Ando
Ando em ré
Querendo ter fé
Para ver se o tempo volta atrás
E eu te encontro naquele tempo
Em que eu te via mais.
Olha. Bem no fundo dos meus olhos. Talvez meus olhos denunciem o que eu ando sentindo ultimamente. Me decifre. Mas não tire conclusões precipitadas. Eu posso te surpreender. Só os meus olhos mostrarão o que eu sinto de verdade. Eles não mentem. Nunca mentem. Por mais que eu tente fazer com que mintam
Eu ando com uma preguiça das pessoas, uma vontade de deixar tudo de lado, os mesmo papos, os mesmo sorrisos, as mesmas desculpas!
Eu preciso de mais pra minha vida, eu mereço mais.
A rotina me cansa, me mucha, eu quero emoção, sentimentos a flor da pele, sorrisos de canto a canto, olhos com brilho, abraços fortes, palavras que realmente representem alguma coisa.
Cansei da rotina diária e das pessoas normais, eu quero mais loucura!
Ando tão centrada em meus projetos, focada em meus objetivos, que as vezes me esqueço do que dá sentido a vida: o AMOR. Faço planos, traço metas e em nada ele se encaixa. Cheguei ao ponto de não ter mais tempo para amar alguém. Deixei o amor pra depois, o último item da minha imensa lista. Esqueci que amor não é negócio, que não dá pra agendar o dia de se apaixonar, muito menos escolher por quem. Tudo isso é capricho do coração e ele não pede permissão pra nada. Simplesmente acelera, me deixando um pouco sem ar, só pra avisar que encontrou quem tanto procurava. Talvez eu já tenha passado pelo homem da minha vida algumas vezes, mas esse bloqueio psicológico a que me impus não me deixou ver. Tô tentando me livrar dessa alienação, agora. Tenho que mergulhar em mim pra buscar meu pedaço perdido, involuntário, pulsátil e que me parece estar tão pequeno e vazio.
Zumbi do Coração
Ando pela cidade em busca de encontrar em alguém o seu olhar... A vida é tão solitária sem ter você aqui... Vejo que estou me tornando um zumbi... Mas um zumbi que não necessita de carne... Um zumbi de sentimentos, que busca alimento não no sangue das outras pessoas, mas sim apenas do seu amor... Espero um dia encontrar a cura, um elixir da vida, onde a dor já não será mais o meu problema, mas sim a minha libertação...
Ando sem inspiração
Quebraram meu coração
E não aceitam devolução
Na loja de corações quebrados..
E assim eu sigo tentando concertá-lo.
Ando meio querendo não andar e te procuro meio querendo não te ver. É errado eu sei, mas meu querer é falho. Sou toda falha e gosto assim. Não falei antes pois não tive oportunidade, você nunca me olhou como eu quisesse que olhasse, e nunca falou como eu esperava que falasse. E não me refiro a palavras suas, mas ao jeito teu. Quantas vezes esperei que seu sorriso fosse mais, e que sua fala fosse menos: menos duvidosa, menos passageira, menos qualquer coisa sem valor. Quantas vezes eu quis que você falasse baixinho só pra chegar mais perto. Quantas vezes eu tive medo de olhar em seus olhos, por isso sempre essa dúvida sobre qual é a sua cor. Eu não sei. Ah! Quantas vezes eu deixei de viver só para pensar em como seria viver ao seu lado. Quantas vezes, eu deixei de amar só pra te guardar em segredo. E quantos beijos eu neguei por falta de querer e sobra de vontade tua? Quantas vezes você parou pra pensar se eu pensava em ti também?
Ando tonta por caminhos tortuosos, onde sei meu destino, mas a viagem se atrasa… Ando louca por caminhos escuros…sei meu destino…mas a viagem demora…
Ando solta por caminhos inseguros…sei meu destino…mas há perigo ao caminhar…
Ando perdida por alguns caminhos…será que sei meu destino?…talvez não saiba como chegar…
Ando sem rumo e sem direção,
Na estrada da vida sempre andei na contra mão,
Vagueando com o corpo sem alma e sem razão,
Um robô do futuro sem passado e coração,
Um índio do passado sem futuro e afeição,
Fruto de um mundo sujo em destruição.
"Ando devagar, porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais...... cada um de nós compõe a sua estória e cada ser por si, carrega o dom de ser capaz, de ser FELIZ."
Minha filosofia de vida é essa: já vivi muitas experiências, alegres e tristes. Já sorri, já chorei, já perguntei ao Mestre por que e para que determinados fatos ocorreram nessa minha caminhada e o que eu teria de extrair de melhor nessas vivências. Hoje tenho a plena convicção que o Pai Celestial nada nos concede se não formos capazes de aprendermos com essas experiências (como dizem as pessoas mais antigas: "Deus só nos dá o frio conforme o cobertor.") e isso é fato.
2011, apesar de não ter se findado ainda, mas foi o ano de muitas mudanças nesta minha encarnação. Mudanças drásticas: realizações as quais sonhei ao longo de 15 anos de profissão, novas amizades, novos horizontes e alegrias. Quando fatos dessa natureza vem à tona, percebemos que aquela dor sentida no passado, aquela decepção sofrida, de nada vale a não ser para fazermos uma auto - analise e termos a certeza que somos capazes de superar os obstaculos ora colocados em nossos caminhos.
Por fim, só tenho a dizer que EU SOU UMA MULHER FELIZ, REALIZADA, POIS TENHO UMA FAMILIA MARAVILHOSA, UNIDA E FIEL UNS AOS OUTROS, TENHO AMIGOS VERDADEIRAMENTE FIEIS E QUE ESTÃO COMIGO A TODO MOMENTO, TENHO UMA PROFISSÃO QUE ME PROPORCIONA TUDO QUE DESFRUTO HOJE EM MINHA EXISTENCIA. ENFIM, O QUE VIER É LUCRO NA MINHA VIDA.
Rabisco
Ando torto e liso,
corro o risco,
morro de medo...
Cedo ou tarde
-sem alarde-eu percebo:
A vida é um rabisco!
É tanta falsidade hoje em dia que acabo desconfiando até de quem não merece, pois ando tendo dificuldade pra acreditar até em quem diz que me ama.
Parei pela metade, nunca fui até o fim, ando sem paciência até pra mim, estou sóbria, pela primeira vez consciente do que escrevo, mas sei que quando eu bebo eu esqueço, que eu amo ela, e isso é horrível.
Não faço muitos estragos, eu só fico quieta, observando tudo, sem muitas revoltas adolescentes para comentar, mas é isso que sou, uma coisa totalmente sem interesse nenhum, por nada, só no conhecimento, porque por enquanto, é a unica coisa de valor que me restou.
Não ando muito bem para escrever,mas tem dias assim;dias em que não achamos a palavra certa que queremos dizer;dias em que tudo parece mais difícil;dias de silêncio.Mas isso não quer dizer que estamos alheios ao que se passa ao redor, apenas que estamos observando mais do que nos expressando com palavras.
Tem dias assim.
Ando sentindo falta do que antes não sentia. Mas tem certas horas que não sei como falar. Sabe quando tudo parece tão errado e sem motivo?
Hoje me bateu mesmo aquele tédio e tristeza, e eu vou navegando nessa substância sem vida que se chama o nada. Vou me jogando nesta coisa sem nome que está me queimando por dentro.
Me sinto sem medo de nada, só daquilo que existe em mim.
Só daquilo que não encontro mais aquí dentro."
Desanimo.
Ando me odiando muito, o tempo tá passando rápido, e eu não faço nada. A unica coisa que me resta é escrever, porque é a unica coisa que me faz sentir-me útil. Eu ando meio que viciada em literatura e café, como se no mundo eu só existisse para ler e escrever e tomar café, e depois ir dormir.
Não sei mais cantar, desaprendi o jeito. O violão que me fez fazer estória com alguns amigos, hoje em dia, está jogado num canto todo empoeirado e desafinado sem utilidade nenhuma.
Desaprendi o jeito de querer também. Nunca mais pedi nada, nem um abraço de reconciliação, talvez.
Agora posso dizer que nem triste estou mais, estou sóbria, não sinto mais nada. Eu só não quero desaprender o jeito de como se escreve.
É difícil.
É cansativo.
Alias [...]
sinto que não tenho mais o que escrever.
Tudo isso que me acontece é uma loucura em minha mente. Não sei nada ao certo e ando no muro. Sei que amo, sei também que me iludo.
