilo que agora parece tão distante... Mas teimo em tê-la.
Esperança que não perco mesmo em dias turvos...
E mantenho no coração uma verdade:
Acredito que tudo coopera para o nosso bem.
Até aquilo que nos entristece a alma.
Por isso, por mais que não compreenda...
Aceito o que vier como parte de algo que acontece
Para que a gente simplesmente evolua.

Que meu sorriso seja radiante a ponto de ofuscar meu fosco interior. Que a minha fé, não se acabe, pela falta de fé de outros. Que o mundo errado se torne menos errado, nao pelos meus acertos, mas pelas minhas compreensões (e tantas foram). Que o que hoje é problema, seja soluçao. Talvez seja essa minha visão multifocal e essa minha mente expansiva que me cause tantos conflitos… ”mas nao sou mais tao criança a ponto de saber tudo, já nao me preocupo se eu nao sei porque, AS VEZES O QUE EU VEJO QUASE NINGUEM VE.”
Só espero, espero que tudo retome ao seu devido lugar, espero que o tempo passe, ESPERO! E eu? Perdi o amor pelas pessoas!

E a vida continua, e o tempo não para, e toda dor passa, e a sua fé cresce, e o mal não prevalece, e cada dia é um dádiva, e o céu, a cada manhã, é mais bonito. Então libere suas asas, encha o coração de sonhos e alcance o infinito.

Para encarar o que vem nesse novo dia... café e o peito cheio de fé!

Quando tudo parecer perdido, levante as mãos aos céus e, com muita fé, peça a Deus forças para superar e prosseguir. Certamente Ele ouvirá sua prece e fará o que for melhor para você.

Bom dia!
Domingo é assim, dia de renovar a fé, reunir a família e confraternizar. Deus vós que é dono da minha vida, vós que preparas o meu caminha, prepara o meu dia feliz... Bom início de semana 🙌🌹
Ery santanna

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem. Que Deus esteja sempre ao seu lado, com sua fé firme na palavra de Deus. Tem um dia abencoado com Deus.

"Quando a Fé esbarra no " será ?", as coisas dificilmente acontecem."

Mais um dia que se encerra...
Que tenhamos todos uma ótima noite.
Sem esquecermos da nossa fé.
Ela é o nosso escudo contra o mal,
é a nossa proteção, esperança e salvação.

"A resiliência é o verdadeiro exercício de fé."

Não são os milagres que inclinam o realista para a fé. O verdadeiro realista, caso não creia, sempre encontrará em si força e capacidade para não acreditar no milagre, e se o milagre se apresenta diante dele como um fato irrefutável, é mais fácil ele descrer de seus sentidos que admitir o fato.

"A verdadeira fé ensina ser missão de cada um servir a todos os homens".

° ೋ✿ ° hora de serenar e deixar a paz de Deus cuidar dos nossos sonhos , ter fé e esperança por uma nova semana cheia de bençãos ! ° ೋ✿ °

Deuses, forças, almas de ciência ou fé

Deuses, forças, almas de ciência ou fé,
Eh! Tanta explicação que nada explica!
Estou sentado no cais, numa barrica,
E não compreendo mais do que de pé.

Por que o havia de compreender?
Pois sim, mas também por que o não havia?
Água do rio, correndo suja e fria,
Eu passo como tu, sem mais valer...

Ó universo, novelo emaranhado,
Que paciência de dedos de quem pensa
Em outras cousa te põe separado?

Deixa de ser novelo o que nos fica...
A que brincar? Ao amor?, à indif'rença?
Por mim, só me levanto da barrica.

Álvaro De Campos

A fé sincera é ginástica do espírito. Quem não a exercitar de algum modo, na Terra, preferindo deliberadamente a negação injustificável, encontrar-se-á mais tarde sem movimento.

Chico Xavier
Os mensageiros. Brasília: FEB, 2020.

Nota: Ditado pelo espírito André Luiz.

...Mais

ELEVA TEU PENSAMENTO

Te sentes triste?
Eleva teu pensamento e solicita auxílio.

Te sentes feliz?
Eleva teu pensamento e agradece.

Te encontras com dúvidas?
Eleva teu pensamento e busca orientação.

Te sentes cansado?
Eleva teu pensamento e encontrará conforto.

Te sentes rejeitado?
Eleva teu pensamento e encontrará o Amor.

Te sentes imensamente arrependido por erros cometidos?
Eleva teu pensamento e encontrará o perdão.

Te sentes só?
Eleva teu pensamento e encontrará a mais perfeita companhia, seja qual for o momento por que passes.

Acreditas que sua vida é um túnel escuro e sem saída?
Eleva teu pensamento e encontrará a luz.

Por fim, quando compreenderes o quanto abençoado e amado tu és,
Eleva teu pensamento e ora...
Ora para demonstrar tua gratidão e amor.
E jamais, em momento algum, te esqueças:

- Eleva sempre teu pensamento, pois só assim estará ligado com a luz e o amor e, sendo assim, receberá e transmitirá, somente boas energias e vibrações positivas, pois dessa forma estará sempre em contato com DEUS."

Célia Cristina Prado