Anarquistas Graças a Deus
Pai,
Só vós para amar o pecador.
Só vós para nos amar.
Sem ti nada somos.
Sem ti nada seremos de verdade.
Só quem crê em ti vive de verdade.
Quem te ama não deixa o outro para trás.
Quem te glorifica não acha ninguém incapaz.
Quem te despreza, despreza todo tua criação.
Só vós para criar paz e unir cada nação.
Pai, seus valores fraternos nos preenchem de alegria.
Pai, obrigado por cada dia.
"O vazio (buraco no peito/lacuna na alma) gritante e perturbadora que alguns sentem, é uma mistura, de não SER o que era pra está sendo, de não TER o que era pra está tendo, e, de não VIVER o que era pra está vivendo. O resultado desta consciência, gera crise existencial; não ser, não ter, não viver é consequência de latente questões mal resolvidas. Frustração, fracasso, dores na alma."
(Luiz Souza TNT)
O Próprio Jesus na cruz, disse a seu pai: 'porque me desamparaste', ele se despejou de seu poder, no seu maior sofrimento ,o momento que mais precisou de amparo, de ajuda ,não teve. Essa é a realidade do mundo, passar pelo maior sofrimento e não ter o imediato amparo de Deus, A bíblia ensina que um dos maiores valores é ser fiel a Deus, é o que ensina a história de jó, e principalmente de Jesus Cristo, e como diz Paulo a breve e momentânea tribulação não se compara com a glória que a de vir.
Está cada dia mais difícil ver um cristão de verdade na mídia.... Dinheiro, fama e poder dominam o homem desde os tempos antigos!
SOBRE AS RELIGIÕES
Todas as religiões possuem seu próprio sistema de orientação doutrinário.
Mas nem uma delas é absolutamente correta ou tem o domínio da verdade.
Ciente disto prefiro ser Eclético.
Mas reconheço que a crença em
DEUS
é
Fundamental.
Um dos grandes benefícios da fé, é proporcionar uma expectativa repleta de contentamento, ela altera a ótica da espera, conecta o desejado ao obtido, muda a observação do enredo e concede paz independente da resposta recebida.
O "antigo testamento" é a base de muitas religiões. Por que eu deixaria esse conhecimento de profetas, sábios e das palavras de D'us, para usar um "novo testamento" criado por homens que não cumpriram a Torá?
"O Mundo dá VOLTAS. São nessas voltas, que a JUSTIÇA acontece."
Entretanto, algumas pessoas aguardam, outras LUTAM para acelerar esse PROCESSO.
A paciência é a favor da dedicação, a dedicação é a luz que anima o Amor, o Amor é a ligação da vida com Deus.
Natalirdes Botelho
Jesus Cristo não mata quem não quer se converter ao evangelho, apenas ele não vai querer viver junto com essa alma na eternidade...não quer ele aqui? Tranquilo; ele não vai te querer lá.
Tolerância tem limites e ele começa e termina onde não há mais respeito básico a natureza humana, profissional, familiar e outros mais.
Não são as palavras que têm poder e sim os ouvidos de dois ou três que as praguejam ou as louvam e que no final dão os créditos dos resultados a Deus.
Muitos demonstram um alto conhecimento das coisas religiosas; outros demonstram fazer grandes prodígios; porém, poucos demonstram uma verdadeira piedade.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
