Animar uma Amiga
Nunca deixe cair uma lagrima por um amor
que só te enxerga Quando esta solitario !!!
lembre-se que é tolice amar quem nos despreza
Mais tolice ainda despreza quem nos ama !
Nós sempre procuramos a PESSOA PERFEITA… e o que seria a mulher perfeita? Uma loira de olhos verdes, formada, pós-graduada, que saiba 2 línguas, que leia 5 livros por mês, que seja sempre linda e ardente, que divague sobre diversos assuntos? Cada um tem seu conceito, seu sonho de par ideal… mas os pares ideais se formam por detalhes tão pequenos, mas não menos importantes, que certas exigências simplesmente desaparecem. Quem não se sente bem em receber um sorriso sincero, um abraço verdadeiro e uma conversa que envolva ambos? Por mais que as pessoas tentem disfarçar através de “cascas”, caras e bocas, cedo ou tarde, o vazio se torna insuportável… e aos poucos, as pessoas aprendem que a felicidade não está nos outros, mas naquilo que fazemos de acordo com nossa consciência, sem ferir nossos princípios. E o dia que encontrar a pessoa que entenda isso e sinta o mesmo, quem sabe, não encontraremos o “par perfeito”?
Jornalista Mauri Fernando de Souza (Choco)
tudo o que existe é de uma grande exatidão. pena é que a maior parte do que existe com essa exatidão nos é tecnicamente invisível. apesar da verdade ser exata e clara em si própria, quando chega até nós se torna vaga pois é tecnicamente invisível. o bom é que a verdade chega a nós como um sentido secreto das coisas. nós terminamos adivinhando, confusos, a perfeição.
"O amor é o sentimento mais belo que existe no planeta,
mais é necessario um homem e uma mulher para que ele aconteça.
Pois o amor é uma dadiva divina,
E não a odio nenhum no mundo que o faça virar ruina..."
O trem passou...a paisagem agora é outra...tem-se uma estação de destino, a estação do desembarque. Não quero mais descer no desconhecido, no improvável, não quero mais perder-me, buscando desesperadamente a saída, e com isto entrando em vagões desconhecidos. Saindo muitas vezes mais perdida do que antes.
O trem passou... e graças aos céus a paisagem é paz...
as palavras ditas podem ser copiada usada ou falada,não é de uso exclusivo de uma pessoa, que graça teria escrever só pra mim.
O verdadeiro amor é como uma criança, e sem nos dar opções se instala,
fazendo com que aceitemos os sentimentos à seguir.
Não tem como fugir, o verdadeiro amor não se chama,
ele vem e toma conta de nós!
Eu me emociono quando escuto uma linda canção
Eu as vezes choro ao dizer sim para o meu coração
Eu vejo a felicidade nas coisas mais banais
Eu falo a verdade ao dizer que te amo demais!
A Saudade é uma ferramenta do amor e da amizade,
ela age como um dispositivo que não nos permite
estar muito tempo longe, ou ter notícias dos que amamos.
A saudade é um sentimento especial e amável, é nela
que se encontra a medida do amar, pois sem ela
ficaría-mos sem saber o tamanho do nosso amor!!
Te Amo
Te amo calada
como quem escreve poesias de amor.
Te amo sorrindo
como uma criança brincamdo com a flor.
Te amo friamente
como que no inverno causa muita dor.
Te amo eternamente
como que na primavera só traz flor.
Mas te amo tristemente
por que você ainda não desconfiou.
(Ana Carla Rocha)
Não vejo a morte como um fim. E sim como uma porta a qual todos entraremos um dia para nos reunirmos e acertar no que ficou pra tras.
Você me disse uma vez, que eu nunca disse que te amo. Mas você se esqueceu que por varias vezes fiquei apenas te olhando. Pois o sentimento que tenho por você não é amor apenas. è mais forte e ainda não encontrei palavras que traduza esse meu sentimento.
*A vida é curta
Pra piorar as coisas só vivemos uma!
Então temos que aproveitar enquanto é tempo
somos tão jovens vamos viver o momento
me dê a mão vamos fugir daqui
Nós dois correndo morrendo de rir
Dane-se o mundo ao nosso redor
Vamos de encontro ao nada
Correndo pela estrada
Sempre na mesma direção!
Desejando encorajar o progresso de seu jovem filho a piano, uma mãe levou seu pequeno filho a um concerto de Paderewski. Depois de sentarem a mãe viu uma amiga na platéia e foi até ela para saudá-la. Aproveitando a oportunidade de explorar as maravilhas do teatro, o pequeno menino se levantou e eventualmente suas explorações o levaram a uma porta onde estava escrito "PROIBIDA A ENTRADA". Quando as luzes abaixaram e o concerto estava prestes a começar, a mãe retornou ao seu lugar e descobriu que seu filho não estava lá. De repente, as cortinas se abriram e as luzes caíram sobre um impressionante piano Steinway no centro do palco. Horrorizada, a mãe viu seu filho sentado ao teclado, inocentemente catando as notas de "Cai, cai, balão". Naquele momento, o grande mestre de piano piano, e sussurrou no ouvido do menino: "Não pare, continue tocando". Então, debruçando, Paderewsky estendeu sua mãe esquerda e começou a preencher a parte do baixo. Logo, colocou a sua mão direita ao redor do menino e crescentou um belo acompanhamento de melodia. Juntos, o velho mestre e o jovem noviço transformaram uma situação embaraçosa em uma experiência maravilhosamente criativa. O público estava perplexo. É assim que as coisas são com Deus. O que podemos conseguir por conta própria mal vale mencionar. Fazemos o melhor possível, mas os resultados não são exatamente como uma música graciosamente fluída. Mas, com as mãos do Mestre, as obras de nossas vidas verdadeiramente poem ser lindas. Sinta seus braços amorosos ao seu redor. Saiba que suas fortes mãos estão tocando o concerto de sua vida. Lembre-se: Deus não chama aqueles que são quipados. Ele equipa aqueles que são chamados. E Ele sempre stará lá para amar e guiar você a grandes coisas. Só é últil o conhecimento que nos torna melhores!
É aquilo que se vê.
É uma coisa bonita que todos gostam. Apreciam. E exclamam de admiração.
Mas e a beleza que não é vista por todos de maneira igual? A beleza que os meus olhos vêem. A beleza que os teus olhos vêem. A que só os nossos olhos vêem.
Porque só aí tudo o que passa despercebido aos outros me cativa, ma chama.
E és tu que eu vejo. Para além do que os outros vêem. E é assim que me prendes. Que me fazes agir como nunca pensei agir. Descontrolo-me. Digo o que não estava à espera de dizer. Mas as palavras saem e não as consigo prender a tempo.
Mas é por seres como és que gosto de ti. Tão único.
Mesmo assim pergunto-me o que me cativou em ti. Contudo, sem resposta, continuo o meu caminho, o mesmo que faço todos os dias para passar mais um dia a viver um sonho que já esteve mais perto da realidade mas que aí não nos interessava.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp