Amor Textos de Luis Fernando Verissimo

Cerca de 99388 frases e pensamentos: Amor Textos de Luis Fernando Verissimo

O ladrão da minha paz..
quando nos conhecemos me fez sentir novas ilusões
me ensinou a voar me levou para o catar as estrelas.

Nunca imaginei como seria meu futuro com ele..
Em simplesmente me entregar a esse amor da alma..
Acreditei que fosse verdadeiro, leal, sincero..

A última vez que estive com ele
Sai arrasada, jurando a mim mesma que nunca
mais voltaria..
Mas ele insiste em me ver, em me querer
E liga insistentemente, pedindo para voltar..

Mas eu não quero voltar..
eu não quero voltar..

Eu jurei nunca mais voltarei a encontra-lo.
Minto, quero sim muito o ver..
Também não quero voltar, porque sei que
será como sempre foi.

E, mais uma vez contradizendo meu nunca mais

Quando nos vemos, ele me envolve
E eu seduzida me jogo em
Seus braços.

E toco, com os dedos, o teu corpo e fervendo
de vontade loucamente me entrego,
faço o teu jogo..
insano, maldito amor doentio..


Como um jogador amador dobro a aposta eu
Quebro mais uma vez meu juramento de nunca mais..
Depois de tudo você me humilha e me abandona..

E em lagrimas te abandono bato a porta arrependida por ter
mais uma vez acreditado que seria diferente..

E jurei nunca mais lembrar, nunca mais voltar.

..

Inserida por ssolsevilha

Porque não é desejo,
Não é só vontade
ou um sonho qualquer, é você

Minhas mãos querem moldar o seu corpo
motivar a sua pele, arrepiar!

Lidar com o que seus segmentos de respiração
acelerar o motor de sua emoção..
palpar, morder, lamber.!
Te maltratar de prazer....

Te tocar em todos os detalhes
definir seus relevos.
Te imagino
Nem sei se mereço estar nesse céu.

Quero sentir as batidas aceleradas do teu coração..
O sussurrar dos teus gemidos!
O teu amor.
Pra dizer que
Sem teu sorriso,
não vejo nada!

Sem teus olhos não sei olhar!
Sem te tocar, não sei sentir..
Não sei se é paraíso ou inferno..

Quero acordar com teu suspiro...
Me descubro, só pra dizer o que sinto,
te mostrar quem sou eu, sem você

Minhas mãos querem te tocar...
Preciso de você pra viver.
Com você não há disfarces...
Não há máscaras!

Busco no teu silêncio a tua respiração...
É ainda que com tua distância
eu sinta, o teu cheiro.!
Mas é só a ti que quero amar..

..

Inserida por ssolsevilha

JESUS
Você é minha estrada, meu caminho,
minha saida.
Você é a direção da minha vida,
abre as portas,para o infinito.

Você é minha maior estrela o sol que aquece
os meus dias.
A lua que ilumina minhas noites
és minha constelação.

Você que me ilumina, na noite escura,
por onde ando, por onde vou,
eu chego lá e volto, começo, recomeço.

Você é meu voo, livre, mais alto, belo, longo,
distante, viajo sobre os desertos, sobre os montes,
atravesso oceanos...

Será sempre com você.

Você, é meu tempo, meus dias calmos, meus instantes,
meus minutos, minhas horas..
Com você o tempo, não para, não volta, ando sempre em frente.

Eu sinto a Sua presença, todos os instantes, os minutos, as horas, os dias, as noites.
Você me faz sorrir, amar, cantar,
ilumina todo o meu ser, me faz feliz

a cada instante da minha vida.

Você é minha força, meu refúgio, minha fortaleza,
cada verso do meu poema.

És toda a minha inspiração...
Está sempre ao meu lado.
Em você eu confio,
em você,
eu acredito.
JESUS,
Você é a chave que abre portas
JESUS COM VOCÊ SOU UM PÁSSARO LIVRE

..

Inserida por ssolsevilha

Falamos tanto em um mundo sem preconceito.

Falamos que somos contra qualquer ato mas, compartilhamos piadas preconceituosas nas redes sociais, espalhando pra todos.

Se eu quero um mundo que tenha mais 'amor', isso tem que partir primeiramente de mim. Seja a mudança que você quer no mundo.

Me pergunto mesmo assim; tem algum método de mudar isso?

Sim!
O Brasil é uma país laico e isso é a coisa mais linda que existe. Aceitar culturas diferente já é um bom começo. Acabar com essa ideia da melhor religião. E apoiar na ideologia da União que pregamos em nossas congregações e terreiros.

#autoral_
Aliçu S. "Seja a mudança" :)

#escreva-se

Inserida por AllissonSanttos

Faça o teu caminho sozinho,
Para a jornada valer a pena,
Sabendo que em teu mundo todos vão ser apenas turistas,
O espetáculo é TEU, você é o astro principal
Faça de todos que cruzarem o teu percurso, coadjuvantes
Em cenas que de alguma forma, irão marcar tua vida, bem ou mal
Sabendo que em tudo você irá adquirir conhecimento o bastante
Para seguir sempre em frente.
Somos todos atores nesse grande palco chamado VIDA.

Inserida por RodrigoHeros

Sabe aquela vontade de chamar alguém pra conversar,mas o medo não deixa! O orgulho não deixa! E o coração não deixa.
Sabe aquele medo da pessoa visualizar e não responder? psé, é assim que eu me sinto assim quando vou te chamar.
Sempre digito" OIIII AMOOOR", mas não mando porque tenho medo da resposta ser um simples" OI".
medo de perguntar se a pessoa tá bem e ele falar que sim,aí você espera o" I VC?" mas ele não manda, porque não se importa.ou ele pode até perguntar,mas so pra ser gentil.
So eu puxo assunto, e quando não tenho mais nada pra falar dou tchau,
Esperando que você fale:
- Já vai?fica mais um pouco,
Mais você simplesmente manda tchau,sem se importar que já estou indo.
Aí eu deito e comeco a ler nossa conversa de novo,
Dou risada,choro,se assusto, e comemoro, nossa conversa é tão carinhosa, cheia de coração, de quero te ver,e de Kkkk
Era cheia de" ANJO" e de amor! Até o dia que você parou de falar cmg,e parou de se importar se eu estava bem ou não, pra você tanto faz, achei que você táva bravo comigo, slla você Tava diferente, não parecia ser você. Mesmo assim não desisti de você é nem vou desistir !!!

Inserida por MatheusRusso

É a gente nunca sabe, quando terá o último abraço, a gente nunca sabe.
Quando um até logo, será um adeus..
Por isso, sempre é bom deixar claro as pessoas que amamos .
Tanto em palavras quanto em atitudes, não ah nada mais triste, do que se arrepender..
Ou achar que poderia ter feito mais.

Inserida por ingrid_laura

Se eu brigo, cobro falo quando acho que algo ta errado é porque quero que as coisas dêem certo pra nós, tento o tempo todo eliminar qualquer possibilidade de algo ameaçar a nossa relação, eu quero reciprocidade sempre em tudo, porque ouvi dizer por ai que quando se luta junto permanece junto. Só quero que tu esteja nessa comigo.
-Ingrid Laura

Inserida por ingrid_laura

As pessoas se esquecem que não vivem sozinhas neste mundo, o teu direito vai até onde começa o direito do próximo, a tua opinião realmente só diz respeito a você, porem, se ela afeta a vida de outra pessoa de maneira negativa, você como ser humano racional que é, não acha mais lucido, conciliar tua opinião a opinião alheia para um melhor convívio em sociedade? a ignorância a intolerância não leva ninguém a lugar algum. No entanto eu sou ignorante,eu sou intolerante, contudo, todos os dias eu me questiono, mudo de opinião, procuro a maneira mais sensata, e inteligente de falar e agir, pois só assim revendo diariamente nossos conceitos e opiniões ultrapassadas, é que podemos crescer na vida, só assim nós tornamos pessoas melhores.

"E isso não é uma questão de opinião, e isso é só uma questão de opinião."

Inserida por jonathan_bryan

Momentos de uma noite agitada, ou não... Onde musicas mal cantadas se tornam risadas e o papo cabeça nada mais é que uma brisa, aí é que vem a diversão..
No chão de terra, na noite, no calor do fogo, cada olhar uma tradução, e eu só consigo enxergar o céu, estrelado, com a lua e nossa imensidão...
Nem sempre nossa mente está no mesmo lugar que o corpo, ainda bem... viajo tanto sem sair de onde estou, e nem me dou conta de quando quero voltar.. aliás, eu não quero voltar, onde o céu estiver acompanhado da lua, será o meu lugar.
O simples sempre será mais, taí a explicação do porquê muita coisa hoje tanto faz.

Inserida por GustavoLeal

Ser humilhado, sofrer defraudações de uma pessoa não é nada bom.
Mas guardar esse sentimento contigo de raiva só piora, você não consegue olhar para aquela pessoa sem imaginar no que se passou, e a raiva te consome como o fogo consome a pólvora em segundos.
Por um tempo eu achei que estava certa em sentir isso. Querer me "vingar", falar umas verdades na cara da pessoa.
Mas foi nesse tempo em – que eu não aguentava mais tanta defraudações a minha pessoa – que Deus me ensinou a perdoar, a seguir em frente e que a justiça feita seria pelas Mãos dEle, no Tempo dEle.

Inserida por thaiane_rufino

Volta menina
E a menina deitada em sua cama virou-se para a parede do seu quarto escuro e frio e chorou por amor.
Ela tão doce e gentil, acordou triste e desanimada, era só mais uma, era mais um dia, e a noite seria a mesma armadilha e desarmada lutava contra a dor.
Na terça-feira olhou- se no espelho e vi-o que não era mais a mesma, agora deixou de ser aquela doce menina, para se tornar uma amarga mulher.
Tentou colocar a mesma maquiagem, os mesmos jeitos e costumes, da menina que cantava o bem me quer.
Essa menina, que hoje é uma mulher que não se entrega mais ao amor como queria, ela não ama porque não quer, mas porque ela sofreu por aquele que nem sequer a amou.

Inserida por tiago_boanerges

A previsão indica tempo cinzento, querendo a qualquer custo surgir um arco iris em forma de felicidade. Há trovoadas de medos, chuvas de lágrimas, uma ventania forte de confusos pensamentos, raios de dor, tristeza e até de raiva. O céu nublado pela solidão e pela ausência de pessoas boas, mas há com certeza, períodos de que, a qualquer instante o sol vai brilhar lá fora. O dia parece sem cor, (mas tem cor) porém, está emaranhado de dúvidas, parece que a temperatura dos corações vai esfriar em poucos instantes, talvez seja o mundo que ficou preto e branco, *Na verdade ainda há Esperança das flores florescer outra vez e o perfume delas exalar a paz que tanto procuro.* Isso tudo foi previsão do tempo ou será que o meu coração se transformou em previsiveis tempestades???
Acabei deixando o coracao fazer previsão, sei lá, talvez expor alguns sentimentos. Tem dias que você só deseja um lugar para se aquietar e liberar energia positiva, deixando para trás bagagens estressantes dos coracões alheios.

Inserida por BiaSMariah

Saudações mundo
As vozes das árvores ecoam roucamente em meus ouvidos
E ao acaso a noite me conquista
E meus olhos negros cegam com tanta nitidez

Viver com histeria não é mais tão frugal
Um nom de plume em nome de cada história
Para que não se percam em um tempo qualquer
Medieval é o amor, e o tempo se desfaz com ele

Benquisto era o romantismo
Hoje é apenas abominação dos bruxos
Saudades do azul da manhã
Lembranças de um viver qualquer

Saudações mundo
Como se faz hoje em guerra
Antes se fazia em paz
E pela mitologia de atena
Vibra ainda a voz rouca das árvores

Como uma singela canção
Que vibra no firmamento do segundo céu
Era tudo extremamente rudimentar
Hoje as árvores falham a voz
Pois não tem mais o que cantarolar

Vozes cintilam na beira da estrada
E eu corro vigorosamente em busca do amanhã
E o amanhã nos meus sonhos é sempre e será eternamente
Como nos dias passados

Como o rei é coroado
Eu coroo a noite como rainha do amor
Entre plebeus e marajás há tanta infinidade
pouco se sabe quando não há o que saber
toda sabedoria é plena quando há pelo que plenar

Planeje o futuro para não prender-se ao passado
Escolha entre ambos para não pender-se em um penhasco
Suba de galho em galho e alcançará o fim e um belo horizonte
Dono de mistérios e mistérios, teu e todo o império

Era assim os dias de antes e será assim os de amanhã
Hoje o mundo se perde
e vaga pobre num vazio infinito.

Inserida por davi_de_jesus

Suas curvas
(Victor Bhering Drummond)

Nos contornos de seus versos
Em suas costas esculpidas atrás das minhas
Sinto rios e mares de vida correndo e escorrendo pelas minhas canções
Se não pelo espelho que não vejo
Refletidos meus desejos,
Pelo reflexo de suas próprias águas caudalosas, carregando vozes guardadas,
Figuras pintadas
Nas paredes
Corpos deitados nas redes
Apenas contemplando as curvas
Que projetas atrás de mim.

••
•••

Inserida por victordrummond

Eu queria voar,
mas não nasci pássaro.
Até eu projetar uma asa é necessário investimento e trabalho.
E visão.
Não nos dão livro.
Não nos dão escolhas.
Nos dão um mundo que mais parece uma bolha.
Que cresce...cresce... e "pow"!
Explode.
E se divide.
E se individualiza.
E cria seus próprios senhores.
E se sujeita.
Entregues a servidão.
Acreditando obedecer.

Inserida por FranklinLoed

Não vou falar sobre a vida.
Ela procura chamar minha atenção.
Resolvi deixa-la de lado para ver se consigo esquecê-la.
Ela diz me amar.
De igual modo também digo que a amo.
Mas dela não quero falar para que ela saiba que a esqueci mesmo amando.
O que eu sei dela?
Na verdade não muito.
O que ela sabe de mim?
Bom... acredito que quase tudo.
Não consigo me entregar pela metade a vida.
Me entrego por completo.
Porém a vida se mantém em segredo.
Um mistério sem fim.
Acredito que as incertezas é o que me motiva a permanecer mesmo querendo esquecê-la.
Sim, a vida.
Não posso me desfazer dela.
Tenho que aprender com ela.
E senti tudo ao mesmo tempo.
Ela está em todos os lugares.
Ela se vai quando bem quer.
Ela deixa consolo aos que sentem sua partida.
Nesse momento é o que sinto.
Que ela partiu.
Então esqueço-a.
E logo ela volta.
E logo retorno a escrever sobre ela.
Sobre o que ela é em mim.
Sobre ela que sou eu.
Que é desconhecido.
Que não me faz estagnar.
Porém, sigo!
Como quem segue em direção ao horizonte.
Que existe se não para ser explorado, e quase nunca compreendido.
Prefiro as incertezas.
Pois a ela nada basta.
Assim já dizia o poeta:
“...o que basta acaba onde basta, e onde acaba não basta,
e nada que se pareça com isto devia ser o sentido da vida…”

Inserida por FranklinLoed

Pássaros.

Voam os pássaros.
Apenas ouvimos o cantar sobre nossas cabeças.
No alto dos céus, voam os pássaros.
Acima de nós, sobre nossas cabeças.

Que virtude tem o homem capaz de superar os pássaros?
Questiona-se a inveja.
Ai dos pássaros que sentem fome e necessitam pousar em terra para alimentar-se.
Ai dos pássaros que pelo homem, mesmo nos céus de alguma forma se é alcançado.

Querem-lhes tomar a liberdade.
E não é por que cantam os pássaros,
É por que eles voam sobre nossas cabeças.
Se soubessem os pássaros que voar livremente seria sua prisão,
talvez não voassem.
Agora vivem os pássaros presos aos céus, sem poder tocar ao chão.

Inserida por FranklinLoed

O ciclo não tem fim, é vicioso e odioso


Não aguento mais, quantas vezes por mês? 365? Acho que sim. Sim! Essas são as vezes que acontece alguma briga familiar. Todos os dias, acaba se tornando um ciclo vicioso, mas ao mesmo tempo odioso, onde você só vê que acaba brigando pela falta de diálogo. É isso que eu acho, que a briga é como uma droga, não só a externa, mas interna, sinto isso na minha pessoa.

Após uma briga, vago pela cidade, pelos bares, 'prenso um', fico relaxado, e penso em tudo o que fiz, mas ao mesmo tempo, me sinto certo, seria a falta de diálogo o motivo para as brigas reais? Acho que não. Penso que após acordar, acabo tendo brigas existências comigo mesmo, e sempre perdendo desconto em quem está perto.

O ciclo existencial se torna sem fim, e todos os dias, você acorda feliz, briga com a mente, com a família, fuma um 'beck', deita, diz que vai mudar e não muda. Não são as pessoas, sou eu, por isso me atirei deste lugar. E todo este pensamento foi feito em 4 segundos, enquanto caia do terceiro andar no chão de cimento.

Meu último pensamento, enquanto batia no chão? Cinco, não sei como, mas cinco!

Encontrei o fim, ou apenas o novo recomeço da vida?

Talvez se eu tivesse parado para pensar, para não ser impulsivo isso tinha mudado?

O que minha família vai pensar ao passar o último dia ao meu lado?

Eu sou um idiota?

Farei falta?

E, não vi luzes, e sim uma tremenda escuridão, enquanto escutei o último "plock".

Inserida por CarlosAugustoF

Paletas de cores
(Victor Bhering Drummond)

Sabe quando você quer pintar o céu e o mar
Com um verde-turquesa que não sabe onde encontrar?
Não precisa procurar por nenhuma paleta, nem em escalas pantones.
Olhe pra dentro de você e quem sabe também dê um passo pelos seus arredores;
As cores que procura para deixar sua pintura mais bonita
Estão dentro de você e já foram misturadas na natureza que te cerca,
Por um poderoso Autor, Mestre em Belas Artes,
Que também quer aquarelar seu chão e seu coração.

••
•••
#pensamentos #pensamentododia #frases #textos #drummond #victordrummond #drummonder #literatura #mar #paraty #men #verao #summer #summervibes

Inserida por victordrummond