Animar uma Amiga
Uma mulher falou para um homem:
- Veja, você tem várias cicatrizes?
- É eu tenho. E as vejo como algo belo – o homem respondeu.
- Por que são belas – ela questionou.
- Todo dia que olho para elas, tenho certeza que apesar das guerras e lutas instigantes que a vida me colocou, eu sobrevivi.
O amor é uma doença mental gerada por uma natureza animal atrativa, evoluído em desejo e posse, assassinado por ciúmes e medo.
Ditos populares, existe vida após a morte, mas alguém já conseguiu ter um vida após uma vida? O ser humano quando encontra uma pessoa com vida, muda sua vida, pois o que rege o ser humano, além de mudar é amar. Assim é com aqueles que depois de certa idade acha que nunca vão amar, mas se um dia você achar uma vida, em vida que te promova amor, você verás que sua vida vale mais apena agora. Permita-se amar, a vida que chegar na sua vida, precisa te dar vida. Eu achei a minha vida. Como sei? Pois agora estou amando.
Esquecer que alguém existe, também é uma forma de perdoar.
Poucos conseguem esquecer aqueles que te feriram sem leva-los para o resto de suas vidas em seus pensamentos!
A perda de tantos fiéis pela Igreja Católica se deve, antes, a uma pedagogia que prima pela descontinuidade, que não se inova, e que pouco permite aos membros se entenderem como parte ativa de um "corpo".
-Cansada-
Não tem como está com
Uma pessoa que não está
Com você eu já estou cansada
Dessa palhaçada
A missão...
Já foi paga mais uma missão, uma nova caminhada começaremos a trilhar, a nós resta agora preparar a mais poderosa ferramenta. Localizar-se dentro do azimute definindo o rumo, certo ou errado só saberemos ao inicia-lo. Onde ele nos levará pode ser uma incógnita a ser descoberta. Muitas paradas há de existir porem nelas reabasteça e oriente-se mais uma vez.
Poesia não são apenas palavras fazias, Poesia tem que sair da alma voltando em letras tipo uma canção.
Branca, loira, Angela...
Por sua boca ouvi falar que em algum lugar existe uma chave que abrirá as portas que se fecharam, impactado fui por uma força muito grande que fez minha fé crescer ainda mais firme e forte.
Conheço uma moça e tenho passado minha vida toda com ela, sempre me fala de um poder superior que pode nos ajudar, muitas das vezes não liguei pro que falava, mas agora estou na mesma esperança que ela.
Apenas mais um dia de Ilusão Mais uma vez a razão perdeu pra Emoção mais um iludido Mas um Coração Ferido
A Moralidade é o único Remédio para uma Sociedade que ver Coisas Imorais, é as Classifica como coisas Normais.
A vida não é feita só de invernos. Existe sempre um verão, um outono e uma primavera querendo raiar, frutificar e florescer.
Caso uma pessoa além de você ficar sabendo,
O assunto deixou de ser segredo, afinal,
um amigo sempre tem outro amigo.
Cuidado!
Nós somos todos irmãos e temos uma mesma origem divina e buscamos a purificação de nossas almas em sucessivas vidas até atingirmos nosso objetivo.
A cada conquista em nossa reforma íntima por menor que seja há uma glorificação de Deus, ou seja, uma aproximação maior com nosso criador e esta é a principal finalidade da vida.
O sonho funciona como uma válvula de escape dos problemas, ansiedades e desejos do dia a dia. Sonhar é essencial ao ser humano, tanto o sonho biológico como o sonho em vigília como metas a serem atingidas.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
