Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 45911 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

"Crença é uma verdade aceita por sua mente. Fé é o fogo mantido em seu coração."

Fé é assim:
primeiro você coloca o pé,
depois Deus coloca o chão.

Com fé e força ainda luto
E acima de tudo me sinto um vitorioso
É quem sabe eu não sou nada
Mais o tempo não para
Tô seguindo e só desisto morto

“Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar…é nossa razão de existir.”

Fé em Deus que ele é justo ei irmão nunca
Se esqueça da guarda guerreiro levanta a cabeça

Pedir proteção ao céus,
Lavar a alma com fé,
Ser firme no que você crê,
Vigiar pensamentos e atitudes,
Encarar os dias com um pouco mais de esperança,
Sorrir para quem chega,
Ser grato pelo que vem,
Abrir caminho para a felicidade,
Recomeçar mais uma vez...

⁠Com fé em Deus, devagar e sempre e um passo de cada vez, conseguimos atingir nossos objetivos.

Mesmo quando estive só, minha fé não me abandonou, Deus sempre me consolou.

"A fé sem obras é morta. Qual o proveito em dizer que tem fé mas não tem obras?"

A Deus eu peço que a minha fé se fortaleça todos os dias para que nem atravessando tribulações eu perca a esperança.

A paz interior é estado de espírito. Deve ser agnóstica ao ambiente. Depende de fé e autoconhecimento.

é preciso fé cega e pé atrás, olho vivo, faro fino e tanto faz...

Jamais perca a fé que toca a delicadeza do seu coração... a alegria que ilumina os seus dias... e a gratidão pelo que é divino... e para o nosso hoje... que seja um dia de paz... de harmonia e bênçãos... todo o amor do mundo... para mim... para você... para nós...

Vento novo


Estava enrolada
em teias e traças,
debaixo da escada,
lá no subsolo
da casa fechada.
Começava a tomar ares de desgraça.
Manchada do tempo,
fenecia
a esperar que um dia
alguma coisa acontecesse.
Antes que se perdesse completamente,
sentiu passar um vento cor-de-rosa.
Toda prosa, espanou a bruma,
pintou os lábios
e sem vergonha nenhuma
caprichou no recorte do decote.
A felicidade volta à praça
cheia de dengo e de graça,
com perfume novo no cangote.

⁠Acredite que tudo vai melhorar. Porque vai.
Acredite que a felicidade vai te encontrar.
E seja feliz!

Para um dia perfeito,fé em Deus,fazer tudo certo,e oração no peito.

“E a fé é, afinal, um tipo de saudade — de um lar que jamais visitamos, mas que nunca deixamos de anelar.”

querido Deus, me desculpe, por não acreditar no Senhor algumas vezes, perdoe-me por ter uma fé tão abalada. Me perdoe por orar sem muito crer nas palavras que saem da minha boca, me desculpe por só pedir quando preciso. Me desculpe, eu sei que erro. Me desculpe por não agradecer todos os dias por ter a vida que o Senhor me deu, minha familia, amigos, minha casa, e até meus erros! Me desculpe por não aceitar ou perceber o quanto o Senhor é maravilhoso comigo! me desculpe por ser simplesmente eu, e ter essa triste imperfeição.

Ama a vida aquele que é feliz, que tem fé em Deus e faz dos seus sonhos possíveis.

Um dia o ser humano será tão esperto que não fará só festa de ano novo... fará todo dia uma festa... festa de dia novo!

FELIZ DIA NOVO A TODOS!