Amor Triste
Não deixe a tristeza invadir o seu coração,
ao lembrar-se de mim...
pense em quantas vezes a sua alegria,
o seu carinho
e o seu Amor,
me fizeram Sorrir!
E o que é a vida?
Chegadas e partidas.
Tristezas e alegrias.
Ah vida, essa mania de pregar peças as vezes é complicado.
Apesar de tudo você me pegou desprevenida.
Causou uma dor irreparável.
Deixou um coração quebrado que por Deus está sendo restaurado.
O que seria de mim se não fosse o Teu imenso amor Senhor?
Quantas vezes sinto uma tristeza em minha'alma, me sinto só nesse mundo, parece que todos me deixaram.
Inclino minha face e as lágrimas rolam, sinto uma mão sobre meus ombros, ouço uma voz tão suave, que diz, filho jamais esteve só. Pois nos momentos de dor, Eu que tanto o amo, estava ao seu lado, Eu te carregava em meus braços de amor.
Quantas vezes te vi desistir da vida, e Eu enviava pessoas para te levantar.
Quantas vezes te mostrei o caminho certo a seguir, e você seguiu o caminho que te faria chorar. E mesmo assim Eu estava ao seu lado, esperando você me chamar.
Presenciei momentos em sua vida que sofri e chorei contigo, momentos dos quais eu carreguei com você, fardos tão pesados para aliviar sua dor.
Quem é o pai que se alegra na dor de um filho?
Nenhum, desde que ame seu filho como eu te amo.
Ti provei meu amor naquela cruz.
Tudo que desejo é te ver feliz.
Tenho sonhos para você.
A vida todo você sonhou seus sonhos e viveu para você e hoje se encontra assim, abatido e triste.
Hoje eu quero te propor, viva os sonhos que eu sonho para você. Permita sonhar os meus sonhos e se tornar uma nova pessoa, onde nada irá te abalar.
Lutas sempre existirão, mas Eu o Teu Deus, Teu Pai, caminharei com você de mãos dadas, para te conduzir a caminhos de muitas vitórias.
A decisão é com você?
Você aceita?
Moro num mundo tão distante
A felicidade é constante
O ódio não vigora
A tristeza do meu peito foi se bora
Os pássaros fazem serenata
A saudade já não me maltrata
A falsidade não impera
Tenho alguém que por me espera
É com outro amor que agente supera
O quanto é doce ver as teclas da vida sendo tocadas a cada tom um momento, tristeza, felicidade, amor e por ai vai, é tão bom acreditar que a vida é como singelos toques de piano, a vida é uma musica clássica, a unica coisa ruim é quando essa musica acaba.
Se eu pudesse, roubaria todas as tuas dores e tu não saberia mais o que é tristeza, por sorte até esqueceria os momentos ruins do passado. Se eu tivesse esse poder, te daria toda a felicidade do mundo.
Deixe, deixe a tristeza bater na sua porta. De tanto ignorar, um dia ela se entristecerá e irá embora.
Sabe o que é triste? Olhar para o relógio e ver o tempo evoluir, analisar os ponteiros e esperar que tudo seja resolvido. Mas não resolve, o tempo dá voltas e voltas e a pessoa que você tanto espera também não volta. Então você deduz que o melhor a fazer é seguir a vida, mas dai você se pergunta como e onde prosseguir. Porque entre todas as incertezas você apenas sabe que se perdeu, e agora, não consegue se encontrar.
Não pretendo ficar triste ou muito menos cansado quando as coisas não dão certo. Elas nunca disseram que dariam certo. Apenas pensamos demais, sofremos demais, criamos expectativas demais. E tudo que é demais, transborda pelas bordas.
Você se apaixona e nem sabe se isso é tão bom assim. Os fins não dizem suas datas, a tristeza da perda não diz quando irá embora e a solidão nunca dá espaço pra você respirar. É uma droga, amar é uma droga que vicia. Talvez eu deveria me perder nos seus braços e nos seus lábios. E por que não? Você é tão doce, tão fofa, eu não quero possuir abstinência de uma droga que anda e fala.
Sempre me pergunto sobre perdas, decepções, dor, tristeza, vazio, saudade, silêncio, arrogância, ruindade, melancolia, rancor, ilusão ou qualquer outra coisa que explique a humanidade, talvez a falta dela. E admito, não é fácil de entender. Quando alguém está com raiva por muito tempo, todo esse ódio começa a mudar o mundo. E isso não é um engano, é pessoal.
As pessoas já são tristes por elas mesmas, e eu não quero me afogar na paranoia da culpa. Estou drenando minhas emoções, sem lugar nenhum para depositar as mágoas.
Chorar de verdade não significa estar triste. Às vezes, apenas estamos felizes sem saber como dizer ou demonstrar isso. Batemos tanto no edifício da negação, que acabamos criando miragens onde não existem desertos. Em desacordo, sorrir não tem nada a ver com a felicidade. É possível estar aos cacos por dentro, permanecendo extasiado por fora.
Acontece esse mal, essa tristeza, esse desânimo de carregar os cacos pra ver se mudamos algo. E sempre mudamos, mudamos ao olhar a chuva cair na janela, ao caminhar, ao pensar que somos os mesmos, ao sorrir com a chegada de um novo alguém. Sempre faremos esse papel de trouxa, mas de vez em quando dá vontade de dobrar ele, guardar no bolso e ir atrás de abraços como o seu. Eu sei que sou idiota também, eu sei, eu preciso de algo pra me sentir assim.
Às vezes me lembro de quem partiu. Um, dois. Silenciosos, sem dizer adeus algum. Essa era a triste verdade, todos viraram pó na memória. Mas por fim, eu não saberia dizer se eles me procuraram, sentiram minha falta ou fingiram não precisar. Essas três verdades absolutas não explicavam grandes coisas. Aliás, não explicavam absolutamente nada. E eu? Eu tentando entender de tudo, sabendo de menos.
A triste verdade é que todo mundo é egoísta, por mais insensato que isso pareça, as pessoas são egocêntricas. Geralmente por desejar bem-estar ou prazer, às vezes apenas para conservar a sua existência. É um fato e por mais que alguém negue, lá no fundo do poço existe um narcisista desesperado querendo salvar a si mesmo. Mas é aí que muitos se enganam, sabe por quê? As fichas sempre caem e nem tudo é movido por algo banal. Eu mesmo já optei por conhecer as cartas do jogo sem ninguém suspeitar. Pelo menos uma vez na vida o egoísmo é aquilo que move o ser humano até determinado objetivo, aceite esse fato. É inegável. A maioria pode até entrar em colapso, ficar de mau humor, possuir ódio e ira ao compreender o inevitável, mas a triste realidade é que todos nós estamos doentes e aprisionados na mesma quarentena.
Sempre existirá um fim, uma triste regra que não irá mudar a lógica da vida. Só que ficar nesse vai e vem, nessa agonia e nessa indecisão não faz o meu tipo. Basta bagunçar ainda mais, porque apesar de existirem poucas razões para prosseguir, ao prosseguir, encontramos coisas para aproveitar. As pedras que alguém atirou, as palavras que alguém disse e as oportunidades que tantos outros perderam são verdadeiras lições de como aprender a ser uma pessoa melhor. É isso que nos torna humanos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp