Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 45912 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

Um grande sonho, em combinação com determinação, confiança, persistência e fé consistente pode fazer com que a vida se transforme na mais maravilhosa aventura a ser vivida.

Só não pode perder a Fé.

Filosofia dos 3F's:

FOCO: Um objetivo pra alcançar.
FORÇA: Para nunca desistir de lutar.
FÉ: Para me manter de pé.

A fé é a mais poderosa arma contra a descrença arremessada pela inveja;

"Que não me faltem: a fé necessária e a atitude devida...".

Sem fé, ninguém vive.
A fé é o conhecimento do significado da vida humana.
É a força da vida.
Se o homem vive, é porque crê em algo.

⁠Bom dia!
Para o Domingo:
Quando a fé e a esperança predominam no seu dia, tudo dará certo. Acredite e confie que o melhor acontecerá. Deixe Deus cuidar de você. Com as mais lindas bênçãos, alegrias, amor e paz.
Um dia de muita felicidade e leveza!

⁠Bom dia!
Para a Quarta:
Coisas boas estão vindo para quem acredita no poder da fé, na intensidade do amor, na potência de um sorriso e na esperança que fortalece os dias.
E para quem acredita que as bênçãos de Deus são a sua fortaleza, sua luz e proteção.
Lindo dia!

⁠Bom dia!
Para a Quinta:
Que o dia comece com muita luz e alegria. Que a fé seja a sua maior e fiel companhia. Que o seu coração se encha de esperança e amor.
E que Deus com a sua infinita bondade abençoe, guie e proteja todo o seu dia.
Majestoso dia!

⁠Bom dia!
Para a Quarta:
Fé para fortalecer e proteger.
Paz para tranquilizar a alma e a mente.
Amor para aquecer e enaltecer a vida.
Felicidade para alegrar o coração.
E que hoje Deus abençoe você ricamente.
Viva o dia!

minha Ordem e Progresso
deixa que eu mesma faço ,
boto fé em Jah, e força nos meus braços!
as muralhas que puder, eu mesma derrubo,
aquelas que não der, Deus põe no chão pra mim!
(com Charlie Brown Jr)

E a vida continua, e o tempo não para, e toda dor passa, e a sua fé cresce, e o mal não prevalece, e cada dia é um dádiva, e o céu, a cada manhã, é mais bonito. Então libere suas asas, encha o coração de sonhos e alcance o infinito.

Nunca perca a esperança de que dias melhores virão. Nunca perca a fé de que tudo vai melhorar. Fé e esperança unidas são o antídoto ideal para a solução dos problemas.

Para encarar o que vem nesse novo dia... café e o peito cheio de fé!

Quando tudo parecer perdido, levante as mãos aos céus e, com muita fé, peça a Deus forças para superar e prosseguir. Certamente Ele ouvirá sua prece e fará o que for melhor para você.

⁠Boa noite!
Esqueça o que não deu certo ontem...
A fé não se cansa, acredite...
E faça hoje valer a pena!

Deus em meu coração guardei minha fé, Fiquei as raízes do teu amor.
Deixo minha vida em tuas mãos,
És soberano e sábio no agir.
Que eu seja fruto das bem aventuranças,
Que meus lábios transbordem profecias de bênçãos.
Sei que minha alma é o bem mais valioso a zelar.
Portanto segura em minhas mãos, e sempre que eu fraquejar me dê coragem,não me deixe desistir.

⁠Para hoje um sopro de esperança,
Para ativar a fé. Deus está plantando boas sementes no canteiro do seu coração.
Confie que dias melhores virão!
O processo da semente é devagar,
Mas com certeza florescerá.

❝... que possamos cultivar a gratidão e a fé a cada dia ... e em união seguir um caminho de amor e paz ... levando em nossos corações apenas o que realmente nos faz feliz ... ❞

⁠Quatro palavras para viver

Trago quatro palavras pra viver:
- Amor, fé, paz e gratidão...
Com o amor ame ao teu próximo;
Faça da fé sua força;
Faça da paz seu ideal...
E com a gratidão faça- se...

Agradeça o amor,
Agradeça a fé
Agradeça a paz...

Depois que fizer isso...
É que você pode correr, se quiser...
Pode caminhar devagar também,
Pode escolher entre um e outro:
Você pode decidir acelerar,
ou ir devagar...

Quando compreender a gratidão,
compreenderá profundamente amar;
Quando compreender a fé,
compreenderá profundamente a ser;
Quando compreender a paz,
compreenderá profundamente a liberdade
e quando compreender essa quatro palavras...

Então verá que o amor é lindo...
Quando é verdadeiro;
Quando é puro, desprovido de interesses
Quando é simples...

Que fé é força, perseverança e atitude!

A paz é a consciência genuinamente livre:
Desapegada de interesses;
Desapegada de vontades;
Desapegada de poder;
Desapegada do ego;
Desapegada de egoísmo...

Porque a gratidão é o reconhecimento:
É o reconhecimento da existência;
É o reconhecimento de Deus;
É o reconhecimento da vida;
É o reconhecimento do próximo...
É o reconhecimento de tudo...
Então agradeça antes de tudo
e tudo será lhe acrescentado!