Ando
Willian
Verdade que em tudo que penso,
ando pouco otimista
Devido a tudo de você sorri,
e ao mesmo tudo, fiquei triste
Acreditava anto em nós,
agora não sei o que vai ser.
apenas os dias, meu orgulho,
e feridas que irão dizer.
03/01/2012
Até mesmo minhas publicações me dizem que ando na contramão do caminho trilhado por grande parte da humanidade pois que, ao me aplaudir, a maioria rende homenagem a textos que eu detesto lembrar tê-los escrito.
Ando sempre ao lado dela desde o princípio do trimestre,
E quando falámos dou quase sempre o golpe de mestre!
Gosto quando entro na tua conversa,
Só quero provar que a minha temática é diversa!
E tu gostas de mim só não é da mesma maneira,
E eu estou dividido entre ti e a vida por isso a minha cabeça não está inteira!
Há tempos ando só, e só pretendia , no meu parque todos os brinquedos só tem lugar pra um. Seguindo pro nada, encontrei você, e refiz o caminho, por uma estrada mais larga, e os brinquedos ganharam mais um lugar.
sim ando meio desocupado nos últimos dias por isso essa inundação de frases versos chatos e irrelevantes, sem era nem bera, que leva os sentidos do nada ao lugar nenhum.
Ando por muitas cidades e única coisa que vejo é tristeza e miséria na maioria dos lugares que passo,o sofrimento tá estampado na cara das pessoas,muitos estão vivendo sem motivos pra viver,vivemos em um país onde políticos milionários roubam auxílio merenda e muitos outros recursos que poderiam ao menos amenizar o sofrimento de muitas famílias,vivemos num país onde os mais ricos querem ficar mais ricos,e os mais pobres estão tirando a própria vida por desespero e por ver que o mundo não dá volta e sim gira em torno dos governantes. Eu me sinto triste e não tenho orgulho algum em falar que sou brasileiro,tenho é vergonha desse país...
Eu ando tão insatisfeita comigo mesma, tão desacreditada que sempre que vejo um casal eu me oergunto: será que são tão felizes como aparentam? Ser a que todo mundo neste vasto universo se encontrou e eu não?
Esta insônia tem
alguma relação
com a nossa vigília,
Só sei que ando
por notícias suas
e pela aparição
das quadrântidas
esperando aqui
no céu cidade,...
Confesso à você
que estou flertando
com a misantropia,
Vício se cura,
o quê é próprio
do hábito muda
e a prova está
nas fases na Lua,...
Apesar de tudo
e do maniqueísmo
do mundo não desisti
de ter fé nesta vida;
Falo sobre tudo,
não falo jamais
da vida alheia,
e sempre falo
pouco sobre mim,
A tua sensualidade
mantém irradiadas
a Ursa Maior, a do Boieiro
e o quê desejo que
é beijar-te inteiro,
e de olhos fechados
e assim em silêncio:
As tuas mãos pondo-me
hipnotizada de joelhos
como fossem reflexos
da Galáxia do Escultor,
e ainda sem ter o teu amor:
venho planejando universos.
Pra ver como que ando evoluindo graças a vc, no começo te quis tanto que queria vc aqui perto e só pra mim, agora talvez um pouco melhor, continuo te querendo ainda mais, só que agora te quero bem, te quero feliz e não importa se é do meu lado ou não, sério, vou ficar triste ver vc com outro, mas se estiver feliz tbm vou estar, não é papo de boi, nunca fomos nada além de expectativas, mas é isso que é aquele sentimento que não gosto de falar o nome, se deixar ir vai fazer feliz, vai mulher, pule e mergulhe nesse mundo sentimentos. Desejo a ti toda sorte do universo.
VoAndo
No meio das minhas dores, desde tenra infância, eu fingia ter asas, pensava que era capaz de voar dali, e abandonar os seres terrenos que me machucavam.
No passar do tempo, no muito alçar vôos, enfrentar tempestades, perder penas e afiar as garras, meu ser voador preferiu as alturas. No alto era mais fácil bater as asar e ver despencando dissabores, traições, e deixar cair da plumagem as lágrimas contidas, as cascas das feridas, e lá esperar cicatrizar as carnes rasgadas pelas pedradas.
Aprimorei os sentidos, no alto.
Aprendi ver melhor, conviver com os infortúnios, e seguir o fluxo da ventania para relaxar.
Tracei rotas para as fugas, conheci desfiladeiros, grutas e cavernas, sempre mirando do alto, almejando o pouso certeiro, longe das presas, trazendo no bico cura para os doentes, liberdades para os cativos, carinho aos solitários, alegria para os tristes...e para os abandonados, que caminhavam a esmo, ensinava voar comigo, já que pleno vôo, o câncer não podia nos alcançar. Nem incredulidades, falta de fé, falta do amor.
Em liberdade de vôo, minha melhor companhia chama se milagres!!
G.M.
Ando pensando no profundo vazio.
Onde nas profundezas encontramos nosso caminho.
O caminho da Libertação e Sossego.
Agora
Ando meio ocupado...
Se me chamarem para falar de amor...
Façam-me então um pequeno favor...
Não usem acentos...
Não usem correções...
Usem comigo...
...O Sol
Essa área que vos falo...
É totalmente nobre...
E por isso...
Me recuso em escrever qualquer imitação...
Minha ilusão....
Faz parte dessa inspiração...
Alucinado eu sou....
E falando bem a verdade...
Disso tudo que citei...
O amor é que me apraz.
Então
Vistam-se também...
De um pouco de ilusão...
Autor ;Ricardo Melo
Eu ando me sentindo tão… sei lá. Eu estou cansada. Cansei de tudo e de todos. A frase que define bastante o que sinto é "estou cansada de estar cansada"... Cansada das pessoas me magoarem e simplesmente dizerem “sinto muito”, “desculpa”. De buscar um amor perfeito, embora saiba que esse amor, de fato, nunca vai existir. Cansada de não poder dizer o que guardo dentro de mim, por que sei que não serei compreendida. De descobrir que mesmo olhando nos olhos, as pessoas não são sinceras e que por trás de um belo sorriso pode haver muita maldade, frieza e mentiras. De confiar, de acreditar, de ser ingênua e achar que tudo o que me dizem é verdade. De esperar que as pessoas, assim como eu, não dizem o que não sentem. De querer o que não posso ter, de amar pela metade, de não poder me apaixonar de verdade, estou cansada de sentimentos vazios e promessas falsas. De querer quem não me merece. De esperar de mais das pessoas e me decepcionar. De chorar por quem não vai enxugar minhas lágrimas e de esperar por alguém que partiu e não vai mais voltar... Eu suporto tudo por suportar, não haveria uma outra escolha por agora, ou nada que me anime de verdade, a sensação de que eu preciso me manter sempre firme diante às situações, como se nada tivesse acontecido é horrível. Enquanto tudo desmorona aqui dentro e às vezes desvio as respostas das perguntas diárias, como meu bem estar. E chega a ser gratificante quando consigo ajudar alguém, mesmo chorando do outro lado da tela. No momento é como se o que eu estivesse passando, não fosse nada. O costume de abraçar o travesseiro tão forte enquanto tento abafar o som do choro vem se tornando mais intenso e de tanto fingir me mostrar "forte". Vou me acomodando e reprimindo os sentimentos só pra mim.. e isso machuca, mas machuca mais ainda quando eles não são compreendidos ao serem expressados. Talvez eu só precisasse disso, um pouco de compreensão. Mas parece tão distante que desisto antes de tentar. A dor da rejeição, insegurança e desconfianças parecem gostar daqui sabe... Hoje queria muito um amigo fiel que me escutasse e me aconselhasse a fazer a melhor escolha. Foi então que eu pensei: o único que te escuta em silêncio e te dá a resposta com sabedoria, sempre querendo o seu bem, que nunca te abandona nas horas tristes ou felizes de sua vida, esse alguém é Deus... Ele, sim, está presente, mesmo em silêncio, do teu lado, não dando o tapinha, mas sim te abraçando e te fortalecendo para as grandes batalhas que a vida nos proporciona.
- Jovem trabalhador.
Dizem que ando trabalhando muito
de certa forma, ocupar a mente, seria extremamente necessário
dedicar-se a algo que me de um retorno financeiro é preferível
não preciso de muito, não sou um ser visionário
Gosto de ter meu dinheiro e cumpro com minhas responsabilidades
Alguns dizem que sou lindo, esforçado e dedicado
Já para Outros, sou apenas mais um otário, cheio de infelicidades
Quando estou bem concordo com Alguns,
Quando estou mal com Outros
Desse jeito sigo, não de forma autoconsciente e não costumo pensar nos dias vindouros
Dedico-me no hoje, hoje recebo e hoje ajudo, e não me importo com dias duros
Porque tudo é de Deus e ele não tarda em dividir
Pouco durmo e muito trabalho
Cuido de quem tem cuidado de mim, não bato mais cabeça
porque nessa terra, não sabemos até quando vamos residir.
Ando em caminhos construídos por pedras, luz e arco-íris.
Sou muito das estradas que passei.
Sou rainha filha do Rei.
Nildinha Freitas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
