Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 111227 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

Sonhar é bom, viver é prático.

Inserida por AISLANDLANO

Dar e ajudar mostra o quanto somos humanos, seja racional.

Inserida por AISLANDLANO

O casamento tem que acontecer em todas horas e em todos momentos.

Inserida por AISLANDLANO

O filhos prodigo retorna ao pai com arrependimentos não com queixas.

Inserida por AISLANDLANO

Entre as almas e um templo, as almas. O melhor da festa é salvação de almas.

Inserida por AISLANDLANO

Paciência é algo que esgota-se, por isso, recarregue!

Inserida por AISLANDLANO

Aprenda a glorificar ao Senhor pelo que ele é, não pelo que ele faz.

Inserida por AISLANDLANO

Aprender só é fácil quando abrimos nosso coração para aquele que nos ensina, assim como, para o conhecimento que vamos adquirir.

Inserida por AISLANDLANO

As grandes obras acontecem a partir de pequenas atitudes.

Inserida por AISLANDLANO

ENTENDA, É ASSIM

Pare de reclamar de tudo que faço
tudo o que você faz é mandar que eu faça tudo
Só me falta mandar-me reclamar do que faço por você

Inserida por jair_joao

Certas coisas estão além dos olhos do homem, mas não fogem aos olhos da mulher.

Inserida por jair_joao

Melhor andar a pé do que mal acompanhado.

Inserida por jair_joao

Por que o governo não proíbe de uma vez todos os jogos de azar e libera os de sorte?

Inserida por jair_joao

Para não precisar mentir muitas vezes deixo de falar a verdade.

Inserida por jair_joao

Sei que acredita nas mentiras
que falam sobre mim não me importarei se
acreditar nas verdades que eu falo para você.

Inserida por jair_joao

Quanto mais busco a verdade, mais encontro mentiras.

Inserida por jair_joao

Quem vive de mentiras
a verdade é sem valor.

Inserida por jair_joao

Ei, o que ninguém sabe, ninguém estraga. Então, quer que aconteça? Fecha a boquinha! Rs 😉

Inserida por may_oliveira

Seja maduro pra certas coisas e imaturo pra outras, ou seja, maduro ou sensato pra saber estabelecer metas e conquistá-las, respeitar a todos sem distinção do que a pessoa faz ou não faz, saber escutar críticas construtivas, maduro pra saber que errar é humano e assumir o erro e também que chorar não é defeito, pelo contrário é uma virtude, imaturo ou como criança pra saber perdoar, pra saber que não somos capazes de sair de situações difíceis sozinhos, por isso pedir auxílio a Deus, ser humilde, não retrucar alguém que te feriu ferindo essa pessoa, nem julgar quem te julgou e nem abandonar quem te abandonou... Entretanto devemos ser maduros para ser imaturos...

Inserida por carlosmoura

Amados irmãos e Irmãs.
Eu sei que esta difícil pra você
Não e fácil, as vezes você pensa,... que Deus te esqueceu, é tanto sofrimento tantas lutas que as vezes você ate pensa em para,
As vezes quando você esta no seu quarto chorando, você fala pra Deus até quando Deus, Eu não estou aguentando mas tanto sofrimento, tanta luta, tanta humilhação,
E Deus falou ao meu coração, Eu o Senhor teu Deus falo ao seu coração e você fala pro meus Fies na terra.
Que eles sejam como Josué e Calebe.

Inserida por ailtonsouza