Andando na Mesma Direção
Aquela vontade que dá de vez em quando de sair sem destino, sem rumo, sem direção. Só por sair, só pra relaxar, só pra ver se encontra paz em algum lugar, se encontra em algum lugar alguém que te entenda, alguém que te escute, que não te julgue e principalmente, alguém que depois não vá usar isso contra você. É difícil, eu sei o quanto é difícil, também estou nessa busca, de dias melhores, de pessoas melhores, de sorrisos melhores e mais sinceros. Uma busca por um mundo melhor, um mundo que deve ser construído dentro de cada pessoa...
Mande a tristeza embora, dê um chega pra lá na solidão e vá ser feliz, ir em busca da sua direçao. A vida é curta demais para se viver com medo de se arriscar e ser feliz.
A vida ruma inevitavelmente em direção aa morte, mas inevitavelmente a morte eh o rumo em direção aa vida num ciclo peremptório e irreversível.
se quiseres minha afeição.olha em outra direção ajuda esses animais faminto vagando pelas ruas pedindo proteção assim amigo terás minha admiração.
Defina seus objetivos e vá em direção a eles. O ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar.... acelere seus esforços e faça acontecer.
Olhar demais para uma pedra no caminho nos faz esquecer que podemos mudar a direção. Nos faz encurtar os passos, as asas e a coragem
Na Estrada ....
Caminho sem direção definida ...
Em passos firmes ...
A chuva parou sinto o vento apenas ....
Em meio a nuvens ainda carregadas surge a estrela maior ...
Vozes ecoam em minha mente ...
Não pare ...
Você não deve parar ....
Vamos força ...
Olhe as flores que vão e vem mas a roseira continuá-la ....
Firme ....
Absorva a energia ....
Não pare siga a luz ....
Redenção ....
O amor puro e verdadeiro vem da alma ...
Força ....não pare ....
Continue ... Use o vento para lhe mostrar a direção ...
Sua jornada lembre se ....
Não deve parar ...
Continue a caminhar ....
Vento sopra forte indicando a direção que se deve tomar„
Sinta o som, voe para longe sem sair do chão„
A imaginação colore o preto e o branco„
Faz a mente se por a pensar„
Em momentos, lembranças, viagens..
Da vida que nunca mais voltarão„
Ainda bem que eu fiz tudo o que eu quis fazer„
Poder sentir a alegria de ver mais um sol nascer„
Como a vista é linda, vem cá„
Deixe de bláblá.
Há momentos que necessito mudar a direção dos pensamentos do contrário corro para seus braços de tanto pensar em você.
Preciso mudar a direção dos meus pensamentos e visualizar o novo em minha vida. O foco é outro e ficar pensando em você não faz com que a distância diminua. O jeito é ocupar o tempo, fazer realmente o que alegra meu coração e me tornar a cada dia uma pessoa melhor. Apreendendo todos os dias e me dando uma oportunidade de ser verdadeiramente feliz !
Perdeu o rumo? Não sabe que direção tomar?
Sente-se. Tome um copo d'água....e ouça o que diz a sua intuição...
mel - ((*_*))
O tempo passa ..
e a imagem dele vindo em minha direção sorrindo e pronto para me dar aquele abraço que só ele sabia me dar,e me receber em seu braços e assim me acalmar,eu deitar em seu colo fechar olhos e imaginar um mundo só eu e ele. Seria tudo tão fácil se o tempo realmente pudesse apagar da minha memória momentos que o tempo não pode trazer de volta mais. Foi tudo tão mágico,verdadeiro mais chegou ao fim e vamos seguindo em frente a vida continua e meu amor também.
