Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 45911 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

Que desabroche alegria de viver e fé em Deus na tua vida <3

Palavra de Hoje!
Pra hoje eu quero paz em meu coração, Fé para vencer os obstáculos e sabedoria para viver a vida bem feliz ao lado das pessoas que Amo.

⁠Sabedoria, paciência, otimismo e fé para a semana que se inicia. Deus nos proteja e sempre nos acolha em Seu Infinito Amor.

"A verdadeira fé ensina ser missão de cada um servir a todos os homens".

° ೋ✿ ° hora de serenar e deixar a paz de Deus cuidar dos nossos sonhos , ter fé e esperança por uma nova semana cheia de bençãos ! ° ೋ✿ °

ELEVA TEU PENSAMENTO

Te sentes triste?
Eleva teu pensamento e solicita auxílio.

Te sentes feliz?
Eleva teu pensamento e agradece.

Te encontras com dúvidas?
Eleva teu pensamento e busca orientação.

Te sentes cansado?
Eleva teu pensamento e encontrará conforto.

Te sentes rejeitado?
Eleva teu pensamento e encontrará o Amor.

Te sentes imensamente arrependido por erros cometidos?
Eleva teu pensamento e encontrará o perdão.

Te sentes só?
Eleva teu pensamento e encontrará a mais perfeita companhia, seja qual for o momento por que passes.

Acreditas que sua vida é um túnel escuro e sem saída?
Eleva teu pensamento e encontrará a luz.

Por fim, quando compreenderes o quanto abençoado e amado tu és,
Eleva teu pensamento e ora...
Ora para demonstrar tua gratidão e amor.
E jamais, em momento algum, te esqueças:

- Eleva sempre teu pensamento, pois só assim estará ligado com a luz e o amor e, sendo assim, receberá e transmitirá, somente boas energias e vibrações positivas, pois dessa forma estará sempre em contato com DEUS."

Célia Cristina Prado

Desejo à você muitos risos,
muitos planos e muito otimismo.
Desejo que a fé seja seu guia
para avançar sempre adiante,
rumo aos seus objetivos.
Desejo que Deus te oriente em seus passos.
E desejo, principalmente,
que você consiga ouvi-lo,
dentro do seu próprio coração."

"A resiliência é o verdadeiro exercício de fé."

⁠Há apenas duas maneiras de morrer. Podemos morrer com fé ou podemos morrer em nossos pecados.

Não são os milagres que inclinam o realista para a fé. O verdadeiro realista, caso não creia, sempre encontrará em si força e capacidade para não acreditar no milagre, e se o milagre se apresenta diante dele como um fato irrefutável, é mais fácil ele descrer de seus sentidos que admitir o fato.

Fé é uma conexão sobrenatural com o invisível.

"Fé é acreditar que Deus acredita em você".

Mais um dia que se encerra...
Que tenhamos todos uma ótima noite.
Sem esquecermos da nossa fé.
Ela é o nosso escudo contra o mal,
é a nossa proteção, esperança e salvação.

O que eu aprendi é sempre ajudar quem me ajudou
Transmitir a paz, transmitir a fé, transmitir amor
Viver com alguém que me faça bem, isso eu dou valor

Simplesmente gostaria que minha lágrimas fossem como as da Fênix, ao escorrer pudessem curar as feridas da alma.

Deuses, forças, almas de ciência ou fé

Deuses, forças, almas de ciência ou fé,
Eh! Tanta explicação que nada explica!
Estou sentado no cais, numa barrica,
E não compreendo mais do que de pé.

Por que o havia de compreender?
Pois sim, mas também por que o não havia?
Água do rio, correndo suja e fria,
Eu passo como tu, sem mais valer...

Ó universo, novelo emaranhado,
Que paciência de dedos de quem pensa
Em outras cousa te põe separado?

Deixa de ser novelo o que nos fica...
A que brincar? Ao amor?, à indif'rença?
Por mim, só me levanto da barrica.

Álvaro De Campos

⁠Espalhe sorrisos, cative.
Acredite, você pode ter tudo, conquiste.
Exerça a sua fé, se eleve.
Tenha pensamentos positivos, prospere.

A fé transforma,fique com ela e continue escolhendo as lutas que valem a pena lutar.

Confiança, fé e esperança!
São estas as forças que nos fazem perseverar e seguir sempre em frente nos nossos dias!
Paz e felicidades para todos nós, anjos. Um carinho na alma!

É por fé para que seja por graça, e é por graça para que não haja nenhuma jactância, pois Deus não pode tolerar o
orgulho. Paulo disse: “Não por obras, para que ninguém se glorie”. A mão que recebe uma caridade não disse: “Mereço um agradecimento por aceitar o presente”, isso seria
um absurdo. Quando a mão leva o pão à boca não lhe diz
o corpo: “Agradece-me pois eu lhe alimento”. O que faz a mão é algo muito simples embora seja algo muito necessário, mas nunca toma a glória para si mesma pelo que faz. Então, Deus selecionou a fé para que recebesse o dom indizível de Sua graça porque não pode assumir nenhum crédito, antes, tem que adorar ao Deus clemente que é o doador de todo o bem.