Andar de Muletas

Cerca de 4254 frases e pensamentos: Andar de Muletas

Coragem é andar com vontade de dar meia volta mas continuar caminhando..

Inserida por GuilhermeSoaresMatos

Quem não encara o medo de cair não aprende a andar.

Inserida por ROSICOELHO

Joguei minhas esperanças da janela do quarto andar, pois fazia tempo que ficava ali, a te esperar. Fechei todas as janelas, pois já não me importava mais com você. Oh meu amor! Cansei de te querer!

Inserida por senhorcarvalho

Líder possui posicionamento. Essa estória de querer andar do lado direito e esquerdo ao mesmo tempo, é coisa de estulto que existe para manifestar sua mediocridade e chamar isso de "inteligência emocional."

Inserida por PablodePaulaBravin

"Não basta só tomar a decisão de andar e preciso ter a certeza para onde se direciona os pés "

Inserida por Fissufo

É preciso morrer
para escrever um poema
Renunciar ao paraíso
Jogar-se do vigésimo andar, beijar a naja
Ainda assim vale a pena...

Inserida por tadeumemoria

Sonho apenas em ser feliz
Em encontrar um só caminho
Para que por outros
Eu não volte mais andar
‪#‎Gianiffer_Stella‬

Inserida por stellamuniz

Quando a gente gosta de alguém imagina coisas tão bobas e tão simples pra se fazer junto, andar de mãos dadas, beijar a testa, pegar no colo, dar um forte abraço. Fazer alguém feliz é tão simples, eu sei, o difícil hoje em dia é ser simples.

Inserida por IvanBittencourt

Não tropeces nos próprios pés, saibas que o andar de Deus pode ser lento, mas é minucioso e preciso e se queres chegar ao caminho, sincronize os teus passos aos Dele.

Inserida por Lulena

Só de pensar que poderiamos ter vivido momentos lindos juntos, momentos simples como andar de mãos dadas pela rua, te abraçar por trás e sentir o teu perfume, deixar você estralar os meus dedos como adorava fazer, jogar vídeo game e fingir que adorava aquele jogo chato.
Me faz ver hoje que a felicidade está nas pequenas coisas, e que o medo nos priva de vivermos histórias verdadeiras e pura de amor.

-M-

Inserida por KaretSalgado

O meu desafio é andar sozinho

Inserida por IanaBeltrao

Quero andar com você de mãos dadas.
Vejo você fazendo parte do meu dia, do meu sorriso, das minhas lembranças, de um carinho, de um beijo bom. Vejo-a sendo parte dos meus planos, sendo seu eu em mim, vejo-a crescendo em meu peito, transbordando minha alma, sim, vejo-a sendo tudo aquilo que sonhei. Vivo de pequenos infinitos chamados de dias, inspiro-me dos teus sorrisos, choro ao tê-la em lembranças. Por que é assim quando você sente com o coração, deixa de ser carência ou vontade o sentimento torna-se necessidade. Mas não é só por estar ali é pelo corpo quente, o coração ao lado, a respiração profunda, o cheirinho do perfume. É pelo "bom dia", por buscar a água, cobrir as pernas, beijar na testa, acariciar o rosto, matar a saudade. Quero andar com você de mãos dadas para que se sinta segura, protegida, para que sinta que estou do teu lado, junto com você, ali, pertinho e sempre ao teu alcance. Assim, não esqueça que se andar ao meu lado, não hesito, segurarei sua mão e se olhar para mim estarei sorrindo para você.

Inserida por iiiiiii

O que faz um país andar: saúde, educação, trabalho, transporte coletivo e segurança. O que faz um país parar: corrupção.

Inserida por adelmar

Meu camarada já estava perdido naquele estrada,
ja não sabia mais por onde andar
mas você me ajudou me guiou com sua amizade,
E me falou verdades que eu merecia conselhos de irmão que levarei no coração, mew valeu!!!

Inserida por elderyuri

Quando tenho que andar, cada vez mais com meu Pai em meus caminhos, a todo momento devo sempre saber prosperar, porque nessa estrada que irei caminhar, uma linda luz em minha vida irá brilhar. Esta luz para todo e sempre deverei com ela saber me edificar e a todo instante não deixar esta luz se apagar.

Inserida por Sylvyony

Amar é como aprender andar de bicicleta.. Você cai, se machuca,chora, sorri, persevera, levanta e com o tempo já sabes amar. E passe o tempo que passar nunca te esquecerás...

Inserida por JonathanCravo

Andar devagar é reflectir sobre os seus actos morais, é reparar erros e vitorias, é corrigir o ontem e organizar o amanha.

Inserida por Penda6

Liberdade não é andar só mas sim andar livre.

Inserida por PABLOBRASIL

UTÓPICO É TUDO AQUILO QUE AS PESSOAS PERDERAM A FÉ

Muitos me acusam de andar sobre as nuvens, o pior é que eles estão certos! Não consigo separar a realidade dos sonhos. Levo a vida de uma forma egoísta às vezes, mas não consigo abrir mão desse sonho considerado infantil para muitos, de uma sociedade melhor, de uma vida melhor para todos. No geral; dizem que quando as pessoas amadurerecem, elas passam a compreender melhor a vida como ela é, sem rodeios, com os pés nos chão, sem objeções utópicas. Contudo, eu não penso assim, sem sonhos não há amadurecimento, simplesmente morremos por dentro e por fora também. Ora, o que é o sonho, se não a substância que se materializa em nossa fé, nos encorajando a prosseguir com a nossa existência, com a nossa persistência?

Inserida por DarllanSenna

Os pais são duas pessoas que lhe ensinam a andar e a falar, para em seguida lhe dizer para sentar e calar a boca!

Inserida por flaviox27

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp