Animais de Estimação Cachorro

Cerca de 3925 frases e pensamentos: Animais de Estimação Cachorro

⁠Todo homem tem um demônio de estimação.

As amarras da humanidade, se chama religião.
Tente ver o seu Deus como um animal de estimação seu e cuide dele sem querer obrigar as pessoas a idolatra ele, liberte-se, a sua liberdade vai libertar outros.

🐐 🐩 🐕 🐾

De que adianta ter um animalzinho de estimação em casa, se você nunca tem tempo pra nada, se quem cuida, e até passeia com ele, é a sua empregada? É só pra ter mesmo, né? É só pra chamar de "seeeuuu", né?!😏

Você é o tipo de pessoa que destrói sem levantar a voz. Um evitativo de estimação, um incêndio que não faz barulho, uma ausência que se deita comigo todo dia. Eu queria te amar, juro. Mas toda vez que me aproximo, você se fecha como igreja abandonada. E eu? Eu sou a blasfema que ainda acende vela aos seus pés, pedindo que um dia me deixe entrar.

Quem mais diz que não tem político de estimação é o mais fanático pelo político e ideologias que defende.

Não tenho partido nem político de estimação; voto sempre na esperança de melhorar o país.


Benê Morais

Não tenho político de estimação. Meu voto não se compra com siglas nem bandeiras. Só respeito quem prova, na prática, ser honesto e trabalhador. A minha admiração não depende do partido em que é filiado, mas da sua conduta diante do povo.


Benê Morais

" Vou adotar um animalzinho de estimação, pois vejo neles, anjos disfarçados.
Quando percebo a quantidade de pessoas que conheço,
me dou conta do quanto estou só, até porque ao analisar certas "amizades", vejo na maioria delas uma busca de interesses e isto é sim, combustível de solidão. Chegar em casa e não ter vontade de arrumar as coisas, não é liberdade é abandono. Quem sabe a obrigação de cuidar de um bichinho me dê a real dimensão do que é o amor.
Serei fiel até que a morte nos separe...

Caminhar sozinho não é bom. Por isso, certamente, muita gente adota um animal de estimação...

"Defenda sempre nossa democracia e nunca o seu político de estimação."

"Já que no Brasil, para Alguns, jogo é 'game'; animal de estimação é 'pet'; criança é 'kid'... Por que papagaio não é logo chamado de 'parrot' e papagaiada, de 'parroted'?"

Frase Minha 0022, Criada no Ano 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Já que no Brasil, para Alguns, jogo é 'game'; animal de estimação é 'pet'; criança é 'kid'... Por que papagaio não é logo chamado de 'parrot' e papagaiada, de 'parroted'?"


Texto Meu 0022
😮

0022 "Se para Alguns, jogo é 'game'; animal de estimação é 'pet'; criança é 'kid'... Senhores Alguns, tratem logo papagaio como 'parrot' e papagaiada como 'parroted'. Gostaram, né? Eu sei que gostaram!"

Trate sua autoestima igual a um animal de estimação: alimente, dê atenção, carinho, limpe as merdas, TODO SANTO DIA e você será feliz.

Inserida por liemalgumlugar

NÃO SOU UM BICHO DE ESTIMAÇÃO, POIS TIVE QUE APRENDER À CAÇAR PARA SOBREVIVER !

Fato talvez, que muitas pessoas não me efereciam o carinho que eu precisava !

Inserida por Poetano

Errar é humano acredito,mas persistir no erro é coisa para bichinhos de estimação!

Inserida por rojuanewally

Um animal de estimação tem um valor muito importante na vida de uma pessoa que, quando deixa de estar no meio de nós, por vezes também deixamos de sorrir.

Inserida por mauroseralo

O homem não suporta viver sem seu ódio de estimação.

Inserida por Paulinopax

Tá dizendo que trocou o meu futuro por uma pedra de estimação?

Inserida por pensador

Entre um animal de estimação e um amor, é óbvio que elas preferem o pet.

Inserida por edson_caserna