Andando na Mesma Direção

Cerca de 19583 frases e pensamentos: Andando na Mesma Direção

⁠⁠De todas as direções certas na vida, seguir em frente é a que nos leva mais longe.

Às vezes você se sentirá perdido em meio a imensidão da escuridão.
Mas é exatamente esse breu o caminho necessário para enxergar a luz que lhe indicará a perfeita direção.

Na frente está o futuro, aqui cá estou segurando as redias deste, a guiar a sua direção de acordo com o que vejo, sinto e percebo, apenas aqui. Por isto serei hoje, sentirei hoje, farei e acontecerei hoje assim como posso e desejo.⁠

E não importa a direção, segura com força a minha mão e não a solte jamais. Aonde fores, irei eu, de corpo, alma e coração, sem nunca, nunca olhar para trás.

⁠Ainda estamos presos no Egito, escravizados por nossos medos e desejos, nos curvando diante de faraós invisíveis e ignorando a direção de Deus.

Os meus pensamentos estão em expansão como a grandeza do universo indo em direção a você.

Quem é que cai na onda dos falsos profetas, quando conhece o poder de Deus e a direção do Espírito Santo?

⁠Nas curvas do teu corpo,
posso até perder o rumo,
mas sem perder a direção
pra que eu chegue até o teu âmago
de intensa emoção.

⁠Atraído pela clareza do teu olhar,
seguirei na tua direção
sem medo de me arriscar,
pode até ser uma ilusão,
mas preciso tentar
e seguir a minha intuição,
não tenho tempo pra desperdiçar,
e não quero viver em vão.

Dentro de um Turbilhão
de Pensamentos
Soltos na Mente,
Sair é uma difícil missão
entre Distintos direcionamentos
com sentimentos vivos
em busca de uma direção.

Todas as vezes que vou ao cinema, é mágico, e não interessa que filme é.

Problemas, todos nos temos problemas mas devemos buscar sermos a parte mais feliz na resolução dos problemas.⁠ Felicidade só é encontrada depois de inúmeras tentativas infrutíferas de sermos felizes, que não deram em nada. A escolha entre o sim que é sim e o não que é não, parece me muito importante para conquistarmos a sonhada maturidade. Somos senhores e escravos de nossas escolhas.

“Não a direção correta ate encontrar no caminho uma placa”.

O Mar! indica o Vento e a direção, o Vento! indica a direção do Mar,.. e minha direção! ao Vento do Mar.

Inserida por Ursklein

A esperança nos inspira e nos transporta em direção a uma solução e o desespero obscurece nossa visão ao procuramos enxergar novos caminhos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Compartilhar não significa somente olhar um para o outro, compartilhar significa, olhar juntos na mesma direção.

Inserida por moah_s

Que seja, se tiveres que ir , vá e conquiste , se tiveres que ficar , então fique , pois a vida é o argumento que terá de si mesmo , não reclame de como caminha, reclame , a suas ações que aplica em teu caminho e reflita. Empodere-se de si e veja o que se firmou.

Inserida por Leticia17

Não há nada mais que é mais importante pra Deus do que sua criação.
em tão crie uma ação em direção à aquele que se importa com você.

Inserida por carlos55cleiber

Eu não posso mudar os fatos, mas posso mudar a direção do meu olhar.

Inserida por ednafrigato

"A criatura sem o Criador trilha caminhos;
Mas com o Criador é direcionado."

Inserida por ninomilanez