Ânimo, Coragem e Fé
Persista... confie... tenha fé... supere... vença... e sinta a felicidade de ser abençoado pela alegria da realização... assim são os que tem confiança e fé em Deus!
Não acredito mais nas pessoas. Perdi a fé que nunca tive. De hoje em diante, serei só palavras. Quando todos vão embora, lá estão elas: as palavras. Só restam elas.
Amor, felicidade, paz, sabedoria, amizade, fé, simplicidade, caridade, compaixão. Eu ainda preciso aprender muito sobre isso.
Fé e Paciência
Saber esperar não é fácil. Compreender que tudo tem o seu tempo determinado é um Dom. Muitas vezes somos imediatistas, queremos tudo no agora, e nao conseguimos ver, que para a construção de grandes objetivos se leva tempo, e esquecemos de aceitar que esperar não é perda de tempo, mas um intervalo de lapidação e preparação de nossas vidas para alto vôos. Tenha fé e paciência, pois uma borboleta para alçar seu vôo, um dia rastejou em seu estágio de lagarta.
"A incredulidade não dá um passo sem explicações prévias.
A fé não interroga, nem calcula, simplesmente confia".
A fé aperfeiçoa a condição de entendimento da razão e a razão é o argumento aceito por todos os homens para esclarecer os assuntos da fé.
Que Deus ilumine a sua noite...
Que Deus ilumine o seu caminho...
Que Deus te encha de fé e esperanças e nunca te falte dias e noites,cheias de paz,amor e carinhos.
Boa noite !
Metas a alcançar. Objetivos a cumprir. Fé para conseguir. Deus a ajudar. E assim fazemos não só um bom dia, mas sim uma ótima vida!
Sobre Fé e Reencarnação
Quando a “roupa” que usamos já não nos é confortável,
É imprescindível que a deixemos de usá-la!
Assim encaro a morte do corpo, pois o espírito...
Ah, este é uma “centelha divina” inextinguível!
Assim como minha fé nisto é inabalável!
Paz , amor , força, vida , fé e dias tranquilos é o que desejo pra mim e pra você no dia hoje . Que sejamos mais atentos a simplicidade dos corações e menos preocupados com os barulhos a nossa volta... Que sejamos sementes plantadas a cada amanhecer .. que sejamos o bem pronto para florescer. Que sejamos nós.... pessoas de alma linda e sensíveis a sentimentos bons.
Meu pai. É a minha fé, que me permite ver um caminho de flores mesmo quando há tantos espinhos disfarçados. Sigo com o olhar sempre em frente e a cabeça erguida, com a certeza de que enquanto avanço com meus pequenos passos a vida dá voltas e daquilo que um dia me machucou, não sobrará nem lembrança, porque em minha alma, a única marca que trago é a que me identifica como sua filha, e enquanto o Senhor for a minha companhia, nada fará eu me sentir sozinha.
Descobrir o meu eu, foi a melhor coisa, resgatei o que eu tinha deixado no meio do caminho. Fé, força e determinação sempre tive, mas me faltava coragem. Agora eu a tenho.
O legal é o livre-arbítrio para viver a sua vida como você a entender. Uns acham que a vida é uma festa, morrem festejando, outros acham que a vida é um vale de lágrimas, morrem chorando, já outros acham que a vida é um aprendizado e uma etapa evolutiva, e morrem satisfeitos e plenos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Mensagens de força e coragem que inspiram resiliência
- Frases de Coragem
- Mensagens de Ânimo e Coragem
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Ânimo
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé