Amuletos da Sorte

Cerca de 5600 frases e pensamentos: Amuletos da Sorte

⁠Tenho muita sorte de ter te encontrado
De poder te abraçar,
Te beijar...
Ter você ao meu lado

Sorte eu tenho por acordar contigo todo dia
Você é a minha mais bela poesia

Inserida por inocinVERSOS

Tens visto uma pessoa “amiga” de todos? Observa que sua sorte depõe contra ela mesma. Seu caminho está palmilhado por invejas e destruição. Qual veneno de áspide, suas palavras, mascaradas de doçura, destilam apenas morte.

Inserida por Liandi

⁠Se você continua deitado, não adianta carregar trevo de quatro folhas ou pé de coelho. A Sorte não sai à procura, é alguém que a busca e, persistindo, a encontra; mesmo porque Fortuna só quem a tem sabe o que lhe serve.

Inserida por clovisrosa43

⁠⁠Uns tem sorte ao nascer, outros tem sorte por terem nascido...
Já eu tenho a maldita sorte em estar certo em coisas que rezo para estar errado.

Inserida por Diegosf

⁠A vida rima com lida
e a morte rima com sorte.
Quero lidar bem com a vida
pra ter sorte com a morte.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Quando não provocar a minha morte provoca sorte.

⁠Amizade é amiga da verdade, aliada da sorte e irmã do amor...

Inserida por luciano_lutero_lopes

⁠o amor é puro glamor comente aqui sobre o sentimento do amor azar no jogo sorte no amor a simpatia desenvolvida um ato de coração e não de segunda intenção Compaixão e influencia fortalecem a resistência dentro do nosso coração

Inserida por sarah_eduarda

⁠Sorte no Amor, não é achar quem você procura, mas ser achado por quem sempre te procurou.

Inserida por RogerioEmygdio

⁠não fique triste no fundo estamos todos sozinhos nesse mundo, sorte quem tem algo especial no peito pra se guarda, sorte de quem já foi amado.

Inserida por eliza_santos_2

⁠Você veio e eu fui, você foi e eu voltei e ainda não sabemos de quem foi a sorte.

Inserida por jorgely

Fazer da sorte um destino, é gastar a paciência que deveria ser útil para caminhar ao encontro do verdadeiro destino que te espea.

Inserida por Hanguima

⁠Afaste-se de algumas pessoas. Sempre vai ter alguém para dizer que foi “sorte”. Só você sabe o que passou, enfrentou e superou. Só você sabe quantas noites ficou sem dormir, quantas vezes seu coração ficou aflito e quantas vezes se sentiu sozinho. Você merece estar crescendo, amadurecendo, e alcançando seus sonhos. Só você sabe das suas batalhas silenciosas, não permita que pessoas sem luz te diminuam. Afaste-se de pessoas que não respeitam sua trajetória, não valorizam sua luta.

Inserida por barbaraflores

⁠Não me importo se acorda feia, com os cabelos bagunçados e a cara inchada, eu só queria ter a sorte de acordar do seu lado, e levar um susto toda manhã. Isso é amor.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Não me importo se acorda feia, com os cabelos bagunçados e a cara inchada, eu só queria ter a sorte de acordar do seu lado, e levar um susto toda manhã. Isso é amor.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠As folhas das paredes
Já não choram mais
Denúncias da minha sorte
De cidadã capaz
Pronúncias da minha morte
E de quem jamais parou
Acordes dissonantes
Acorda que o mundo não parou

Inserida por pensador

⁠SORTE A MINHA

Autora: Maria Luiza Brasil de Medeiros
"Você foi a melhor pessoa que Deus poderia ter colocado em meu caminho. Sei que fui sincero demais falando a verdade em relação aos meus sentimentos. Minha cabeça estava confusa, quase cheguei ao fundo do poço antes de te conhecer. Nunca expressei a ninguém o quanto foi frustrante minha vida amorosa antes de conhecer você. Não pude dizer a nenhuma mulher ou amigo o quanto era decepcionante não conseguir me relacionar, nem que fosse apenas para ficar por uma noite e depois tudo acabar. Nunca vi, nem consegui olhar para uma mulher só com o desejo de satisfazer-me ou vice-versa. Então preferi passar anos sem ninguém até que conheci alguém que você já conhece.
Ela veio do nada aceitou o meu carinho, minha carícia, meu prazer... Porém, não era aquilo que eu queria. Seria apenas uma chance de amar outra pessoa sem pensar no amanhã. Mas essa pessoa acabou com meus sonhos, e eu não sei como passei tantos anos escondendo aquilo que mantive dentro de mim. Chorando apenas trancado dentro no meu quarto, ou me afogando na bebida. E tudo passou.
Os anos se passaram e agora estamos aqui você e eu, faltando uma semana para o nosso casamento. Casamento esse que idealizei com duas mulheres com jeitos, defeitos e qualidades diferentes (...).
E sempre tudo acabava em:"Não dá mais, não temos nada a ver" Ninguém acreditou que os opostos se atraem, como você acreditou. Depois que te conheci, tudo mudou, voltei a me sentir confiante, realizado, motivado e muito mais feliz. Sei que não precisaria casar ou conhecer alguém para me realizar como Homem. Mas vamos confessar... Amar, respeitar e ser amado por quem nos faz bem, nos quer por perto, faz por merecer; nos fortalece; e é lindo. Se entregar sem receios e conquistar os sonhos, hoje se representa, na noticia maravilhosa do nosso 'pacotinho" que está no seu ventre. Tudo isso me faz te querer cada dia mais e também estar ao lado da mulher corajosa, linda e forte que é você. Espero que quando nossos filhos crescerem, eles possam construir um relacionamento tão digno do amor, quanto o que você me fez construir com você. E assim, quando pensei que os meus cacos e, o caos da minha vida não tivessem mais jeito, tive a sorte dos meus olhos cruzarem com os teus."

Inserida por MariaLuizaBrasil

⁠De lutas em lutas hoje estou forte, me livrei da morte e foi pura sorte, encontrei minha felicidade no esporte.
Antes era escória, hoje ficam de boca aberta ao ver minha vitória, através de guerras conheci a glória, usando como exemplo a minha história.

Autor: M.Cauã❤

Inserida por MecenasCaua

⁠Para a minha sorte , o meu metabolismo é mais apressurado do que eu...

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠A sorte é uma coisa boa, mas não espere pois ela pode chegar quando você já estiver morto.

Inserida por Marcese

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp