Andando na Mesma Direção
Olhar nos seus olhos e dizer cuida do meu coração ele está em tuas mãos, mostra ele uma direção, pois na primavera eu colherei uma bela flor, no verão serei o seu suor, no outono comerei do seu fruto e no inverno serei seu cobertor.... E se ao acordar você não está.
Mesmo se eu não te ver mais
A saudade vai marcar a tua imagem no meu coração
Rai Mota
Entre a verdade e a ilusão ergue-se uma muralha paradoxal: do lado da ilusão em direção à verdade, ela é densa, áspera, quase intransponível; do lado da verdade em direção à ilusão, é tão sutil e frágil quanto uma bolha de sabão. A consciência que desperta descobre que não é difícil mentir — difícil é sustentar o real sem muletas. Por isso tantos permanecem onde o muro pesa: atravessar exige perder confortos, atravessar exige coragem.
Tome um rumo na vida.
Tenha uma direção a seguir. Não coloque obstáculos para desculpar-se a sua falta de coragem.
O mundo é de quem se arrisca e não de quem fica à sombra esperando que as coisas mudem sem que você tenha sequer feito algum esforço para que isso aconteça.
O mundo é de quem faz acontecer, e não, de quem fica na platéia esperando para que o espetáculo comece.
Vivo a minha vida
com fé, porque sei
que Deus
é meu chão,
é quem guia
a minha direção.
É o meu caminho,
a minha força,
a minha proteção.
Nem tudo na vida são espinhos, por isso é que pedimos a Deus que conduza a nossa direção.
Que tenhamos uma noite de descanso, paz e harmonia para amanhã termos mais um dia de alegria.
Andei sozinho, mas tinha direção, a bússola interior guiou cada passo, sozinho, ouvi melhor minha fé e rumo, aprendi a andar com coragem e sentido.
Já caminhei sem direção, mas nunca sem esperança, ela me guiou quando meus olhos estavam cegos, e quando abri os olhos percebi, eu estava no caminho certo o tempo todo.
Alguns chamam de trauma, eu chamo de origem. É do caos que brotou meu senso de direção. Do sofrimento veio a lucidez, da rejeição veio a fome de existir. E da dor, uma estranha forma de fé.
Como pássaros feridos, voamos sem direção, não temos abrigo, alguém que nos dê atenção. Estamos sem direção, voamos sem direção, nas asas da imaginação, nesse mundo cão... Encontramos um ninho, já tem ocupantes, continuamos voando sozinhos à procura de paz, um dia nos cansaremos, de voarmos contra os ventos, e as pedras que nos feriram, não mais nos atingirão...
Voltemos pra casa então, o paraíso é nosso ninho então, lá nos salvaremos da maldade então...
Deste mundo cão...
Você sempre me deu uma luz, uma direção no meio de toda essa bagunça que sou...deve ser por isso que te amo ou não - sei lá -.
De cada ser humano sai um cordão de luz em direção ao céu. E quando duas almas que estão destinados a ficar juntos se encontram, os seus fluxos de luz unificam-se e passa a existir uma única luz brilhante.
Pura verdade!
É pura verdade: você me tira o fôlego.
Corro em sua direção, abraçando-o,
e os beijos que dou viram flores.
É pura verdade.
Em transe, lanço folhas de amor ao ar.
Lágrimas caem no chão da vida,
então perguntas são feitas:
À beira da morte, os maus viram bons e os bons viram anjos?
E eu respondo com lágrimas em cristais,
com cores cintilantes que ofuscam meus olhos:
A morte doeu em seu coração, mas hibernou em mim.
