Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 111235 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

⁠Pai,
Só vós para amar o pecador.
Só vós para nos amar.
Sem ti nada somos.
Sem ti nada seremos de verdade.
Só quem crê em ti vive de verdade.
Quem te ama não deixa o outro para trás.
Quem te glorifica não acha ninguém incapaz.
Quem te despreza, despreza todo tua criação.
Só vós para criar paz e unir cada nação.
Pai, seus valores fraternos nos preenchem de alegria.
Pai, obrigado por cada dia.

Inserida por RenatoFreitas

⁠"O vazio (buraco no peito/lacuna na alma) gritante e perturbadora que alguns sentem⁠, é uma mistura, de não SER o que era pra está sendo, de não TER o que era pra está tendo, e, de não VIVER o que era pra está vivendo. O resultado desta consciência, gera crise existencial; não ser, não ter, não viver é consequência de latente questões mal resolvidas. Frustração, fracasso, dores na alma."

(Luiz Souza TNT)

Inserida por luiz_souza_tnt

⁠O Próprio Jesus na cruz, disse a seu pai: 'porque me desamparaste', ele se despejou de seu poder, no seu maior sofrimento ,o momento que mais precisou de amparo, de ajuda ,não teve. Essa é a realidade do mundo, passar pelo maior sofrimento e não ter o imediato amparo de Deus, A bíblia ensina que um dos maiores valores é ser fiel a Deus, é o que ensina a história de jó, e principalmente de Jesus Cristo, e como diz Paulo a breve e momentânea tribulação não se compara com a glória que a de vir.

⁠Está cada dia mais difícil ver um cristão de verdade na mídia.... Dinheiro, fama e poder dominam o homem desde os tempos antigos!

Inserida por suzy_benedetta

SOBRE AS RELIGIÕES

Todas as religiões possuem seu próprio sistema de orientação doutrinário.
Mas nem uma delas é absolutamente correta ou tem o domínio da verdade.
Ciente disto prefiro ser Eclético.
Mas reconheço que a crença em
DEUS
é
Fundamental.

⁠Um dos grandes benefícios da fé, é proporcionar uma expectativa repleta de contentamento, ela altera a ótica da espera, conecta o desejado ao obtido, muda a observação do enredo e concede paz independente da resposta recebida.

Inserida por AndreiaTuller

O "antigo testamento" é a base de muitas religiões. Por que eu deixaria esse conhecimento de profetas, sábios e das palavras de D'us, para usar ⁠um "novo testamento" criado por homens que não cumpriram a Torá?

Inserida por domfabote

"O Mundo dá VOLTAS. São nessas voltas, que a JUSTIÇA acontece."

Entretanto, algumas pessoas aguardam, outras LUTAM para acelerar esse PROCESSO.

Inserida por JardelAugustoFerreir

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.

Bíblia Sagrada
Provérbios 16:3
Inserida por andreza_x_fabio

Como seria um mundo de ignorantes sem crenças?⁠

Inserida por Vinischuartz

⁠A paciência é a favor da dedicação, a dedicação é a luz que anima o Amor, o Amor é a ligação da vida com Deus.
Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠Jesus Cristo não mata quem não quer se converter ao evangelho, apenas ele não vai querer viver junto com essa alma na eternidade...não quer ele aqui? Tranquilo; ele não vai te querer lá.

Inserida por renatomendesurso

⁠Senhor, governa sobre mim! Venha o teu Reino, seja feita a tua vontade!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Nunca teremos todas as respostas, mas se formos bem direcionados, tomaremos as melhores decisões.

Inserida por Wenderrodrigo

Tolerância tem limites e ele começa e termina onde não há mais respeito básico a natureza humana, profissional, familiar e outros mais.

Inserida por andrelina_lima

⁠Não são as palavras que têm poder e sim os ouvidos de dois ou três que as praguejam ou as louvam e que no final dão os créditos dos resultados a Deus.

Inserida por jogefonfi

Amor e Perdão, são na maioria das vezes argumentos para defesa de todo tipo de profanação.⁠

Inserida por israellopess

Muitos demonstram um alto conhecimento das coisas religiosas; outros demonstram fazer grandes prodígios; porém, poucos demonstram uma verdadeira piedade.

Inserida por matheusmorenuu

⁠⁠Orar incessantemente é o caminho para piedade.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Quanto mais olho para o céu, mais entendo que sou pó.