Anarquistas Graças a Deus
Mas, se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade.
Está no centro da vontade de Deus nem sempre será fácil, mas sempre será o melhor lugar para se estar...
Não sei seu Nome, então Aceite este apelido:
"A mais perfeita obra de Deus",
Vim aqui te perguntar se teu Coração pode ser meu,
Porque depois depois desse choque de beleza minha pressão desceu.
De natal, vou pedir ao Mano do Céu,
Você no altar usando um véu,
Dizendo: Aceito!
Buscando respostas de Deus 5
Giovane Silva Santos
Dado um oceano de mistérios, homens de força oculta no contexto social, em termos dos emaranhados políticos, religiosos, que demandam riquezas consoante ao fruto da Terra, onde cientificamente e tecnologicamente desafiam o poder sobrenatural, ora, bem sei eu, que a magnitude da artificialidade é soprada em segundos, pode viajar perdida, obsoleta e inerte em frações, logo, ao que me rendo, Altíssimo absoluto e soberano de toda criação.
Em nome de Jesus, lanço meu clamor, descrevendo tais inquietações, que flertam bagagens pesadas, eloquentes e manipuladoras, as quais, todo teor, compromete a vida, o homem e toda espécie da criação, é estratosférico, escabroso, obscuro, é uma gigante roda de forças, as energias vibram no vácuo, linhas positivas e negativas em frequências, as partículas são sucumbidas em ondas, toda mecânica cirúrgica, a que a perícia minuciosa se frustra, ao que as arquiteturas planetárias, gravitacionais, viajam em dimensões surreais, são segredos milenares, uma contundente cadeia de gerações, que os homens se auto aprisionam pela grandeza do prospecto do sobrenatural, onde confrontam aos mistérios de um Deus, por adorações de inúmeros semideuses.
Continuam assim, pequena porcentagem, doutores da lei, donos da chave da ciência, que escravizam, manipulam, massacram, demandam como convém o bem prazer de interesses próprios, a que a fé, nosso refúgio e socorro, pelo perseguido, escravizado, massacrado, enganado, manipulado, coagido, acusado, estes tantos inocentes, atenuado como objetos de experiências, descartáveis nas mãos de violentos, insanos sanguinários gananciosos.
A que todo mistério oculto não se passe em vão, escondidos, tudo se revela ao soberano poder de justiça, onde a força do amor, benevolência, misericórdia, sim, estes manifestos pertencem a um único Deus, justo e bondoso, que não desampara os fracos, os rejeitados, tratados com indiferenças e menosprezo, objetos de manobra na mãos de forças ocultas, esferas espirituais malignas e também homens persuadidos ao conceito rebelde e duros de coração.
Suplico, invoco, rendo me, humilho me, prostro ao chão, coloco a face rente ao chão, a que do alto, nos coloca resposta, adentro as tuas bênçãos e promessas, com temor, repito, com temor, flete meu coração, deste povo e geração que anos e anos chama pelo teu nome, tua seara viva, a tua justiça, não nos rejeite Senhor, pequenos e crianças somos, eu, Brasil, cada lar, família, contexto social, chama tua proteção e adorno.
Amigo abençoado é um irmão sincero, abnegado, bondoso, que Deus te agraciou -- um tesouro precioso, extremamente valioso, eterno!
Olhando
Fotos
De outros
Tempos
De quando
Havia fotos
Pra se
Olhar
Sorriu
Meu Deus!
Mudaram-se
Um pouco
Talvez até
Um pouco
Demais
O que
Nenhuma
Diferença fez
Ou faz
Você apareceu em minha vida.
A amizade é uma dádiva de Deus...
Não deixe que nada atrapalhe,
e apague o brilho dessa amizade...
Seja sempre sincero,
com os seus amigos...
Pequenos detalhes e mentiras,
acabam com grandes amizades..
É importante a confiabilidade entre pessoas...
A tempestade que eu mesmo criei,pode até me matar,mas a tempestade que Deus me colocou, é um treinamento poderoso para o que Deus quer me entregar.
Que Deus cubra seu céu com finas rendas e borde sua
vida com fios de ouros, mantendo sempre Suas mãos
Amorosas, firmes e delicadas...
Deus todas as manhãs sopra pétalas de vida,
Orvalho de graça, manancial de alegria
E a unção da gratidão...Em sua vida!
A raça criada de pensadores vive faminta, isto é falta de persistência na busca certa...Deus!
VeluBA
Disse o sábio: “A alma dos persistentes é saciada”. – Prov 13:4
E pensar que a Terra foi criada para fortes e corajosos.
Portando disse Deus: “Dominai e sujeitai”.
Não para os ambiciosos e covardes.
Vivendo no tempo de Deus
Que todos vocês
Vivam no tempo
De Deus
Pois vós sois o templo
Sintam esse passatempo
Presente que passa
Permanece
Eternamente
Para quem sente esse perfume
E se embriaga nesse Bálsamo de amor
Paz no coração
Eu no meu templo
Em minhas reflexões
Retirando as poeiras
Do vale de sombras e mortes
Que nos contaminaram
E nos contaminam
Por gerações
Retire esse véu
E sintam o verdadeiro céu
Que como nuvens
Imaginações
Caminha em nossas mentes:
O seu espírito que se move em você
Para te fazer feliz!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
