Amor Triste
Sempre fui encantado com a ideia de amor perfeito.
Lembro-me muito bem do sentimento inesplicavel que me sobreveio ao ter contato pela primeira vez com a obra classica de Romeu e Julieta. Eu era ainda um menino, e como menino acreditava em coisas de menino.
Dias de desespero
Tem dias que o sorriso é amarelo
Tem dias que o amor se esconde no suspiro.
Tem dias que a tristeza e o medo governam a mente
Tem dias que as orações não surtem o efeito esperado.
Tem dias que a pele treme com a força dos nervos.
Tem dias que a garganta entala com a vontade do grito.
Tem horas que os olhos submersos em lágrimas que não deixamos escorrer, afogam nossa fé.
Tem dias que até o maior fica pequenininho, encolhido entre o sentimento sorrateiro que vem pela sola dos pés.
Tem horas que o aperto no peito esmaga a confiança em dias melhores.
Tem horas que o desespero incontido é capaz de escurecer até o sorriso mais lindo da criança.
Tem horas que a escuridão e o silêncio gritam no cômodo frio.
Tem horas que nada se explica, não queremos explicação, só queremos socorro.
- Amor
Me recusei a sentir o amor, me recusei a amar novamente, tais isso o motivo de tanto ódio em minha mente?
Ela nunca soube o que é ser especial. Carinho, amor e atenção nunca recebeu de ninguém. Se tornou adulta ainda criança e teve que seu coração proteger para não mais sofrer.
Aprendeu a sorrir para sua dor e tristeza esconder.
Ela quer acreditar no destino já que nada acontece por acaso.
Às vezes você se dedica tanto às pessoas, entrega todo seu amor e recebe em troca coisas tão absurdas.
A falta de reconhecimento de uma comida feita do jeito que a pessoa gosta, o desprezo da roupa cheirosa e limpa que você guardou no ropeiro.
A dedicação e o grande erro de se anular para agradar quem você ama... e um dia você persebe que todo seu melhor tem em retribuição um relacionamento psicologicamente abusivo.
Você merece todo amor que tenta dar aos outros, não fique triste, você não perdeu nada em dar, quem perdeu foi quem não reconheceu quanto amor existia reservado para ela e deixou escapar.
Ainda há de encontrar aquela pessoa que enxergara quanto amor há em você e viverá feliz ao seu lado não só pelo amor recebido mas pela sorte de tê-la encontrado.
Ame quem você ama e ainda mais quem lhe ama, porque o amor é a boia de calor que nos sustenta quando estamos em um mar gelado de tristeza.
O amor nem sempre nós oferecer de cara uma Flor. Mas, nos ensina primeiro a sentir a dor dos espinhos, para depois saber que Valeu a pena o Sofrimento.
Se alimentar de meio amor ? amor não querida , se desiluda , isso só é amor da sua parte , ele só queria lhe levar pra cama , conseguiu , adeus , fim pra você. Ah, não , fim não ,começo ,por que sempre que ele quis e teve vontade ele ligava , mandava uma mensagem no face , ou até no whatsapp , e claro que o que acontecia ? isso mesmo você com saudades , e com esse gostar de louca acabava indo , se dependesse dele sempre continuara essa vida , só fala com você com algum tipo de querer envolvido , não se iluda , viva sua vidinha , ele vive a dele , e você quase não se inclui nela ,a não ser pra suprir o prazer dele .Ele é lindo eu sei , mas você também é uma bela mulher ,bonita e inteligente , e deixe de ta chorando por quem nunca vai querer nada com você.
🖤
> “Meu problema nunca foi a falta de amor. Foi a ausência de lugar para existir.”
— Purificação
---
🖤
> “A dor calada é a que mais machuca, porque ninguém ouve o grito por dentro.”
— Purificação
Dizem que os olhos são uma espécie de janela para a alma. O que está por trás da minha? Amor, ódio, medo, alegria, tristeza, morte... Vida! Tudo isso em um piscar de olhos!
Uma esmola, por favor, para um pobre ermitão
que sofre por um amor não correspondido...
Uma esmola para um maldoso cupido que
sofre por tanto tempo...
De esmola em esmola eu
contento minha infinita tristeza...
Onde eu rezo minhas
horas, dias, meses e anos
E minha alma chora por um passado perdido,
cheio de pensamentos e de planos,
E acabando as horas, eu conto todas
as esmolas, que é toda a minha herança,
A herança do mal em que ando, e assim, como
prometido, sofro a sina de um maldoso cupido
Com amor pelo passado
e fervor por um futuro perdido.
É foda ser segunda opção, tratar quem você tanto ama com todo amor e carinho, se dedicar inteiramente e arriscar sua vida por esse ser amado e, no final das contas você apenas foi um passatempo, a opção que estava ali com o olhar radiante a todos os momentos, com o peito aberto e o coração cheio de amor para dar, com borboletas no estômago de ansiedade por uma simples mensagem e um gesto de retribuição de todo carinho, e o ser amado apenas ter olhos para outro, esse ser apenas se dedicando a verdadeira prioridade dele e dando o máximo de si para manter bem quem não o queria bem. E o passatempo, idiota, se matando por um pingo de consideração, carinho, preocupação e amor. 😭😭😭
