Amor Virtual
" Poesia é a minha dor
pelo teu amor que já não tenho
mas suponho, que mesmo distante e te amando
sou mais feliz,
pois o que é meu, nem eu, nem tu sabes mensurar
e certamente meu sonho, um dia haverá de te acordar
numa levada de desejos e toda molhada,
querendo amor
tu haverás de te encontrar
e eu estarei te esperando
querida...
"" Divida o amor, perca o medo, diminua a distância e some paixão:
Resultado pode ser, felicidade ou não...""
Quem arrisca ?
“” O que a distância impõe
Um coração cheio de amizade atravessa.
E esse amor é o que de fato, interessa....””
Às vezes a distância é apenas uma questão geográfica. O amor e o afeto, quando genuínos, tornam a quilometragem irrelevante.
Algumas pessoas, quanto mais estudam, e consideram CULTAS, mais distanciam da humildade e amor as pessoas que verdadeiramente deveriam valorizarem e amarem... O amor esfria...Se tornam, vazias, solitárias e se julgam auto-suficientes!
Toque todos os dias o sino do amor, quem sabe numa capela
distante alguém esteja esperando ouvir os ecos que gritam
de seu coração…
Vez por outra nos descobrimos presos a memórias felizes de um passado distante – o amor da adolescência, o momento de uma conquista, o trabalho dos sonhos – esquecendo que a vida nos reserva coisas incríveis neste aqui e agora na forma do amor definitivo, do trabalho que nos realiza, de conquistas autênticas apenas porque do passado ficam as boas lembranças, mas a felicidade real, tal como deve ser, só acontece neste agora!
O amor liberta as emoções e se transmite em pensamentos.Vence a distância e o tempo superando as chuvas se revigorando no sol e no arco-íris é afetropia.
A confiança e o equilíbrio são a base, e o amor é o vértice, ponto mais distante da base da pirâmide que une todas as faces laterais, triangulares da pirâmide.
Se existisse uma ferramenta
para medir a distância e o amor.
Juro-te que não existiria
ferramenta para subtrair e
dividir e nem descrever a soma
e a multiplicação de quantas vezes
eu falei.
Te amo!
Encontrei distante de você
a solidão e aprendi que o
verdadeiro amor,abraça a
sua dor e cura as sua feridas.
Não a distância para o amor nem barreiras ocultas interferência do tipo, o elo do amor é perfeito em sintonia com a vida.
Quem conhece o amor não se importa com a distância, vive na lembrança abraça a confiança tão encantado qual riso de uma inocente criança.
Não faz muito tempo que o amor tem distanciado da minha companhia, as vazes lembro quando você falava palavras de indusão, nem o tempo pode separar a nossa sentença de estar juntos felizes nesta comunhão, o tempo passou você esqueceu, um espaço frio agarrado em nós venceu sem lutar a promessa morreu, não a mas você, nós, nem eu.
