Ânimo, Coragem e Fé
Que haja paz para todos do mundo inteiro. Confie em Deus e tudo será possível. Tenha sempre fé, determinação e alegria.
Acenda a luz que esta dentro de você. Valorize o que os olhos não podem ver, que a sua fé crescerá todo dia. É a sua Fé sendo fortalecida.
E as flores chegam para marcar a presença doce do amor, que nos tinge a vida de esperanças e fé nas coisas que o coração almeja.
O dia brota no céu como pintura de Deus a encantar nossos olhos com tamanha delicadeza .
A grandeza da vida está nos sentimentos, nos momentos bem vividos...
Tudo que faz o coração sorrir é vida!
É certeza de que nascer vale muito a pena.
A felicidade faz visitas diárias a quem sabe pedir, mas nunca esquece de agradecer.
A gratidão é a voz incessante coração!
A meditação é o contato direto seu. E as formas de bruxaria são sua fé, seu amor e sua esperança. Acredite em suas premonições, em suas visões, em seus sonhos.
Seja luz e amor na vida de alguém.
LUZ para iluminar e guiar para o caminho da fé.
E AMOR para preencher e acolher trazendo a paz e felicidade.
Se o fim único do bem que você faz é buscar a sua salvação, quão mentirosa é a sua fé e sua religião, que se baseia na mesquinhez do dar para receber, e não no amor desinteressado ao semelhante que juntos podem levar a redenção pela compaixão.
Busque com fé e leveza a positividade contida em todos os seres e em todas as coisas. Se preciso for, vá ao fundo do poço para encontrar bons motivos para seguir em frente. Seja leal aos seus anseios e não traia os seus sonhos. Faça do seu ideal de vida um belo exemplo de perseverança e desprendimento. Creia no impossível, porque crer no possível não demanda esforço e nem sabedoria. Pois, o que vem fácil em nada nos acrescenta”.
Saiba que, numa amizade firmada em fé, amor, respeito, carinho, verdade, sinceridade, você pode falar, contar, opinar, dizer ou perguntar qualquer coisa, qualquer assunto, porque há espaço para a confiança.
Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé. Procure viver de tal maneira que, ao morrer, até o agente funerário fique triste.
Será talvez
Que minha ilusão
Foi dar meu coração
Com toda força
Pra essa moça
Me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz
De uma flor de lis
Estou feliz! Sabe porque?
Não permito que roubem .
Minha fé,
Minha esperança,
Minhas verdades,
Meu jeito de amar,
E no que acredito.
E o que não me acrescenta
em nada deixo de lado.
Se doeu? claro que sim!
Mas aprendi a guardar mais
meus sentimentos,
e hoje cuido mais deles.
Bom dia! Simbora, com fé para mais uma batalha... A fé, sem dúvida, nos segura de pé. E como precisamos ficar de pé, apesar da força desse tornado, denominado de pandemia. Logo mais, as sementes da solidariedade vão germinar e tudo dará certo.
Enquanto isso...
Fique em constante oração, não deixe que a dúvida abale sua fé. Se você orou, acredite na sua oração! Eu sei que não deve está sendo fácil, mas reclamar não vai mudar nada. Às vezes, perdemos as bênçãos por não confiar em Deus; Jesus disse: "no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo." João 16:33. Ter bom ânimo é acreditar que por mais difícil que seja, há um Deus no controle de tudo, e por você Ele trabalha; essa luta vai passar, e o milagre vai acontecer. Creia!
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie.
Quando o desânimo vier, vai encontrar alguém corajoso e com fé.
Quando os dias ruins chegarem, não me faltará esperança.
E quando perder tudo, ainda terei a mim.
- Relacionados
- Mensagens de Ânimo e Coragem
- Frases de motivação pessoal e reflexão que inspiram crescimento interior
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de Ânimo
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
