Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 45912 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

⁠Bom dia!
Gratidão por mais um dia.
Inicie o dia com muita fé e esperança batendo forte no peito.
Pense positivo, espalhe amor e que a felicidade predomine.
Que Deus lhe enriqueça com suas bênçãos.
Hoje, chegue até você uma infinidade de coisas boas.

⁠Enquanto mulheres usarem poder de classe e de raça para dominar outras mulheres, a sororidade feminista não poderá existir por completo.

bell hooks
O feminismo é para todo mundo: Políticas arrebatadoras. Rio de Janeiro: Rosa dos Tempos, 2018.

Por favor, segure na minha mão. Eu a estendo a você como um gesto de amizade e amor, e de fé gratuita. Eu te estendo a minha mão e te recebo no meu sonho.

Status: Racionais Mc’s
Fé em Deus que ele é Justo, ei irmão nunca se esqueça…

A gente fala tanto de liberdade e se limita o tempo inteiro.

Foda-se quem fala, um brinde pra quem faz.

Se tá difícil pra malandro, imagina pra otário.

Mantenha a fé, não importa o que vier.

Prometeu o oceano mais não faz uma gota.

Homem quando ama uma recusa todas.

Se tu não foi o que ela quis, então parceiro, deixa ela ser feliz.

Futebol na quebrada, brincadeiras, mil risadas, vale mais que qualquer dinheiro.

Lembranças más vem, pensamentos bons vai…

Alguns vale um brinde, enquanto outros não vale um gole.

Confiança tem que ser merecida.

A pior prisão é uma mente fechada.

Pode crê, que tudo vai dar certo.

Há desapegos que vem para o bem.

Não preciso de status, nem fama.

Sigo Invicto.

Sai Deus é mais, vai morrer pra lá zika…

Caminhar com fé, sempre.

Talarico a vida ensina…

Se quer guerra terá, se quer paz, quero em dobro.

O que tiver que ser, será meu.

Um coração ferido por metro quadrado.

Mudar é necessário…

Se oriente doidão…

"Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para a frente com fé."
(Rosaura Gomes)

Pois concluímos mais uma etapa do maior presente que já recebemos: a vida. Parabéns pelo seu dia!

Por mais difícil que esteja sua vida, não desanime e nunca perca a fé em Deus. Ele sabe das suas necessidades e jamais te desampara. Saiba que tudo tem a hora certa de acontecer, e o tempo de Deus é diferente do nosso, portanto, não seja ansioso, não tenha pressa. Deus está ouvindo suas orações e, no momento certo, tudo encontrará uma solução. Se te fecharam uma porta, novas janelas se abrirão, nenhum mal dura para sempre. Acredite que tudo nesta vida é passageiro. Hoje é um novo dia, portanto, saiba usá-lo com sabedoria. Sempre há um novo recomeço, e nunca é tarde para ser feliz. Tenha fé em Deus e acredite em você!

Vozes que clamaram aqui em breve só adorarão, guardarei a minha fé lidarei com os dias maus... vale a pena se esforçar e alcançar o lindo céu.

Nossos sonhos se
concretizam na medida
da nossa fé. Quanto
mais certezas tivermos,
mais convicção teremos
de que o que é nosso
logo virá.

Mais um Dia ⁠de renovar a fé,
Mais um Dia para vencer as dificuldades no caminho.
Com esperança no coração,
Sigo confiante, que tudo vai dar certo.
Pois quem me protege me guia pelo melhor caminho.

A oração salvou-me a vida.
Sem a oração teria ficado muito tempo sem fé.
Ela salvou-me do desespero.
Com o tempo a minha fé aumentou e a necessidade de orar tornou-se mais irresistível...
A minha paz muitas vezes causa inveja.
Ela vem-me da oração.
Eu sou um homem de oração.
Como o corpo se não for lavado fica sujo, assim a alma sem oração se torna impura.

Escute só
isto é um poema
não vai alinhar conceitos
do tipo liberdade igualdade e fé
Não vai ajeitar o cabelo
da menina que trabalha
com afinco na caixa registadora
do supermercado
Não vai melhorar
Não vai melhorar
isto é um poema
escute só
não fala de amor
não fala de santos
não fala de Deus
e nem fala do lavrador
que dedicou 38 anos
a descobrir uma visão
quase mística
do homem que canta
e atravessa
a estrada nacional 117
para chegar a casa
ou a algum lugar
próximo de casa.

Que Deus nos revista de força e fé,
para vivermos um dia Abençoado!

"Todos nós corremos atrás de nossos sonhos, mais no final só buscamos uma única coisa: a felicidade".

Quem tem fé tem uma centelha divina dentro de si,que ninguém pode apagar.

Vivo de simplicidades, tenho o essencial para viver. Minha maior riqueza é minha fé!

⁠Bilhete do Dia!
Que a fé seja o seu maior alicerce.
Que você faça do coração um cantinho cheio de felicidade.
Que espalhe lindos sorrisos e atitudes de amor.
Que guarde pra você somente o que deixa a vida mais linda, mais feliz!

O que vem pela frente, eu não sei, mas a fé que carrego comigo, me dá todas as certezas que preciso para acreditar que dias melhores virão, que coisas surpreendentes acontecerão, e que as bênçãos de Deus nos acompanharão hoje, amanhã e sempre, amém! -

Cristãos superficiais possuem: Uma vida superficial, um testemunho superficial... Uma Fé Superficial e cega! Ser superficial é ser vazio e raso; sem profundidade; sem conhecimento de causa, sem ideologias etc... Muitos crentes precisam acordar desse sono profundo, e passar a viver um cristianismo vivo, real e justo...

Coloca um pé e outro pé e vai na fé, olha pra Deus e sorria, coloca o medo debaixo do braço e siga!

“Fé pra vida.
Fé pro amor.
Fé pra seguir.
Fé pra nunca desistir.
Fé pra mim e fé pra ti.”