Andar na Linha

Cerca de 6948 frases e pensamentos: Andar na Linha

⁠Poeta, artista não

Não nasci laçada nos versos
foi depois de um tempinho a andar
fui pega pelo laço da rima
não conseguindo mais me soltar
com as rimas troco segredos
com os versos semeio o chão
somos só nós, eu e a rima
holofotes, eu não quero não
sou poeta da vida, artista não .

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Joaninhas

"Eu estava triste
e quando sufocava, saía para andar
na esperança de beleza na vida encontrar

Mas de nada isso bastava
pois o mundo é feio
quando se vê apenas as pessoas

Foi só eu me abaixar
perto de uma roseira qualquer
que encontrei meu paraíso

Como Deus é perfeito
elas sempre estavam
ali pra me alegrar

Sim, pequenas, vermelhas
com pintinhas pretas
não cansava de as observar

A beleza estava mais perto
que eu podia imaginar
obrigada, Senhor.

Por criar vida
vida além do ser humano.
hoje estou feliz."

Inserida por TinyLittleEmi

⁠Andar entre a multidão com o coração vazio, é o mesmo que andar num deserto olhando suas miragens.

Inserida por thiago_rodrigues_6

⁠só saía do barco se for pra andar sobre as águas.

Inserida por EmanuelAlef

O perigo de andar entre os anjos está no facto de não sabermos, quando e quem será o nosso tormento.

Inserida por EdgarFonseca

⁠" Enquanto o vulcão está adormecido ou jogando fumaça, você pode até subir e andar pela sua cratera. Mas no momento que ele entrar em erupção ninguém segura sua fúria, só Deus mesmo." Pense nisso.

Inserida por ornela_pacheco

⁠andar em cima das ondas, com as ondas que vão e vem...
será que eu vão e vem também?

Inserida por vmrima

⁠Procure os apaixonados pela causa para andar do seu lado,em algumas quedas,muitos ficarão para trás,mas os apaixonados não te abandonarão.

Inserida por gleno_silva

⁠As palavras

Diz-me:
- Deixe andar...

Esquecer?
Lembrar?

As palavras
Às vezes a gramática nos socorre,
E outras o coração traduz.
Como vamos saber,
Se o sujeito é triste?
Ou alegre?
Às vezes as palavras ditas
Carregadas de sentimentos, outras não.

Outras o predicado está triste?
Ou alegre?
E as palavras se perdem no significado.
Deixam de ser símbolos, e são flechas,
Lançadas no alvo.
Sangra.
Dóe.
E para dor o significado é:
sofrimento, pena, mágoa, aflição, pesar.
E sente-se, em toda extensão da palavra.

E assim vamos, decifrando as palavras,
Nesse contexto, com texto, sem texto.

Até no silêncio, as palavras mudas,
Tem significados.

⁠A vida é muito mais do que pager contas, andar de ônibus e morrer, a vida é sobre fazer história, a vida é sobre deixar um legado, a vida é sobre trazer prosperidade para si e para as outras pessoas, não viva como se o mundo estivesse acabado, viva como se o futuro lhe agradasse assuma o seu controle.

Inserida por AGEU_AMF

⁠temos que andar no deserto, para saber oque é um oásis

Inserida por gustavo_ribeiro_8

⁠Liberdade
Andar descalço ao entardecer
Caminhar no mesmo passo
Içar a vela
Perfume de outrora
Hoje é pranto de estrelas
Saudades são vagalumes
E sorrir sem vontade
Estrelas que brilham porque a luz mandou
Te parecem ser bem mais felizes
Navega perdida a verdade de agora
Só o tempo é livre
Arguto, ele passa sem te olhar
Calçar os sapatos, pisar diferente
Fui olhar a flor que foi bonita
Na leveza do vento
Como quem caminha lento agora
Gruda na roupa da gente uma luz de garoa
Uma gota a mais, transborda
Acorda tua eterna vontade
Não sabe de quê
Qual canoa se afasta a vagar
Essa estrada que se vive, ela tem fim
Não se pode segurar o tempo, ele não fica
Só que isso não significa
Ao tempo que ele seja livre.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Eu amo o meu jeito de andar, amo minha voz, minha maneira de pensar... Eu me amo, e não preciso de ninguém, mas se algum dia alguém quiser me amar também eu estarei disposto a ensinar a pessoa a me amar e em troca eu vou amar de volta

Inserida por Jvih

⁠Não tenho interesse em ter todas as pessoas aos meus pés, me interessa andar lado a lado com os que estão a minha altura.

Inserida por Lu_Correia

⁠Daqui uns tempos a humanidade vai andar com uma coleira no pescoço e vai perseguir aqueles que rejeitar a moda do rebanho.

Inserida por Lord1991

⁠Desculpem!


A noite tá chegando trazendo a saudade aqui estou eu em na sacada do oitavo andar olhando para as luzes da cidade tentando imaginar aonde está você,
a lua tá engraçada parece emocionada apareceu com seus incontáveis vagalumes formando uma cortina bonita de se ver,
Olhei para baixo tem um carro parando o trânsito em frente o meu prédio e uma formiguinha saltitante gritando o que não consigo entender,
Desculpem! Vou ter que atender é a minha ex namorada gritando que me ama pedindo para recomeçarmos do zero sem medo de como vai ser.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Tantas avenidas, estradas, rodovias...
...mas, o amor insiste em andar sempre na mesma rua !

Inserida por VagnerSSajo

Correr ou Andar?
Não sei!
Correr não, por que
Vai se cansar
Andar sim, pois
Nada está ligado a
Velocidade e sim
Se chegou a hora
CERTA⁠

Inserida por everson_soares_1

⁠E quem diria que neste momento da minha vida eu sentiria que estou aprendendo andar...

Hoje consegui me equilibrar em um móvel e dar um passo sem cair, meus olhos ficaram úmidos por um momento, mas isso não me impediu de ver meus erros.
O passo era curto e ligeiramente desequilibrado, mas ainda assim um passo.
Segurei meu próprio braço, me alimentei com meu próprio sal e desfrutei de meu doce néctar.
Comecei do zero.
E se você vier até mim agora, tentando se edificar com sua vaidade, encontrará um rosto cheio de nada a oferecer, verá o espelho de suas atitudes cheias de si e razões vazias.
Não te ofereço o meu néctar nem o meu alimento, vou lhe dar o que me ofereceu, as mesmas palavras doces sem atitudes... e o mesmo argumento fútil no meio do meu egoísmo.

Precisa haver uma consistência de algo que me mostre que é verdade.

Inserida por pam_boechat

⁠sexta-feira fui ao baile para dançar num lugar muito distante de onde custumo andar. Chequei cedo e divertida comecei logo a dançar....Vi ao longe um cavalheiro de terno branco que a mim começou a acenar. Ele era alto e moreno beijou minha mão e me tirou pra dançar... Minhas pernas enlouqueceram e não conseguia parar de dançar... Dançamos a noite inteira sem parar pra descansar... Ele me apertava forte mas não me olhava no olhar... De vez enquando balançava o seu lenço deixando um perfume no ar...Eu ficava entorpecida com aquele homem a dançar...Quando fui interompida por alguém a me chamar. Eu precisava ir embora mais eu queria ficar... Deixou-me na porta na dispedida e deu -me um beijo a falar...Volte outro dia estarei te esperando para comigo dançar! Então saiu foi sumindo ao longe deixando seu perfume no ar... Não sei se era encantado ,boto ou o próprio demonio que estive a dançar...So sei que ficou na lembrança seu perfume marcante no ar...! E mesmo assim nunca esquecendo disso eu nunca mais voltei aquele lugar❤💕💋LadyRed❤

Inserida por LadyRed