Animais de Estimação Cachorro

Cerca de 3925 frases e pensamentos: Animais de Estimação Cachorro

Eu tenho um bichinho de estimação que chama-se " Dengo" e ele não gosta do frio, tem mania de esconder-se. Mas bah! hoje como está muito frio! meu "Dengo" escondeu-se no mato! Nossa! eu tive que cortar o mato para achar o meu "Dengo".

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Quando Deus quer levar o homem ao quebrantamento, Ele dará a esse homem um gato de estimação, um trabalho árduo e uma esposa que briga até por causa de uma paçoca.

Inserida por wellington_cleiton

⁠O pecado de estimação é a causa do esfriamento e queda de muitos cristãos.

Inserida por fabiocabral

⁠No país que normalizou a molecagem, seus moleques de estimação são chamados de Vossa Excelência.

Inserida por ATeodoro72

O desamor pelos animais é desumano!

Inserida por PriscilaMurad

⁠ANIMAIS RACIONAIS ?

Existem seres humanos que não devem ser comparados a
Animais
Porque não são dignos disso.

O aMoR nÃo TeM rAçA

No olhar de um cão, há todas as respostas que só um espírito puro é capaz de entender!

⁠Meu amor se foi, e minha vida foi junto.

Meu amor não possuía duas pernas,
e sim patas — quatro, para ser específica.

Quando ele se foi,
abriu um vazio dentro de mim
que nunca pude fechar.

Dias fingindo estar bem,
noites chorando por sentir culpa.

Isso me fez refletir…
Ele foi embora por minha causa?
Eu fiz algo?

Eu implorei,
clamei para que levassem a mim
em vez dele.

Ele era inocente,
doce e amoroso.

Fechar o corpo com terra sempre dói,
pois em seu corpo, agora há terra…
E no meu,
o sal liberado dos olhos.

E nos abençoe para que alguém nos adote logo e que a mamãe e o papai sejam bonzinhos e tenham um unicórnio de estimação.

Olhos de verdade!

No mundo
Existem apenas dois
olhares verdadeiros!
O olhar de uma criança
e o olhar do seu
animal de estimação!

Inserida por daysesene

Já nem me importaria de ser a sombra da tua sombra, ou simplesmente a sombra do teu gato de estimação, só para estar contigo...

Inserida por odairflores

Oi...sou apenas a vida,vim te avisar que as coisas podem mudar pra ruim ou pra melhor, mas depende de você...Não fique parado vai viver,vai procurar motivos bobos para sorrir não deixe nada te abalar..afinal a vida não é para sempre assim como nada é para sempre,tudo muda,saia da rotina,desapega daquilo que te traz aflições,desesperos,mal-humor e insegurança.Procure o amor acolhedor e a felicidade infinita,um sonho realize,corra atrás,mas do que te traga paz.
Tá esperando o quê??? Vai Viver.

Inserida por Day_Vidinha

Godofredo

Hoje levanto mais cedo, porém, no além
ouço o apito do trem, após minha profunda
meditação, cultivo de minha juventude a qual
atribuo minha feliz saúde. Um prazer profundo
a me fazer viajar aos confins do mundo, cujo
relaxamento me induz ao pacífico refúgio,
relicário a produzir equilíbrio estranho,
neste particular santuário arrebanho
meu mais rico relicário, e redundante
passo por mais um otário, que se dane
a pane dessa vida se me acharem estranho.
Enquanto, por mim passa rebolando Godofredo.

Tomo meu café matinal, costumeira obrigação.
No alpendre, de cadeira contemplo a vegetação.
A velha cordilheira quer me acenar com suas mãos.
Coisa corriqueira de todos os dias em dias de clarão.
Há muito tenho permissão e sua companhia por missão.
Acompanha-me dona Solidão, adoro este meu velho amor
sou amorgado viúvo desimpedido. Os filhos saíram, os netos
também, e pra tudo digo amém, porém, o verde Godofredo não.
Esse cara falta pouco pra torcer pro Palmeiras, a cor ele já a tem;
Godo é muito louco, meu irmão, e nessas horas ele se manifesta
pra sua particular festa, graças a uma fresta a qual carpintejei
com pressa para agradar essa verdadeira visão, adiantei
essa feitura sobre uma leve rachadura no rodapé
da porta de minha cozinha; onde tomo meu café.

O silêncio é sepulcral, nem meu companheiro no canil ladra,
silêncio total por ordem presencial de minha amada: Solidão.
Macio o gato no cio, tampouco, dá seu mio cabal de coração.
Meus pensamentos voam ao relento, à brisa no firmamento,
porém, lá do além a mim vem um alento de preciosa espada.
Alguém santificado a me mandar seu recado de amor-irmão:

Dê dois ovos ao Godofredo, simples assim!
Godofredo, meu teiú de estimação.

Inserida por camposcampos

"Posso até ser seu namorado, mas jamais serei o seu fantoche e muito menos o seu bichinho de estimação."

Inserida por Eduardo-Silva

"Em Pirapora, bandido bom é bandido eleito. Aquele que rouba, mas faz. Ficha suja, corrupto de estimação e fã clube numeroso"

Inserida por maxrocha

Seus olhos me iluminam,
Sua boca me fascina,
Seu sorriso e o seu olhar,
Com você eu aprendo a amar.

Inserida por agnael_santos

⁠À noite, alguns gatos são pardos.
Outros, bem tapados, coitados.
Chaninho, de sete vidas,
perdeu uma de bobeira,
escorregou na soleira,
bateu a cuca no batente,
quebrou uma costela e um dente.
E saiu repetindo:
“Leite quente, leite quente, leite quente...”.

Inserida por pedroantoniooliveira

Eu digo: é um mau aluno, hostil e aviltador da escola, e a minha colega professora diz:—"Pois comigo,ele é ótimo"! Estimação?

Inserida por Kllawdessy

⁠Todo lar é uma casa, mas nem toda casa é um lar e que triste é uma casa que dentro dela não brinca um gato ou um cão de estimação.

Inserida por ednafrigato