Amor Textos de Luis Fernando Verissimo

Cerca de 99388 frases e pensamentos: Amor Textos de Luis Fernando Verissimo

De tudo o que existe, o mais importante está dentro de nós, "nossas qualidades, virtudes, coragem, determinação e a autoconfiança", e tantas outras, e elas querem brilhar na nossa vida. Mas, todas devem estar respaldadas pela fé e pelo amor.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Saudações Fraternas,
Escrevo esta humilde carta para voce meu irmão e minha irmã Palestinos,como prova de minha preocupação por cada um de vós.sei que não posso fazer muito,pois a única arma que tenho são minhas súplicas e orações á Allah por todos.
Hoje envio como poeta e escritor,um pouco de mim em forma de poesia,a fim de tentar mostrar que voces não estão sozinhos,pois Allah está com voces e nós também.
Continuem confiando sempre em Allah,e saibam que a nossa vitória esta Nele(Nosso Senhor).
Enquanto nossa fé estiver intacta,segura e confiante,nunca nosso inimigo nos derrotará.Allah recompensará cada esforço nosso.Deixo-vos neste instante um poema e um beijo no coração de cada um.

Titulo:"Palestina Querida"

Não vou chorar por Tí, pois não devo
Chorarei mesmo, pela chance perdida
E continuar em súplicas e apêlo
Aos bravos da Terra prometida...
Falarei em prantos que um dia
Não existirá ninguém que os enxugue
Lágrimas criadas por uma covardia
Que só em máscara se resume...
Onde estais, óh grandes líderes da Paz
Que vê este povo, esta terra ferida
Tu que,na terra tens poder, e nada faz
Para salvar nosso povo e desta ira...
Tiraram Deles sonhos,e muito mais
Bombas caindo, que num piscar, ruína
Estou assustado,Terra santa, sofrida
Mais a tua alma, nunca será ferida
Para Allah sempre, a fé destemida
Para o mundo jamais esquecida
Suplicamos por tua liberdade
Óh Palestina querida.

Que Allah derrame á cada um Palestino ás suas bençãos e a proteção.
Este povo que desde a vinda dos teus mensageiros(Profetas) protegem esta terra com a Fé em Allah e o sangue de suas veias.
Peço piedade,óh Allah!
Misericórdia,Majestoso,Senhor da vida eterna.
Alhamdullillah...Subhan Allah...Allahu Akbah!
Amim.

Inserida por fernandocarimpoetamu

Você está...
Tratando a depressão? Tratando a ansiedade e o stress? Tratando o pânico? Tratando as fobias e manias? Tratando a dependência química?
Embora os medicamentos psicotrópicos e antidepressivos sejam respeitáveis e necessários, saiba que este auxílio químico trata somente os sintomas destas doenças, ajudando o paciente a colocar sua "casa interna" em ordem e estável. Nada mais. Eles não curam o transtorno em sua origem.
O que vai ajudar, realmente, é o doente iniciar um processo de mudança em sua vida, para uma cura verdadeira e definitiva.
Se este é o seu caso, chegou a hora de se propor a um trabalho disciplinado nestas 4 atitudes:
1. GRATIDÃO – Seja grato por tudo que a vida lhe ofereceu até esse momento. A gratidão é um remédio que, talvez, você tome em poucas doses em seu dia-a-dia. A mania de reclamar se instala quando você pensa que as coisas nunca estão boas o suficiente. Reclamação “atrai” negatividades para sua existência.
2. PERDÃO - Perdoe a tudo e a todos e principalmente a você mesmo. Lembre-se que perdoar é esvaziar, é “evacuar”, é jogar na desimportância este lixo emocional - mágoa ou ódio, e culpa - que você guardou em seu íntimo, decorrente das decepções sofridas ao longo de sua vida.
3. CARIDADE - Faça o bem de forma sistemática e rotineira, pois todos nós estamos sujeitos à lei inexorável de causa e efeito. O bem que você causa hoje resultará no bem que o Universo lhe trará de volta, no futuro.
4. ENTUSIASMO - Procure exercitar o entusiasmo (do grego: “Deus dentro de você” ou “Estar possuído de Deus”), porque a força para implementar a sua mudança interior vem de Deus. Assim, ter entusiasmo é se abastecer de Deus.
Estas são atitudes que, aliadas à psicoterapia bem direcionada, ajudam, de forma efetiva, no tratamento dos transtornos mentais, bem como são importantes na prevenção dos mesmos.

Inserida por fernando_vieira_filho

Você está preocupado e temeroso com seu futuro, com a velhice, com a saúde, com seus recursos financeiros ou com seu final de vida?
Pois lembre-se, no Universo de Deus existe uma regra inexorável: Toda causa gera um resultado, uma consequência.
Portanto, gere sempre boas causas, faça o Bem de forma sistemática e constante em sua vida. E fique tranquilo quanto a seu futuro. Com bem se diz: O futuro a Deus pertence!

Inserida por fernando_vieira_filho

⁠Não é de hoje que a corrupção impera no meio político. É um absurdo o que fazem, ou melhor, o que não fazem, aqueles que deveriam ser exemplos de boa conduta, pois são representantes de um povo de uma determinada região. A miséria só existe porque tem corrupção. Desemprego só aumenta porque tem corrupção. Violência só explode porque tem tanta miséria e desemprego, nossos legisladores estão preocupados com a manutenção de seus próprios interesses, Precisamos que os políticos solucionem nossos problemas, e não que criem outros!
Para termos um sistema político com menos podridão, "a educação precisa ser tratada como prioridade."

Inserida por fernando_salvanini

A questão é HUMANIDADE.

..
Esqueçais a política e vosso égo,pois a questão é humanidade
Tua boca profere palavras decoradas numa lápsa indelicadeza
Medicamentos hospitalares tantos,fantasiam a tua imunidade
E com atitudes preliminares e imaturas rege ao povo a incerteza.

As expressões ditas te protegem sobre os versículos bíblicos
A popularidade onde confundem até os de Allah escolhidos
Não sei até onde a incoerência apagará profecias e ditos
Nunca ví um verdadeiro Líder colocar seus liderados em perigos.

Enquanto te preocupas a esquerda,e a Eles a tua direita
Segue o povo no meio deste medíocre e evazivo Pilar.
Agora vos pergunto atlético que essa Nação governa
Quantos mais inocentes esta simples gripinha irá matar?

Inserida por fernandocarimpoetamu

⁠Eu sei que é difícil entender, mas essa dor que vc está sentindo, vai, em algum momento, servir pra te ajudar a amenizar a dor de alguém!!!
Vc vai sobreviver, por mais que as marcas nunca desapareçam, vai aprender com ela, e ainda vai ajudar alguém por causa dela!!!! Suporta!!!
#DeCampeãoPraCampeões

Inserida por fernandoaraujo1310

⁠Às vezes tudo o que precisamos é de alguém, que olhe nos nossos olhos, enxergue além do nosso sorriso, interprete o que dizemos de verdade quando falamos que vai tudo bem, e mesmo olhando pra nós, "firmes" e "felizes", nos abracem apertado e digam: PODE SER VC MESMO, PODE CHORAR, NÃO PRECISA FINGIR QUE ESTÁ BEM, EU TE CONHEÇO, TE ENTENDO E TE AMO!!!
#DeCampeãoPraCampeões

Inserida por fernandoaraujo1310

⁠O PERDÃO E O CORTISOL

Quando reclamamos muito, ruminamos mágoas, ressentimentos e ódios (sentimentos tóxicos), geramos um estresse crônico, que estimula, exagerada e continuamente, a produção de cortisol em nosso organismo.
O excesso deste hormônio causa uma lesão no endotélio vascular (camada de revestimento dos vasos sanguíneos) podendo levar a uma hipertensão arterial e a outras lesões vasculares como AVC e enfarto.
O excesso de cortisol faz o organismo liberar mais insulina (aumenta o risco de diabetes) e interfere na liberação da serotonina e da dopamina, baixando seus níveis no sangue (levando a quadros de depressão e ansiedade). Interfere, também, de forma negativa no sistema imunológico, nos deixando mais suscetíveis aos mais diversos tipos de doenças, principalmente as infecções.
Outro problema é que o cortisol, em excesso, pode causar um aumento rápido do peso, com acúmulo de gordura abdominal (que gera uma série de problemas orgânicos). O que pode indicar uma doença chamada Síndrome de Cushing.
Assim, a prática metódica e sistemática do perdão atua como uma ferramenta terapêutica, tanto na prevenção e também como um poderoso auxiliar no tratamento dos sintomas acima, quando já instalados ou somatizados no paciente.
O perdão cura sentimentos tóxicos, lembrando que curar sentimentos é garantia de saúde e qualidade de vida.

Inserida por fernando_vieira_filho

⁠"Vida com nome de Sarah
(Dedicada á minha filha Sarah Anne Silva Carim)

Para Ti escreverei óh linda princesa
Tua vinda a este planeta me trouxe imensa lição
Menina simples de imensa beleza
Com certeza não vieste a este mundo em vão.

Chegaste e fizeste em meu coração morada
Peço á Allah que ilumine tuas noites e dias
Fruta temporânea esperada e amada
mais um poema de minhas poesias.

Já falei de Bruna,Fernanda e Maria
Já agradeci o Vitor a grande vitória
Hoje não consigo esquecer daquele dia
O lindo presente,uma exuberante jóia.

Agora escuto como música sua vóz
Numa emoção que a mim extravasa
És em português a cura pra nós
És a vida com nome de Sarah!

Inserida por fernandocarimpoetamu

⁠"Os princípios da Paz"

Somos uma família humana criada por Deus, a realidade última, e as qualidades mais elevadas dos seres humanos são a espiritualidade e a natureza moral.
A família é a escola do amor e da paz, e viver para o bem dos outros é o caminho para reconciliar as divisões da família humana.
A paz vem através da cooperação e através das fronteiras da etnia, religião e nacionalidade.
Os direitos humanos são violados não só pelo terrorismo, a repressão, os assassinatos, mas também pela existência de extrema pobreza e estruturas econômicas injustas, que originam as grandes desigualdades.
Temos obrigaçāo em cumprirmos nossos deveres,e nunca abrirmos māos de nossos direitos,e nossos direitos começam na busca para uma sociedade onde reinam juntos a justiça e a Paz.

Inserida por fernandocarimpoetamu

⁠No calor dos teus braços


Quero morrer nos teus braços,
beijar os lábios teus...
Entre mil beijos a abraços,
dar-te meu ùltimo adeus...
Deixe-me partir abraçado
em teu corpo divinal...
Amor como o meu,
nunca encontrarås outro igual.
Pois irei soletrando
as letras do nome teu...
A fim de que me calando,
todos murmurem
No calor dos braços dela morreu!

Inserida por fernandocarimpoetamu

⁠- Jovem trabalhador.

Dizem que ando trabalhando muito
de certa forma, ocupar a mente, seria extremamente necessário
dedicar-se a algo que me de um retorno financeiro é preferível
não preciso de muito, não sou um ser visionário

Gosto de ter meu dinheiro e cumpro com minhas responsabilidades
Alguns dizem que sou lindo, esforçado e dedicado
Já para Outros, sou apenas mais um otário, cheio de infelicidades

Quando estou bem concordo com Alguns,
Quando estou mal com Outros
Desse jeito sigo, não de forma autoconsciente e não costumo pensar nos dias vindouros
Dedico-me no hoje, hoje recebo e hoje ajudo, e não me importo com dias duros

Porque tudo é de Deus e ele não tarda em dividir
Pouco durmo e muito trabalho
Cuido de quem tem cuidado de mim, não bato mais cabeça
porque nessa terra, não sabemos até quando vamos residir.

Inserida por RobsonSchiavi

⁠Muitos dizem que o Anarquismo é uma UTOPIA..
Por que pretende em sua ideologia, uma vida em que cada cidadão viva de maneira consciente, harmônica , igualitária e sem a necessidade de hierarquia, para que construa ações conjuntas ou individuais para um melhor convívio entre os seres humanos, os animais e a natureza.
O que será que é então a religião, que acredita em um futuro paraíso?

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Nunca desista por mas que esteja tudo parecendo que está errado. Mas o fim sempre será melhor que o começo. O tempo sempre vai passar, e é nestas horas que Deus fica em silêncio pois é no silêncio que ele trabalha ao seu favor. É na prova que somos avaliados reprovados e aprovados.
Mateus Cap. 6
6Mas tu, quando orares, entra no teu quarto, fecha a tua porta, ora a teu Pai em silêncio, que vê o que está oculto; e teu Pai, que vê o que está oculto, te recompensará em público...

Inserida por Fernando1988

⁠⁠Dia do capoeirista

Assunto que deveria ter uma relevância maior em seu país te origem , mas o que vemos é uma tentativa de enfraquecimento sempre ,
Para não relevar os valores e nossos patrimônios .
Por causa de que?
Talvez seja por não quererem dar valor aos(as) ,que de fato sempre foram a luta e sobreviveram de tudo que foi imposto em todas as épocas desde o fim da escravidão em nosso país aos detentores desses saberes...
E pensando sempre em reparação ,creio que uma data para ser lembrada carrega um saber cultural e imaterial,cuja a relevância para nação traz a luz, que o que temos ha comemorar é saber que fazemos parte de um povo que resiste e que seu valor se estabelece quanto é reconhecido pelo estado como um Patrimônio e temos também a liberdade de exercer com orgulho o nosso ofício, sendo assim é dado visibilidade a imensurável transformação social que a capoeira e os mestres (as) fazem em seus territórios e no mundo através e seus saberes e vivências. Salve aos mestres (as) da nossa arte capoeira que está em luta todos os dias. Mestre Esporinha

Inserida por FernandoF2

⁠Amigo do meu inimigo não é meu amigo!!!!! Inevitavelmente, em algum momento, de alguma forma, publicamente ou secretamente, uma decisão haverá de ser tomada, que fará até quem acredita na possibilidade de estar entre dois inimigos e sendo leal a ambos, perceber que isso é impossível!!!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

⁠19 de Agosto
Dia mundial da Fotografia
Um segundo
Um piscar de olhos
Um suspiro
Um instante
Um socorro
Um abraço
Um sucesso
Um afago
um sorriso
Ou aquilo
Com você
Sem você
Todos nós
Sem os pais
Com as crianças
Meu cachorro
Uma flor
O por do sol
A praia
O silêncio
O que eu não vi ,
Mas a luz fez o caminho certo até aqui.
Mas hoje revejo e vejo a memória que enche os meus olhos de sentido.

Inserida por FernandoF2

⁠Olá
só saberás a força que tens
quando tiveres que segurar o mastro
do barco (vida) no vai e vem
da tempestade (tempo) que deixa rastro
singrando os (dias) mares
rasgando velas (mapas) jogando (desafios) âncoras
prendendo em águas (tabus) querendo ares (liberdade)
nos oceanos da vida (existência)
sem (direção) céus estrelados
que não perdoa, chacoalha, enjoa
em um labirinto sem saída
aferi

Inserida por aferi

- Girassóis de Van Gogh.

Sábado o Sol iluminou meu final de semana, mas queimou a minha pele
Zé Ramalho, esse sol ama, mas machuca, sofro ao ponto de sentir febre
Terça, me reclino e peço para que o sol não me apareças mais, e a chuva vem, e é incrível como me respondes ligeiramente
Um dia conformado e quatro dias depois estou carente

Essa barra não era difícil de segura Luiz Carlos, ele que a tornou pesada para mim
O problema é que o amo, e não queria ama-lo, toca-lo me lembro do passado que teve fim
Para ele, tudo passa, tudo é frescura, ele só quer viver o momento, mas não é bem assim
Queria ser cuidada e cultivada por completa e não apenas a minha Flor de jasmim

Inserida por RobsonSchiavi