Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 44418 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

A tempestade pode destruir o seu jardim, mas enquanto plantar fé, brotará recomeço.

Inserida por Dansantana

TROVA - 141

Se tão breve a vida é,
Devemos vivê-la assim:
Semeando amor e fé
Do princípio até o fim!

Inserida por RMCardoso

"Quando for beber de Deus, beba com fé, não com ansiedade. A ansiedade costuma fazer esgasgar primeiro antes de engolir."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sua fé, seu tudo!

Inserida por simone_bazzan

Não ter fé é a morte do espirito.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

E assim termino meu dia, colhendo Fé e semeando esperança para um novo amanhecer lindo e abençoado que Deus já preparou com muito carinho e cuidado. Que a noite seja de paz, iluminada de amor e com a Sua doce presença me protegendo de todo mal. Obrigado Senhor por mais um dia!
Boa Noite!

Inserida por DanielaLucas

A FÉ, fortalece o espírito e torna todos os sonhos possíveis.
Apenas quem tem FÉ.

Inserida por ClaudioMartins

A confiança pode ser expressa como um sentimento de fé. Fé em algo que representa ou tem um valor e significado importante para a nossa vida, trabalho, família e sociedade.
Ao iniciarmos o nosso dia a dia, quer seja de atividades e ou no cumprimento das responsabilidades, deveres, obrigações ou mesmos das realizações, devemos ter em mente este espírito de confiança.
Ele nos transportará para um mundo de realidades e oportunidades, como resposta as nossas expectativas e esperanças, de confiança.

Inserida por joelbeuter

Ainda que na sua luta não venha sobrar quase nada de ti, guarde sua fé, pois, as chances de vencer são múltiplas.
Fica Na Paz!

Inserida por Juvanilsonn

A nossa relação com Deus fundamenta-se na fé, sem necessidade de provas. Que ninguém possua a presunção de O compreender totalmente. Depois de um determinado ponto passa-se ao infinito e este é o inexplicável.

Inserida por MariaAlmeida

Bom dia 25/05/2017

Ao contrário de evoluir em fé, o mundo está a cada dia mais degradado e afastando-se dela, é necessário recomeçar.

Inserida por Alevillela

Cuscuz sim!

O nordestino é atento
desde o talo da raiz
aproveita o momento
que ele pode ser feliz
e fala com sentimento
que o cuscuz é o alimento
mais gostoso do país.

Inserida por GVM

Eu tenho uma luz forte e colossal dentro de mim, que me faz humanamente abençoada. Eu tenho fé! E se tenho fé, tenho Deus. E com Deus no meu coração, eu tenho tudo e ainda um pouco mais: eu sou feliz!

Inserida por GilBuena

Só através da fé é que conseguiremos alcançar a paz. E assim, aos poucos vamos conseguindo enxergar a vida com outros olhos..."Os olhos da esperança, e do amor".

Inserida por belandrei

Boa noit🌜

Enquanto manter sua fé, e sua consciência sadia, não existem fronteiras que o impeça de alcançar seus objetivos.
Ale

Inserida por Alevillela

Terceira idade
e a poesia do saber,
e o amor de quem tem fé,
e a vontade de viver,
e a gentileza dos pensamentos,
e a juventude da velha época.

Terceira idade
e a geração do sorriso,
e o momento de alegria,
e sobre alguns obstáculos sobrevivem
e com belas histórias nos contam
suas vitórias e suas derrotas

Inserida por RodrigoSTeixeira

"Na simplicidade da Fé você decide: QUESTIONAR ou RECEBER o que Ele tem dado."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Tenha compaixão de quem vive sem fé,
Ampare quem não tem esperança;
Ajude aquele que está em decadência e na solidão,
Perdoe aqueles que por ignorância lhe feriram;
Por mais que seja difícil,
seja afável com os que tentam lhe prejudicar;
Estes são alguns caminhos para ser feliz.

Inserida por JorgeTolim

A minha fé em Deus me faz ter esperança
mesmo não vendo a saída.

Inserida por FatimaGiffoni

As dores e lutas dessa vida não vão me desanimar. Quanto mais difícil é a prova, maior é a minha fé em Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp