Animais de Estimação Cachorro
Pra quem acredita em Deus ou Salvador: ele te enviou aqui para proteger os animais e não para come-los.
.
E depois tu quer que te envie um Salvador porque as coisas não estão boas aqui na Terra, sendo que você nem cumpriu seu papel em sua missão?
Se não estão boas pra você, imagine para os animais!?!?!!
Para muitos deles, você é o Deus.
"A natureza nos mostra há muito tempo que, entre todos os animais, a fêmea é dominante ou líder alfa de seu habitat; quem tem a força nem sempre é quem predomina. Mas nós, homens, escrevemos um livro em que rebaixamos, humilhamos, condenamos à submissão a fêmea e, o pior, fizemos com que a fêmea acreditasse que foi ordem de uma divindade, ou castigo."
No coração de todo ser humano, está evidente o amor aos animais.
Eu disse: no coração de todo SER HUMANO.
Os animais são verdadeiramente fiéis,o contrário dos humanos que hoje falam que amam e de repente decidem que não amam mais!
Uma lembrança de uma festa simples em uma casa...
A luz do lampião, a estrada...
Sons de animais emanados da Mata...
O lar da paz está na naturalidade das relações. Seja com pessoas, animais, plantas, coisas ou situações.
O dízimo foi abolido, porque os homens pegavam os melhores animais e ofereciam a Deus em sacrifício, os animais mais magros. "Roubará a Deus o homem"?
Jesus foi o último "cordeiro" em sacrifício a Deus. Hoje não é mais "dízimo" é "oferta".
Oferta é a quantia que seu coração sente em doar, para ajudar as pessoas.
BN1996
"Se proteger a mata, os animais sobrevivem, posso matar uma caça, para saciar a minha fome, eu vivo na natureza e sobrevivo dela".
Dos animais desprezamos como que sem almas, na floresta, no campo e no covil, o grito deles sobe pra testemunhar a falta de alma dos homens.
A beleza dos animais está no fato deles não precisarem ser perfeitos para serem simplesmente perfeitos!
Deus criou o céu, a terra, os animais, nós seres humanos, Ele fez tudo com tanto amor e capricho.
Esse é o segredo para o sucesso, fazer tudo com amor, ainda que dê errado hoje, continue fazendo com amor e capricho que amanhã dará certo.
O vazio
O vazio que me invade é como um grande vale.
Tem água, árvores, flores, animais mas, continua vazio.
Vejo-me nesse vale como se nada tivesse, como se nada estivesse à minha volta.
Meus olhos vem mas meu espírito se encontra vazio
Sei como corrigir essa pintura, mas, não depende somente de mim, escolher a cor da tinta e dos pincéis.
Essa dependência me faz sofrer, dentro do calabouço da minha alma.
Bia Fernandes
O Concerto das Estrelas
Em um mundo fantástico onde existiam estrelas, animais falantes e seres mágicos.
Existia uma família que tinha o poder de controlar as estrelas.
Uns faziam o bem e outros faziam o mal.
Mas a Luz sempre prevalecia sobre as trevas.
A Luz sempre venceu.
Belo Horizonte, 22 de Maio de 2019
"Amo e tenho profundo respeito pelos animais
Amo todos os animais e os respeito profundamente!!!
São seres que vieram para trazer
felicidade e nos ensinar muitas coisas e uma delas é o significado do amor.
Amo os cães!!! Eles nos ensinam o verdadeiro significado do amor incondicional!!
Eles não são objetos!!
São seres considerados como da família e têm sentimentos.
Devemos a eles respeito, carinho e amor.".
- Relacionados
- Poemas sobre Animais
- Frases sobre animais em extinção para defender a vida e a preservação
- Poesias de Animais de Estimação
- Frases sobre animais de estimação que falam dessa parceria única
- Amor pelos animais: frases para inspirar cuidado e respeito
- Animais
- Textos sobre o melhor amigo do homem, o cachorro
