Animar uma Amiga

Cerca de 233008 frases e pensamentos: Animar uma Amiga

⁠"Quando penso só Deus sabe, mas quando eu abro a minha boca todos sabem que sou uma mulher virtuosa".

Inserida por SenaCarriel

⁠”lute contra a depressão,lute contra a ansiedade,dê ao destino mais uma oportunidade”!!

Inserida por tevez_felipe

⁠O amor !
È amor natural e absolutamente necessário
Meu amor parece uma casa de taipa, sem luz elétrica
No entanto tem um lampião de gás que fica aceso todo o tempo...

Inserida por nilzangelasouza

⁠As vezes precisamos de uma pequena ajuda do tempo, para que ele organize um pouco da bagunça que se instalou nas minhas alegrias, deixando-me por longo período adotar momentos de tristeza, não é fácil se livrar dela quando ainda sinto-me oprimido por ela.

Inserida por luizinhomax

Sua força vem de Deus, Carl, não tenho dúvidas sobre isso. Mas, com esse tipo de poder, vem uma dose de dor, sei disso. Ciência, magia, Deus. Esse poder vem de dentro, do âmago, o resultado quando a pressão é maior, que é a verdadeira mágica, é o que define um homem, isso é que define um herói.

Inserida por IgorRS

A roupa feia da vitrine vende mais do que a bonita dentro da loja, e essa é uma ótima forma de se vender o que está fora de moda.

Inserida por felipifernandes

Um dia a dor passa e vira apenas uma cicatriz.

Inserida por Brunoleandro

"Eu colocarei toda a água do mundo, no topo de uma montanha, se eu não quiser molhar os meus pés ..."

Inserida por liessitattoo

⁠☘️🌞Bom diaaaa! Novo dia, nova oportunidade de quebrar barreiras, vencer mais uma batalha. Que Deus nos fortaleça e esteja conosco em todo caminho trilhado. Que nossa coragem esteja acima de qualquer dificuldade.
*Um dia de bênçãos*
"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares."🌞☘️

Inserida por DanielaOliveira1008

⁠Há palavras de um certo texto que lemos
que desenha a forma um coração.
Será uma mensagem subliminar do céus
nestas palavras com tantas curvaturas?
As vezes é melhor diminuir a tela de onde se lê para se ver claramente.

Inserida por niviarodrigues

⁠Tudo o que realizamos é uma arte, mas a inspiração vem do eu sou, através do amor!

Inserida por fassisfreitas

⁠O perfume pode emoldurar uma noite de amor,
mas se não tiver carinho o perfume se perde no ar...

Inserida por karinnarau

⁠A psicologia é uma arte de reconstruir pensamentos.

Inserida por auloscarvalho

⁠No jogo do amor perdeu uma casa no tabuleiro e ganhou um ponto no coração

Inserida por rodrigo_feio_dias

Era uma vez um deputado que, sozinho, enfrentava um sistema corrupto, mas agora como presidente, faz parte dele para se dar bem.

Inserida por madson_sucarelly

⁠*Ilusão*
A ilusão fez o cravo brigar com a rosa, a realidade ajudou Romeu e Julieta viverem uma relação amorosa. A mentira me fez chorar e a verdade me levou a amar. Que a ilusão não exista, assim espero, pois isso machucará um amor sincero.

Autor: M.Cauã❤️

Inserida por MecenasCaua

⁠Meu nome é iza-dinx e sou uma adolescente igual as outras. Acha que é independente e que tem muita coragem. Na verdade eu só sou uma adolescente irresponsável e imatura. Choro por várias noites pelo que tá acontecendo no mundo,apesar que o mundo não merece minhas lágrimas. Mas pra ser sincera,eu choro porque mesmo sendo ruim o mundo,eu ainda os amo muito. Minha vida tá um furacão! Meu avô morreu com a doença do mundo atualmente,minha mãe tá abatida por isso,minha avó sofrendo,minha família em geral horrível. Ele era muito especial pra mim,meu único avô,sempre ralou muito,tinha muito a viver ainda,e infelizmente ele se foi... Parece que ele ainda anda por aquela casa,lentamente como sempre,sem fazer barulho. Eu ainda escuto o seu arroto rsrsrs meu pai vive estressado e na maioria das vezes ele parece descontar isso em mim. Ele mal grita com os meus irmãos,aparentemente eu sou muito ruim pra ser sua filha. Olha o interessante,ele me ligou ainda agora "discutindo" comigo por eu tá estudando uma hora dessas.Ele sempre diz pra eu estudar e essa hora é a hora em que eu sinto paz pra fazer tranquila meus deveres. Então,depois que ele brigou comigo,eu escrevi algumas palavras pra ficar marcada pra ele ler no notbook. Então eu parei aqui,espero que isso não me traga prejuízos porque eu já não tenho mais psicológico pra ouvir grito. Obrigada por ler até aqui.

Inserida por iza_dinx

⁠Somos uma pequeníssima parte dessa imensa massa que é a Verdade.
O pouco que absorvemos colocamos em nossos “copos vazios", criando formatos que irão, inda que temporários, auxiliar-nos em nossa caminhada.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Com uma garrafa de champanhe, até torresmo vira trufa.

Inserida por castelon

⁠Tudo o que sabemos a respeito da vida não passa de uma vírgula diante desse todo que é UM.

Inserida por AdmilsonNascSantana